Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sou do Rio, pela manhã da segunda estava aparecendo 1mb , a tarde/noite eu consultei pela net e já tinha 2mb . Mas meu pedido so foi aceito na terça.
São joão de Meriti / RJ

Fica ligando pra lá e pede pra atendende deixar registrado que vc está interessado na velocidade maxima , ai no outro dia vc liga denovo e ve no que dá !!
 
Em minas n ta adiantando, ngm daki ate agora, parece que só tao atualizando o RJ por enquanto

o de minasparece que desde o ano passado não funfa, liga pra lá 10331
 
Meu primo mora em boaçu -SG e já tem viabilidade de 2 megas. Consultei o tel dele no site. Vou avisar a ele.
 
engraçado por que aqui na minha localidade eu não consigo ver o telefone de ninguem que conheço aqui no site? :S
diz que não tem viabilidade de velox para ninguem
inclusive para o meu telefone
 
O meu pedido para 2MB já tem +/- 33h e são 72h neh ... estou esperando !!

E sobre esse assunto Backbone , quais as marcas que a OI utiliza e quais os lugares que existem um ?

bom eu so sei da CISCO derrepente alguem que conhece mais, saiba destes armarios.
 
o q muda com esse backbone fodao aí?

teremos mais velocidade?


Creio que por exemplo estes ciscos ai vão entrar em operação quando a oi juntar as redes dela com as da BrT, isto seria ao meu ver feito da seguinte forma se persistir oque o INFOFRG disse.

Se a OI colocar os tres CRS 3 no rio, ela mesmo assim dividiria os anéis ópticos, sendo um CRS para a regiao sudeste RJ SP E MG outro para norte nordeste e por ultimo outro para a regiao sul centro oeste. Oque é provável que no nosso caso diminua o congestionamento e até memso o ping para o sudeste ja que não passariamos mais por brasilia mas pelo RJ.
 
Creio que por exemplo estes ciscos ai vão entrar em operação quando a oi juntar as redes dela com as da BrT, isto seria ao meu ver feito da seguinte forma se persistir oque o INFOFRG disse.

Se a OI colocar os tres CRS 3 no rio, ela mesmo assim dividiria os anéis ópticos, sendo um CRS para a regiao sudeste RJ SP E MG outro para norte nordeste e por ultimo outro para a regiao sul centro oeste. Oque é provável que no nosso caso diminua o congestionamento e até memso o ping para o sudeste ja que não passariamos mais por brasilia mas pelo RJ.

isso seria satisfatoriamente positivo!
há um congestionamento hoje nas linhas da BrT de maneira absurda.....
 
Creio que por exemplo estes ciscos ai vão entrar em operação quando a oi juntar as redes dela com as da BrT, isto seria ao meu ver feito da seguinte forma se persistir oque o INFOFRG disse.

Se a OI colocar os tres CRS 3 no rio, ela mesmo assim dividiria os anéis ópticos, sendo um CRS para a regiao sudeste RJ SP E MG outro para norte nordeste e por ultimo outro para a regiao sul centro oeste. Oque é provável que no nosso caso diminua o congestionamento e até memso o ping para o sudeste ja que não passariamos mais por brasilia mas pelo RJ.

olha como será a distribuição de banda eu nem sei, só sei que pra rede nova a Oi não tá economizando e botando tudo top de linha pra poder fazer isso ai mesmo, levantar a BRT junto e aguentar o tranco de 3g, 4g fibra, dsl, etc.. o crs3 permite integrar tudo isso em escala nacional

e ainda sobra uns trocados pro big mac :D
 
o que esperar dum camarada desse?

 
olha como será a distribuição de banda eu nem sei, só sei que pra rede nova a Oi não tá economizando e botando tudo top de linha pra poder fazer isso ai mesmo, levantar a BRT junto e aguentar o tranco de 3g, 4g fibra, dsl, etc.. o crs3 permite integrar tudo isso em escala nacional

e ainda sobra uns trocados pro big mac :D

mas se ela comprou mesmo 3 deste CISCO e está instalando com certeza ela vai levantar a brt junto, descongestionar e ainda sobra para emprestar a outras operadoras sem alteração alguma na sua rede
 
o que esperar dum camarada desse?


Que babaca.....a demanda são eles que definem, quanto menor a banda com um valor alto é melhor o usuário na grande maioria precisa de 300Kb na visão da Oi.
Para que oferecer 15MB a 79,90 como a GVT se podem oferecer 300Kb a 49,90 essa é a visão da Oi, ainda bem que existe pelo menos um pouco de concorrência para ela mudar seus planos, pois se só existesse a Oi estariamos fudidos... que babaca....
 
mas se ela comprou mesmo 3 deste CISCO e está instalando com certeza ela vai levantar a brt junto, descongestionar e ainda sobra para emprestar a outras operadoras sem alteração alguma na sua rede

mas não é se ela comprou, já estão comprados e testados pra implantar, o problema da BRT é que só deus sabe quanto tempo vai demorar pra rede ficar boa de novo, o estrago que o daniel dantas fez la foi bem grande
 
Que babaca.....a demanda são eles que definem, quanto menor a banda com um valor alto é melhor o usuário na grande maioria precisa de 300Kb na visão da Oi.
Para que oferecer 15MB a 79,90 como a GVT se podem oferecer 300Kb a 49,90 essa é a visão da Oi, ainda bem que existe pelo menos um pouco de concorrência para ela mudar seus planos, pois se só existesse a Oi estariamos fudidos... que babaca....

e pior que ele se enrolou enrolou e nao soube explicar o porquê da falta de investimento!
jogou argumentos infundados la!
1mb em escola? kkkkkk
é uma doidera...é incompetencia da presidencia ao atendimento!
 
mas não é se ela comprou, já estão comprados e testados pra implantar, o problema da BRT é que só deus sabe quanto tempo vai demorar pra rede ficar boa de novo, o estrago que o daniel dantas fez la foi bem grande

mas a oi pode começar a usar este cisco na área dela antes da area da brt

principalmente porque a gvt esta vindo para o estado sede da oi, então ela é forçada a adiantar seus planos, que pelo visto ja esta adiantando
 
Expansão da rede da Oi é financiada por fornecedores

Operadora está concluindo a instalação de rede de fibras ópticas em 40 cidades

Nos primeiros nove meses do ano a Oi investiu apenas R$ 1,41 bilhão, 77% destinados à expansão da cobertura de telefonia móvel em todas as regiões, além da ampliação da velocidade e da oferta dos serviços de banda larga e de transmissão de dados. De acordo com o diretor de Finanças e Relações com Investidores, Alex Zornig, a empresa está concluindo a instalação de redes de fibras ópticas em 40 municípios e tem mais de 1,4 milhão de portas ADSL para acesso a internet em banda larga instaladas. Segundo Zornig, isso foi possível porque a empresa tem parceria com fornecedores, que estão instalando sua rede de fibras mas são remunerados com base na receita do serviço. "Eu pago (os fornecedores) com base na minha receita, por isso no nosso Capex não tem investimento em fibras", informou na conferência realizada hoje para comentar os resultados da empresa. Ele não informou quem são seus fornecedores.

Zornig esclareceu que as 40 cidades fibradas são "as principais do Brasil" e que a Oi não está instalando redes em toda a extensão das cidades, mas nas "manchas" onde há demanda por banda larga de alta velocidade. A idéia é oferecer 100 Mbps nessas cidades, acrescentou. A empresa lançou o serviço recentemente em Niterói, RJ, e em breve vai anunciar sua oferta de banda larga em Londrina e Ponta Grossa, no Paraná.

Segundo o diretor de Finanças, a Oi deve encerrar 2010 com investimetos de R$ 3 bilhões a R$ 3,5 bilhões. Para 2011, o Capex deve superar esse montante, acrescentou.

Fonte: http://www.telesintese.com.br/index...o-da-rede-da-oi-e-financiada-por-fornecedores

queria saber aonde que ele está ofertando banda larga de até 100Mb no Rio e em Niteroi, alguem tem a mais alguma noticia sobre isso.
 
Gente depois desta tenho certeza que esta empresinha medíocre tá querendo se enterrar mesmo, e tomara que isto aconteça, olha os preços absurdos qeu estão no site, preços de Belo Horizonte - Capital concorrência altíssima e GVT bombando em mtos bairros, Me falam se eu to vendo alguma coisa errada.
loucuradaoi.jpg
 
Gente depois desta tenho certeza que esta empresinha medíocre tá querendo se enterrar mesmo, e tomara que isto aconteça, olha os preços absurdos qeu estão no site, preços de Belo Horizonte - Capital concorrência altíssima e GVT bombando em mtos bairros, Me falam se eu to vendo alguma coisa errada.
loucuradaoi.jpg


isso eh na area onde tem gvt 15mb por 79,90??????????????????????

hahahahahahahahahahhaa
 
isso eh na area onde tem gvt 15mb por 79,90??????????????????????

hahahahahahahahahahhaa

Esses caras estão cavando a própria sepultura, onde já se viu isto, eu por euquanto prefiro acreditar que isto seje algum problema de atualização do site.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo