Velox lança novas velocidades no nordeste (piada de mau gosto vejam)

INFOFRG

know-it-all Member
Registrado
é a velox se mexeu..............

RECIFE
SALVADOR
FORTALEZA

super ultra rápido 300kbps 82,90
super ultra rápido 600kbps 98,90
super ultra rápido 1mbps - 120,90 (40 reais mais caro que RJ/BH capital)

agora a piada

2mbps - 159,90 (60 reais a mais que RJ/BH capital)
4mbps - 214,99 (100 reais a mais " " " )
8mbps - 314,90 (100 reais a mais " " " )

todos com fixo-fixo ilimitado (10.000 minutos / mês durante 5 anos)

entrem nos respectivos sites e vejam

só rindo, definitivamente esse presidente da Oi deve ser viciado em alguma droga, bela concorrencia com a GVT ............. :boring:

se vc mora numa cidade onde não chegará GVT ou a NET possa comprar a rede da sua subsidiaria, nem adianta sonhar com aumento de velocidades

parte pro eskema que é melhor pq eles definitivamente não vão se mexer
 
ate que 1mb ta barato aqui no rj mas so na baixada ta 149,00 1mb :p
 
essa OI penasa q cliente é troxa só pode..eu pago por um link de 1mb R$159,90!!!!!!!!!!!!!!!!! agora que o negócio está inxando por causa da GVT, os caras começam a se mexer e mesmo assim com esses preços absurdos..aa VSF!! assim q a GVT chegar no meu bairro ADEUS OI-VELOX nem pensar 2 vezes.....
 
po eu queria entender

como alguém q cobra 200 reais por algo quer competir e não perder cliente com alguém que cobra 100,00 por algo melhor?

só pode ter alguma armadilha nisso
 
Cara..eu sou a PROVA de que a Telemar explora agt aqui!!! Pra vcs terem noção ed como eles são sacanas por nao terem concorrencia...meu pai paga R$ 389,00 por mes do plano OI CONTA TOTAL que da direito ao Velox de 1 MB ja tem 8 meses e meu velox contyinua um LIXO de 256 kbps!!! Quando eu ligo pra la eles alegam "A SUA LINHA NAO POSSUI VIABILIDADE TECNICA SENHOR"..liguei pra Anatel, nada foi resolvido...ligo pra la...nao podem fazer nada...continuio com minha internet LIXO sem poder nem cortar pq nao tem concorrencia...ISSO EH UMA VERGONHA!
 
só rindo, definitivamente esse presidente da Oi deve ser viciado em alguma droga, bela concorrencia com a GVT ............. :boring:

ou num é primeira vez q vejo comentarios nesse sentido... pode ser q esteja errado, mas vi um preconceito ai... e isso me doeu
 
Cara..eu sou a PROVA de que a Telemar explora agt aqui!!! Pra vcs terem noção ed como eles são sacanas por nao terem concorrencia...meu pai paga R$ 389,00 por mes do plano OI CONTA TOTAL que da direito ao Velox de 1 MB ja tem 8 meses e meu velox contyinua um LIXO de 256 kbps!!! Quando eu ligo pra la eles alegam "A SUA LINHA NAO POSSUI VIABILIDADE TECNICA SENHOR"..liguei pra Anatel, nada foi resolvido...ligo pra la...nao podem fazer nada...continuio com minha internet LIXO sem poder nem cortar pq nao tem concorrencia...ISSO EH UMA VERGONHA!

esse tipo de coisa só resolve no juizado de pekenas causas nao conte com ANATEL vá ao PROCON e la eles vao te orientar
 
Só uma palavra ridículo. Da OI não podia espera outra coisa.
 
O problema é que meu pai perdeu o contrato! E agora...como consigo uma 2ª via ????
 
Assino em baixo toda essa revolta..
Velox + Nordeste = pho.deu.
Aqui no Recife, ou você vai de Velox (lixo) ou Cabo+ (outro lixo)... decida qual o pior e mais caro e "seja feliz"...
Já postei inúmeras respostas aqui relatando os abusos que a turma faz aqui no Recife... to rezando que essa onda de 3G façam no minimo o preço cair.
 
Assino em baixo toda essa revolta..
Velox + Nordeste = pho.deu.
Aqui no Recife, ou você vai de Velox (lixo) ou Cabo+ (outro lixo)... decida qual o pior e mais caro e "seja feliz"...
Já postei inúmeras respostas aqui relatando os abusos que a turma faz aqui no Recife... to rezando que essa onda de 3G façam no minimo o preço cair.

a tv cidade será vendida pra net e o virtua vai chegar aí gvt tbm vai chegar aí por isso q a oi se mexeu

fika trank
 
Sorte que eu pago 70 reais e chega 2.5mb aqui em casa :)
 
tem alguma coisa muito errada nessa estória, pq a Oi competiria com a GVT em Salvador cobrando duas vezes mais??

pq a principio a cobertura da GVT ta pekena, não tem muita lógica mas acho que essa estória terá outros desdobramentos

e quando a GVT cobrir tudo com preços menores?

não tem lógica.. quando lançou virtua 2mbps a 8mbps no RJ e em BH ela despencou os preços em menos de 6 meses, durante esses meses não houve alteração de preços

será q ela quer fisgar os afobados pra depois bater de frente com a GVT pra valer em SALVADOR, RECIFE E FORTALEZA? o virtua vai chegar em pelo menos duas dessas cidades e querendo ou não são quase 10 milhoes de clientes em jogo
 
tem alguma coisa muito errada nessa estória, pq a Oi competiria com a GVT em Salvador cobrando duas vezes mais??

pq a principio a cobertura da GVT ta pekena, não tem muita lógica mas acho que essa estória terá outros desdobramentos

e quando a GVT cobrir tudo com preços menores?

não tem lógica.. quando lançou virtua 2mbps a 8mbps no RJ e em BH ela despencou os preços em menos de 6 meses, durante esses meses não houve alteração de preços

será q ela quer fisgar os afobados pra depois bater de frente com a GVT pra valer em SALVADOR, RECIFE E FORTALEZA? o virtua vai chegar em pelo menos duas dessas cidades e querendo ou não são quase 10 milhoes de clientes em jogo

INFOFRG, creio q na realidade a OI antes não tinha como argumentar com os clientes que estão saindo da OI pra GVT em Salvador, dai acredito que apesar do preço elevado ela agora oficializa essas velocidades afim de barganhar com os clientes que estão querendo sair pra GVT e antes só tinha 1 mega pra isso. Na certa um cliente q vai sair ela ira oferecer 2 megas pelo preço de 600k ou 1 mega e mais alguns descontos e de brinde uma fidelidade se possível de 24 meses, dai ela sai ganhando mantendo o cliente e segurando por mais tempo com a fidelidade, na pratica ela ira fazer isso com quase todos os clientes de queiram sair, e o que acontece ? Acontece que fica a velha discriminação camuflada, pois ela ira oferecer descontos e novas velocidades pra quem vai sair e onde tem a GVT a preços bem melhores, e onde a GVT não esta ela mantem esse preço absurdo das novas velocidades e muito provavelmente nem tenha a famosa viabilidade tecnica. Pois é, a OI não da ponto sem nó. Isso que estou falando é achismo meu, mais que segue uma lógica que a OI sempre praticou.
Na realidade, desculpe a palavra, a OI é uma empresa cretina. E ao meu ver, isso realmente podera retardar a expansão da GVT, mais não ira segurar. E tem outro lado, isso tbm podera assutar novos clientes onde a GVT atua em Salvador pois faz referencia direta a velocidades mais compatíveis com as da GVT, e expõe mais a disparidade.
 
INFOFRG, creio q na realidade a OI antes não tinha como argumentar com os clientes que estão saindo da OI pra GVT em Salvador, dai acredito que apesar do preço elevado ela agora oficializa essas velocidades afim de barganhar com os clientes que estão querendo sair pra GVT e antes só tinha 1 mega pra isso. Na certa um cliente vai sair ela ira oferecer 2 megas pelo preço de 600k ou 1 mega e mais alguns descontos e de brinde uma fidelidade se possivel de 24 meses, dai ela sai ganhando mantendo o cliente e segurando por mais tempo com a fidelidade, na pratica ela ira fazer isso com quase todos os clientes de queiram sair, e o que acontece ? Acontece que fica a velha discriminação camuflada, pois ela ira oferecer descontos e novas velocidades pra quem vai sair e onde tem a GVT a preços bem melhores, e onde a GVT não esta elas mantem esse preço absurdo das novas velocidades e muito provavelmente nem tenha a famosa viabilidade tecnica. Pois é, a OI não da ponto sem nó. Isso que estou falando é achismo meu, mais que segue uma lógica que a OI sempre praticou.
Na realidade, desculpe a palavra, a OI é uma empresa cretina. E ao meu ver, isso realmente podera retardar a expansão da GVT, mais não ira segurar. E tem outro lado, isso tbm podera assutar novos clientes onde a GVT atua em Salvador pois faz referencia direta a velocidades mais compatíveis com as da GVT, e expõe mais a disparidade.

Liguei para o suporte e pedi a atualização para 2 mb.......Estou na região metropolitana de Salvador.....O atendente disse que no momento não poderia informar se a mudança de velocidade poderia ser feita e passa o número 0800310800, que corresponde ao setor de vendas para empresas......:lol:
 
INFOFRG, creio q na realidade a OI antes não tinha como argumentar com os clientes que estão saindo da OI pra GVT em Salvador, dai acredito que apesar do preço elevado ela agora oficializa essas velocidades afim de barganhar com os clientes que estão querendo sair pra GVT e antes só tinha 1 mega pra isso. Na certa um cliente q vai sair ela ira oferecer 2 megas pelo preço de 600k ou 1 mega e mais alguns descontos e de brinde uma fidelidade se possível de 24 meses, dai ela sai ganhando mantendo o cliente e segurando por mais tempo com a fidelidade, na pratica ela ira fazer isso com quase todos os clientes de queiram sair, e o que acontece ? Acontece que fica a velha discriminação camuflada, pois ela ira oferecer descontos e novas velocidades pra quem vai sair e onde tem a GVT a preços bem melhores, e onde a GVT não esta ela mantem esse preço absurdo das novas velocidades e muito provavelmente nem tenha a famosa viabilidade tecnica. Pois é, a OI não da ponto sem nó. Isso que estou falando é achismo meu, mais que segue uma lógica que a OI sempre praticou.
Na realidade, desculpe a palavra, a OI é uma empresa cretina. E ao meu ver, isso realmente podera retardar a expansão da GVT, mais não ira segurar. E tem outro lado, isso tbm podera assutar novos clientes onde a GVT atua em Salvador pois faz referencia direta a velocidades mais compatíveis com as da GVT, e expõe mais a disparidade.

foi o q eu pensei tbm, mas quando a gvt pegar a cobertura de salvador toda ai deve acontecer o q aconteceu com RJ

pq quando o carlos slim comprou a NET ele ja entrou na capital com a rede da NET pegando tudo ou quase tudo, uma rede grande e pronta de atualização simples e rápida

aí a velox se mexeu em menos de 6 meses e reduziu os preços pra valer, eu acho q eles vao pescar os afobados pra fidelizar, pra subir o ticket médio e agradar os acionistas, como vc disse pra depois cair matando a pau

é cretinisse mesmo mas vc ha de convir que a priori mesmo sendo sacanagem do ponto de vista da grana não faz muito sentido, mesmo q a Oi fosse exemplo de consideração
 
foi o q eu pensei tbm, mas quando a gvt pegar a cobertura de salvador toda ai deve acontecer o q aconteceu com RJ

pq quando o carlos slim comprou a NET ele ja entrou na capital com a rede da NET pegando tudo ou quase tudo, uma rede grande e pronta de atualização simples e rápida

aí a velox se mexeu em menos de 6 meses e reduziu os preços pra valer, eu acho q eles vao pescar os afobados pra fidelizar, pra subir o ticket médio e agradar os acionistas, como vc disse pra depois cair matando a pau

é cretinisse mesmo mas vc ha de convir que a priori mesmo sendo sacanagem do ponto de vista da grana não faz muito sentido, mesmo q a Oi fosse exemplo de consideração

O problema é continuar pagando por 2 megas e ter apenas 1......Basta ficar atento e não cair na conversa da oi em relação à fidelização......Até dezembro, esta novela acaba.......
 
moro em Fortaleza e to pagando 98 reais no LIXO da velox.... 600k de down... um LIXO
 
Tenho oi conta total 2, vamos ver se tem algum jeito de aumentar aqui. :(
Velox 2mbps está o mesmo preço do antigo 1mbps, tá aí, quem quer up sem pagar. ;)

Abs
 
Por@ caro pra KCT... essa porcaria nao vira 2mb automatico nao??
 
Olhei no site da GVT agora eles baixaram os preços... 5MB por 89 reais o_O
 
to so esperando a GVT chegar em Fortaleza :wub:
Ja ate encomendei um hd de 1 tera :evil:
 
Calma gente, nesses cidades ainda não tem concorrência, por isso esses preços abusivos, pelo menos finalmente chegaram as novas velocidades, assim que a GVT entrar nessas cidades (assim espero) vai cair o preço e viva a concorrência.

:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo