Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Iniciei uma nova guerra. Pedidos de gravação. Protocolos anotados. Prazos e promessas não cumpridos.

Agendamento de visita técnica pro técnico dizer na minha cara que não tem viabilidade.

Registro na Anatel e ameaça de JECC. Não se brinca com acadêmico de Direito sedento por algum processo. (6)

Juro que a Oi vai me dar no mínimo um prazo pra mudar a p**** dessa viabilidade Mentirosa! Prometo que até esquema de corrupção interno dessa empresa amadora eu levo em juízo.

Na verdade, eu já desisti da Oi, agora eu só quero causar, pra poder rir das raivas que essa empresa já me fez passar. Ódio e ressentimento, só a vingança!!!! MUAHAHA (Surto Psicótico detected KKKK) Mas é isso mesmo. Cansei de brincarem com a minha cara. Eu também tenho direito de brincar um pouquinho com a deles.


é queria arrumar um processo com eles
3 amigos meus tem velox de 10 megas aqui perto de casa
e aqui só tem viabilidade pra 1mb
não aguento +
ja até desisti cara
 
se a oi num me der 10mb até sexta, eu võ nas pequenas causas e võ alegar propaganda enganosa
 
se a oi num me der 10mb até sexta, eu võ nas pequenas causas e võ alegar propaganda enganosa

amigo....eles vao alegar um dos seguintes motivos

1) Sua linha nao tem suporte
2) "Estamos em processo de mudanças na rede"
3) A velocidade comercializada está dentro do esperado pela ANATEL (Segundo a bOI, a anatel exige que as empresas entreguem pelo menos 10% do valor contratado).....
 
amigo....eles vao alegar um dos seguintes motivos

1) Sua linha nao tem suporte
2) "Estamos em processo de mudanças na rede"
3) A velocidade comercializada está dentro do esperado pela ANATEL (Segundo a bOI, a anatel exige que as empresas entreguem pelo menos 10% do valor contratado).....

pois é né, eu moro a 200m da central, veio um técnico aki em casa e disse que suportava 15mb legal, a rede já foi mudada faz 2 semanas(tebho como provar)....
 
se alguem encontrar algum modo de fazer provar que pode suportar os 2 ou 4mb por favor me diga, to bolado de n ter pegar os 2mb, ?orra, 500k de up ja ia ajudar aqui.

Cara posta um print da tela do seu modem onde mostra os parâmetros da sua linha, lá o próprio modem te informa qual o máximo que sua linha suporta com tais parâmetros.
 
Cara posta um print da tela do seu modem onde mostra os parâmetros da sua linha, lá o próprio modem te informa qual o máximo que sua linha suporta com tais parâmetros.

Onde eu acho uma tabela dizendo quais os paramentros maximo para cada velocidade ?
 
Onde eu acho uma tabela dizendo quais os paramentros maximo para cada velocidade ?

Dentro da página de configuração do seu modem tem um parâmetro que é o max rate, este parâmetro informa na teoria quanto sua linha suporta, deve ser algo em adsl status, procura lá qual o modelo do seu modem? ele está em bridge ou em router?
 
bom mas como eu falei a uns posts atras, eles atualizaram a URA/Armario daqui de casa para o Cisco Csr 3, para suportar velocidade de até 100Mb(acho que suporta mais de 10Gbps) e parece que agora a oi vai lançar o velox ultra pra valer

e esse plano de 20/3Mb seria muito bom aqui, por isso que eu queria saber com alguem que ja tem o plano, para ver testes de estabilidade...

Amigo, NINGUÉM VAI BOTAR UM CISCO CSR3 na rua não.
 
Eu ja havia lido sobre o CRS 3 no meio do ano e já voia uma possibilidade de que com apenas tres destes a OI faria um up grade imenso no seu backbone.

Se não vejamos 322Tbps seria mais que suficientes para o brasil inteiro ja que na reportagem se fala em video chamadas para todos os chineses que são mais de 1 Bilhao de pessoas.


Agora imaginem tres destes um no rio, em brasilia e outro no nordeste.


Seria uma coisa muito melhor tres destes do que 20 csr 1, não?


Agora não que eu acredite no tecnico que falou paa nosso compamnheiro de forum ma simaginemos que a oi comprou um destes aonde ela colocaria ele?


Certamente no rio que é sua matriz não que ela tenha posto no armario dele mas no DG da regiao sudeste.


Entenderam?
 
pensando nisso, o técnico so disse que era CISCO 3, não quer dizer que seja este de 322Tbps

agora eu acho que a OI,GVT,TELEFONICA,EMBRATEL e outras poderiam comprar este CRS 3 sim, pois ele pelo que eu li custa em torno de 90.000 dolares seria um bom investimento a longo prazo para qualquer uma delas
 
Só para conhecimento do pessoal, o que é um cisco CSR-3
http://www.linuxmagazine.com.br/lm/...tissima_velocidade_para_backbones_de_internet
A oi num deve ter 1 desse, e colocar num armário de rua então....

ela nao tem nao, ela só comprou 3 e ta implantando;)

90.000 dolares só a carcaça dele, com o "recheio" vai pra casa dos milhões de dolares..

um desse segura o trafego da internet mundial a cada 10 minutos..

sim o amigo acima acertou, as outras empresas também compraram esse Cisco. os da Oi vão fikar no RJ mas jamais na rua..
 
Última edição:
ela nao tem nao, ela só comprou 3 e ta implantando;)

90.000 dolares só a carcaça dele, com o "recheio" vai pra casa dos milhões de dolares..

um desse segura o trafego da internet mundial a cada 10 minutos..

sim o amigo acima acertou, as outras empresas também compraram esse Cisco. os da Oi vão fikar no RJ mas jamais na rua..

Inforg, os tres da OI vão ficar no rio , por que não como eu disse brasilia e nordeste ou mesmo curitiba?


Engraçado ter um equipamento desta capacidade e não distribuir eles pela rede até pelas distancias que mesmo na fibra deve dar uma latenciazinha. e se cair uma fibra até o rio fica tudo fora? Tem que distribuir até para evitar a concentraçao em caso de pane regional
 
Inforg, os tres da OI vão ficar no rio , por que não como eu disse brasilia e nordeste ou mesmo curitiba?


Engraçado ter um equipamento desta capacidade e não distribuir eles pela rede até pelas distancias que mesmo na fibra deve dar uma latenciazinha. e se cair uma fibra até o rio fica tudo fora? Tem que distribuir até para evitar a concentraçao em caso de pane regional

pq o Brasil inteiro é controlado do RJ pela Oi. por isso :)
 
Dentro da página de configuração do seu modem tem um parâmetro que é o max rate, este parâmetro informa na teoria quanto sua linha suporta, deve ser algo em adsl status, procura lá qual o modelo do seu modem? ele está em bridge ou em router?

Não achei esse max rate não .. é um Linksys WAG200G
 
poxa ngm de pernambuco conseguiu alterar a velocidade não foi? a oi bota pra ferrar véi, deixa de ganhar R$159,90 pelos 10MB:ranting3:
 
ela nao tem nao, ela só comprou 3 e ta implantando;)

90.000 dolares só a carcaça dele, com o "recheio" vai pra casa dos milhões de dolares..

um desse segura o trafego da internet mundial a cada 10 minutos..

sim o amigo acima acertou, as outras empresas também compraram esse Cisco. os da Oi vão fikar no RJ mas jamais na rua..

a Oi comprou este CISCO csr 3 quando???? Voce tem algum forum ou site falando disso ou voce conhece alguem dentro da OI que te falou isso?????

se ela comprou 3 desses ela vai ter um backbone violentíssimo

a telefonica então que tem mais dinheiro deve ter comprado + ou - uns 7
 
Última edição:
a Oi comprou este CISCO csr 3 quando???? Voce tem algum forum ou site falando disso ou voce conhece alguem dentro da OI que te falou isso?????

se ela comprou 3 desses ela vai ter um backbone violentíssimo

a telefonica então que tem mais dinheiro deve ter comprado + ou - uns 7

nao, nao vi em forum nao... soube mesmo ;)
 
a Oi comprou este CISCO csr 3 quando???? Voce tem algum forum ou site falando disso ou voce conhece alguem dentro da OI que te falou isso?????

se ela comprou 3 desses ela vai ter um backbone violentíssimo

a telefonica então que tem mais dinheiro deve ter comprado + ou - uns 7

Quando a Cisco lançou esse CSR3 eu lembro dela ter falado da Oi em algum momento.....
 
Alguem de minas consseguiu essas "novas velocidade do velox premium"?
Vi mt gente do rio consseguindo, mas ngm de minas ate agora
 
Alguem de minas consseguiu essas "novas velocidade do velox premium"?
Vi mt gente do rio consseguindo, mas ngm de minas ate agora

O meu pedido para 2MB já tem +/- 33h e são 72h neh ... estou esperando !!

E sobre esse assunto Backbone , quais as marcas que a OI utiliza e quais os lugares que existem um ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo