VELOX - Ping tosco, alguem mais com isso tb?

polacho

I'm back
Membro Honorário
Alienware disse:
Me desculpe não sabia que a menina era sua namorada. Perdão mesmo.
Com você não existe mesmo argumentos. Em todos os tópicos que você está presente, tem que haver confusão, mesmo com avisos da moderação.

Pois bem, três dias de ban para refletir sobre a sua conduta. E espero que reflita mesmo.

[E3BR]R.K.

Leve-me ao seu líder!
Acho que o cara deve trabalhar na TELEMAR.
Ou então o pai dele trabalha.
Fala sério.
Quer pior serviço de banda larga que esse?
EU ODEIO A TELEMAR!!!!!!!!!
E A ANATEL É UM LIXO!

*max*

New Member

CMDR Warueira

CMDR Warueira
Apesar do telemarketing de lá ter afirmado que chega aqui..
Comprei modem e os kcete a 4, no dia da instalação o boneco disse que não chegava, pq era longe da central. Acho isso uma falta de respeito ao cliente, e olha que quando comprei a linha nova falei que era só pra velox...

Vou insulflar uma rebelião aqui no prédio pra colocarem internet a rádio

Demetrius

New Member
ano passado tinha passado do 256k pro 768, e tinha melhorado bastante nos jogos, mas nao jogo online a uns 3 meses, agora nao sei como ta.
Porem, transferi de 768 pra 1mbps na semana passada(qdo descobri q tinham mudado os planos), e to achando q a velox ta uma ***** ate mesmo pra navegar, o download nao passa de 82kbps,qdo era pra ta a mais de 100, acho q eles estao com mais clientes do q a rede suporta,infelizmente nao tem virtua na minha area :(.

[E3BR]R.K.

Leve-me ao seu líder!
EU TENHO CERTEZA!!!

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Bem de 2 semanas para ca notei que os servidores de CS 1.6 estavam 90% deles com lag de 500 para cima, e alguns tipo AOL e outros menos conhecidos que estavam normais na casa de 30 50, isso descarta congestionamento, pois quando esta assim fico ruim em todos, Moro no RJ Tijuca/Rua Uruguai Colado na Central, tipo 800 metros

Rodney44

[FHBR]*CoYoTe
Poxa cara, Moro em Niteroi Rj e aqui ta funcionando legal, Pode ser a central ai da tijuca q pode estar com algum problema.
E outra Ouvi falar q a embratel esta pra entrar na area de banda larga aqui No rio, nao sei se eh verdade mas vamos ver

[E3BR]R.K.

Leve-me ao seu líder!
é... realmente deve ser coisa do DEMONIO e nao safadeza da política de toda empresa que só visa lucros não se importando com o cliente.
já joguei isso na cara deles VÁRIAS VEZES falando que eles continuam aceitando novos usuários enquanto o sistema não é expandido.
SÓ DESEJO A IMPLOSÃO DESSA ***** DE EMPRESA QUE É A TELEMAR.

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
EMBRATEL ja entrou mas só a nivel empresarial

flashfs

New Member
ano passado tinha passado do 256k pro 768, e tinha melhorado bastante nos jogos, mas nao jogo online a uns 3 meses, agora nao sei como ta.
Porem, transferi de 768 pra 1mbps na semana passada(qdo descobri q tinham mudado os planos), e to achando q a velox ta uma ***** ate mesmo pra navegar, o download nao passa de 82kbps,qdo era pra ta a mais de 100, acho q eles estao com mais clientes do q a rede suporta,infelizmente nao tem virtua na minha area :(.
essa droga de clientes acima do suportado é um desrespeito desgraçado cara.. foda é que por aqui não tem um concorrente à altura do Velox

Rodney44

[FHBR]*CoYoTe
EMBRATEL ja entrou mas só a nivel empresarial
Eu sei pq aqui aonde eu Trablho eles trocaram os serviços da telemar pelo da embratel.. Mas so o serviço de telefonia daqui Pq o Ip conct daqui ainda continua sendo da telemar.
Tinha ser todfas as empresas em todos os estados q ia ficar bem melhor o serviço e os preços tb, se tivesse brasil telecom, embratel, telemar e telefonica no mesmo estado creio q vc nao pagaria +de 100 reais em uma conexao de 1 mega

Xhycko

Registered User
essa droga de clientes acima do suportado é um desrespeito desgraçado cara.. foda é que por aqui não tem um concorrente à altura do Velox

Concordo!
Concorrencia eh sempre bem vinda!

Assinatura telefone: R$ 30,00
Modem ADSL: R$ 200,00
Assinatura Velox: R$ 60,00

Monopólio: Só a telemar traz a voce.

E eu tow achando o velox mais lento ultimamente. (gende d+ e banda d-)

Escobar

The Colombian Nigga
eu to satisfeito, tenho 1 mega e to na boa com eles. Tive problemas mas depois de diversos tecnicos aqui resolvi tudo. Quem ta com prob tem que correr atras que resolve.

[E3BR]R.K.

Leve-me ao seu líder!
Você têm razão.
É só correr atrás que resolve. AFFFFFFFffffff....
Tá menosprezando toda a dor de cabeça que VÁRIOS de nós já tivemos.
Você sabe quantas vezes eu já liguei reclamando, chamando técnico, falando com técnico??????
E sinceramente você acha que eles dão o mesmo tipo de tratamento que dispensam aos usuários de 256/128 pros usuários de 1MB??!?!?!!?!?!!?!?!?!!?!?
acha?! acha?! ACHA?!
Você é moderador.
Muito bem, o tópico é pra galera que tá com ping tosco com a Telemar.
Por que você tá comentando aqui se tá feliz com o serviço?
Pra deixar a gente ainda mais ferrado????
Se fosse fácil assim, eu já estava feliz da vida aqui.
Foi mal aí minha indignação, mas, PO, como eu disse antes: pimenta no dos outros é refresco. :S

Escobar

The Colombian Nigga
tá legal, Escobar,
Você têm razão.
Você sabe quantas vezes eu já liguei reclamando, chamando técnico, falando com técnico??????
E sinceramente você acha que eles dão o mesmo tipo de tratamento que dispensam aos usuários de 256/128 pros usuários de 1MB??!?!?!!?!?!!?!?!?!!?!?
acha?! acha?! ACHA?!
Você é moderador.
Foi mal aí minha indignação, mas, PO, como eu disse antes: pimenta no dos outros é refresco. :S

Cara, para com a TPM, nao to menosprezando nada ate msm pq eu jah tive MUITA dor de cabeça com eles, vc ta me julgando sem saber de nada :rolleyes:

Eu acho que dao o msm tratamento, pq eu jah tive, 256,512,768 e agora 1 mega. E sempre fui bem tratado.

o topico eh para quem esta com problemas e como eu jah tive esses problemas eu falo, liga pra lah, manda ir um tecnico por dia, corre atras que resolve, uma hora cai na mao de um tecnico bom e ele resolve, como foi aqui, seja mudando alguma coisa na central ou se o prob for no seu predio como era no meu, ele refez todo o cabo e resolveu.

E nao tem pimenta nos furingo de ninguem, vc ta muito exaltado sem motivo, calma rapaz, use esta sua ira toda ligando pro 0800 da telemar em vez de jogar sua raiva em mim.

[]'Escobar

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
mas acho q o problema ta na conex. hj em dia os jogos exigem mto mais da conexao q antigamente, 256/128 agora jah nao eh mto bom pra jogos como BF2, CSS, e todos esses FPS (MMORPG eu nem falo nada pq eles sao mto levinhos na conexao! xDD)
mas eu tinha Velox 256/128, mas agora passei pra 600/??? (n sei a taxa de up! xDD)
e melhorou mtoooooooooooooooooooooooooooo nos pings dos jogos q eu jogo..
q nem sao esses q eu citei (olha minha sig e vê se tem como jogar um jogo desses! xDD)
sao jogos tipo BF1942 e etc...
nao sou macaco gordo, mas vou quebrar seu galho...
toma ai!
http://www.navegante.com.br/medidor/initialmeter.php
lembre-se q o teste pode variar (se vc estiver com MSN ligado, fazendo downloads, ou seja... feche tudo q usa um poko da net e faça esse teste)
flws

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
taxa de download de 68KB/s
taca um over nesse teu roteador ai!! xDDD lol's

locdog

New Member
cara, aqui uso brasiltelecom 600k e a velocidade de down e up é boa, se o site for bom sempre pega o maximo da velocidade. agora pra navegar em site é muito lento! raramente pego um site bom, ja testei varios horarios, variso site, daqui e de fora. sempre é lento. muito estranho axo. o que poderia ser?? ja testei o mozilla tb... e nada.
o ping pra site do exterior tb ta muito ruim, antes eu jogava em serve de fora normal. agora fica ping acima de 400, qndu nao mais de 800 :/
outra coisa, internet a cabo é melhor que adsl pra joga!!??

[E3BR]R.K.

Leve-me ao seu líder!
Se tu tem paciência, liga pra mim então, Escobar?
ueahueheauehuehaeuheuehaehehe
fala sério!
e não tem nada a ver isso de aumentar a taxa de transferencia e melhorar o ping.
o tratamento com certeza NAO É O MESMO.
EU GARANTO.
a Telemar tira onda, isso sim.
sabe que não tem concorrente pra ela e por isso não tá nem aí.
não investe o que deveria pra manter a qualidade pra todos os usuários.
pra quem não sabe, tinha uma data estipulada pra que todas as empresas de telefonia pudessem explorar as mesmas áreas.
adivinhem o que aconteceu?
protelaram... não é do interesse de algumas delas (não lembro exatamente todas, mas uma eu sei de cor: TELEMAR!)
esse é o nosso Brasil.
você quer que algo dê certo? não adianta telefonar reclamando, não. Tem que sair às ruas e o caralh* a 4.
ou então fazer igual ao nosso amigo Escobar.
virar um cliente IMPORTANTE(1MB) e reclamar igual um louco.
100000000 de vezes, ter tempo disponível pra todas as visitas técnicas e MUITA PACIÊNCIA.
Parabéns, Escobar! Tu é foda! Queria ter essa sua paciência toda (e o dinheiro também pra virar VIP pra Telemar).
terrorismo é a solução pra essa *****! euaheuaheuehauehaeuaheuae

darktag

PC Gamer
Metodo mais facil para resolver o problema do velox: ameaça cancelar o serviço. Pronto! Rapidinho eles estarao em sua casa e seu problema sera resolvido de qualquer maneira ;)

P.S> as palavras estao sem acento por que o teclado ta desconfigurado.

*max*

New Member
Bem de 2 semanas para ca notei que os servidores de CS 1.6 estavam 90% deles com lag de 500 para cima, e alguns tipo AOL e outros menos conhecidos que estavam normais na casa de 30 50, isso descarta congestionamento, pois quando esta assim fico ruim em todos, Moro no RJ Tijuca/Rua Uruguai Colado na Central, tipo 800 metros

Nao pode descartar congestionamento mesmo, todo mundo que mora aki no Cachambi e Méier e redondezas está com esse problema, ping 500 pra cima só em horarios da tarde. Mandando um tracert dá pra ver que é nos roteadores da telemar que dá o gargalo

[E3BR]R.K. disse:
tá legal, Escobar,
Você têm razão.
acha?! acha?! ACHA?!
Você é moderador.

Concordo com tudo, o atendimento é pessimo, achar um "tecnico" (isso existe lá?) bom é quase impossivel, mais impossivel é os caras da central resolver o problema, pois eles alegam que ping é só um mero detalhe, enquanto fazem propaganda enganosa como "JOGOS ONLINE EM ALTISSIMA VELOCIDADE"

Escobar disse:
Cara, para com a TPM, nao to menosprezando nada ate msm pq eu jah tive MUITA dor de cabeça com eles, vc ta me julgando sem saber de nada :rolleyes:
Eu acho que dao o msm tratamento, pq eu jah tive, 256,512,768 e agora 1 mega. E sempre fui bem tratado.
o topico eh para quem esta com problemas e como eu jah tive esses problemas eu falo, liga pra lah, manda ir um tecnico por dia, corre atras que resolve, uma hora cai na mao de um tecnico bom e ele resolve, como foi aqui, seja mudando alguma coisa na central ou se o prob for no seu predio como era no meu, ele refez todo o cabo e resolveu.

E nao tem pimenta nos furingo de ninguem, vc ta muito exaltado sem motivo, calma rapaz, use esta sua ira toda ligando pro 0800 da telemar em vez de jogar sua raiva em mim.

[]'Escobar

Bem, realmente teve um tecnico (talvez o vigesimo que veio aki) que tinha resolvido, mas 3 meses depois voltou o problema, porque os lixos de lá da central me jogaram pra outra central completamente lagada.

Felipe_park disse:
ah seilá cara..
mas acho q o problema ta na conex. hj em dia os jogos exigem mto mais da conexao q antigamente, 256/128 agora jah nao eh mto bom pra jogos como BF2, CSS, e todos esses FPS (MMORPG eu nem falo nada pq eles sao mto levinhos na conexao! xDD)
mas eu tinha Velox 256/128, mas agora passei pra 600/??? (n sei a taxa de up! xDD)
e melhorou mtoooooooooooooooooooooooooooo nos pings dos jogos q eu jogo..
q nem sao esses q eu citei (olha minha sig e vê se tem como jogar um jogo desses! xDD)
sao jogos tipo BF1942 e etc...
nao sou macaco gordo, mas vou quebrar seu galho...
toma ai!
http://www.navegante.com.br/medidor/initialmeter.php
lembre-se q o teste pode variar (se vc estiver com MSN ligado, fazendo downloads, ou seja... feche tudo q usa um poko da net e faça esse teste)
flws

Sem essa cara, o problema é na conexao, como eu disse, ACONTECE SÓ A TARDE E A NOITE!! DE MADRUGADA E DE MANHA FICA OTIMO, É NA ENTRAL O PROBLEMA, uma conexao de 600 tá muito bom pra jogar online, CS pelo menos sim. eu tinha 256 do velox e era otimo a menos de um mÊs, depois começou esse problema até com o 600...

Escobar

The Colombian Nigga
Se tu tem paciência, liga pra mim então, Escobar?
ueahueheauehuehaeuheuehaehehe
fala sério!
e não tem nada a ver isso de aumentar a taxa de transferencia e melhorar o ping.
o tratamento com certeza NAO É O MESMO.
EU GARANTO.
a Telemar tira onda, isso sim.
sabe que não tem concorrente pra ela e por isso não tá nem aí.
não investe o que deveria pra manter a qualidade pra todos os usuários.
pra quem não sabe, tinha uma data estipulada pra que todas as empresas de telefonia pudessem explorar as mesmas áreas.
adivinhem o que aconteceu?
protelaram... não é do interesse de algumas delas (não lembro exatamente todas, mas uma eu sei de cor: TELEMAR!)
esse é o nosso Brasil.
você quer que algo dê certo? não adianta telefonar reclamando, não. Tem que sair às ruas e o caralh* a 4.
ou então fazer igual ao nosso amigo Escobar.
virar um cliente IMPORTANTE(1MB) e reclamar igual um louco.
100000000 de vezes, ter tempo disponível pra todas as visitas técnicas e MUITA PACIÊNCIA.
Parabéns, Escobar! Tu é foda! Queria ter essa sua paciência toda (e o dinheiro também pra virar VIP pra Telemar).
terrorismo é a solução pra essa *****! euaheuaheuehauehaeuaheuae

:D :D :D

vc eh um comedia :lol:

*max*

New Member
O "tecnico" veio aki viu que tinha problema nos jogos mas disse q se o Download ta normal nao pode fazer nada.
Dai ele ligou pra administracao pediu pra trocar de rota (que é engenho novo atualmente) e o cara disse q se trocar teria que trocar varias pessoas e nao podia fazer isso.
Ja vi no minimo 10 pessoas que tao na mesma central que eu com exatamente o mesmo problema, exatamente nas mesmas horas, tarde e noite.
E o pior, eu ainda liguei pro suporte e pergunto: - Entao a conexão tem que ficar ruim?
Eles respondem: -Sim senhor .
Sem comentários isso, eles nao consideram os clientes não...
Como o Escobar falou que vou achar um tecnico bom, nao adianta achar pois a adm. q manda nisso, eles nunca vai trocar de rota, só quando chegar numa situação que não aguenta mais nada e terão que abrir novas rotas e centrais...

Godofredo

David Palmer White Vesion
Engraçado q o tal de alienware respondeu em 1 linha o q o escobar respondeu em 30 linhas e foi banido, o escobar levou na cabeça e ficou por isso mesmo. é estranho como se julga banimentos e punicoes nesse forum.
Ooo E3BR, vc veio reclamar aki pra ver se alguem liga pra telemar pra resolver pra vc ou usou esse topico pra desabafo!? é pegar o telefone e resolver cara. tem q ter firmeza, nao adianta ligar e ficar "por favor se der vcs vejam pra mim" é pra ter ordem cara.
e outra coisa jah tive 256, 512 e 768k agora com a mudanca nos padroes to com 1mb q nao era possivel com residencial, e eles me tratam do mesmo jeito, vem com esse papo de coitadinho q eles tratam 1mb melhor q 256 q nao cola, aleas, se eu reclamar muito eles vao dizer "tah ruim? entao sai pq tem quem queira entrar".
Todo mundo tah careca de saber q Telemar é tri-campeã de pequenas causas, e acha q o no Velox sera diferente!?! ou liga e seja insistente e persevere ou fica com o Velox q deus te deu! paciencia :)

Usuários que está vendo este tópico