Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aposto que e para força a compra de um novo combo com OI-TV quad-play.

Fixo, Internet, movel, TV
 
Oi pirou o cabeção, só pode.

Eu to de cara com esses preços, inclusive nas capitais, um absurdo!!

Tem que ter uma fuga em massa dessa operadora de m... quem puder sai fora disso
 
Aqui em PE continuam os mesmos preços.

2mbps - 49
4mbps - 59
10mbps - 69
15mbps - 99
20mbps - 189

Que estranho :eek:
 
Xiiiii rapaz.... "Falcão 300k" levou a sério mesmo!
O povo já ta se mobilizando pra comprar placa de fax/modem :D

Que descaração hein? Na contra mão da evolução!!
 
Era algo tipo:

2Mbps - R$49,90

4Mbps - R$59,90

10Mbps - R$69,90

15Mbps - R$99,90

20Mbps - R$159,90

Nossa sem palavras, deve ser bug pq pelo que entendo de comércio, se uma empresa esta na mer.da ela abaixa os preços. Ou então ela largou a capital e vai focar no interior dos estados ?
 
Hahahaa
q bug o que , liguei pra lÁ a mulher falou que o preÇo É o certo
aqui no rio de janeiro tambÉm ta assim
empresa de *****!
Ainda bem que sÓ tem 1mb pra minha linha por que se eles fizessem algo em relaÇÃo ao preÇo
processos iam rolar. :(
 
Eu acho que deu bug na região II só, mas francamente deixar um erro destes no site mais do que 1 hora é muito amadorismo imagina isto em um pais que leva a serio a markenting iam estar calculando quantos clientes deixaram de comprar o produto por um erro GRAVE de um webdesigner ou oque valia.


Fala serio por muito menos cabeças rolam nos EUA e EUROPA
 
Última edição:
Galera eu liguei no callcenter da oi pra confirmar e a atendente me confirmou os preços antigos, no caso do velox de 15Mb o valor que ela me passou foi de 99,90 do velox + 54,00 do fale ilimitado. Espero que seje só um bug mesmo.
 
Quase caí pra trás porque pedi a alteração pra 10 mega hoje mesmo. Liguei pro callcenter também, os preços com fale ilimitado sâo aqueles antigos.

Que curioso, eu tinha 4 mega, atenuação alta e SNR baixo já. Como a diferença era só de 10 reais, resolvi pedir o 10 mega. Olha uma screen do meu modem.
velox.jpg


Meu 10 mega ficou na verdade em 7.2 aproximadamente, com o SNR no limite... Testei aqui e está estável, acho que vou deixar assim mesmo. Download está em 680kB/s. O problema é que estou longe da central.

Só uma obs. A velocidade máxima deu exatamente a mesma que eu calculei num site onde acha o máximo que o ADSL suporta entrando com valores de SNR, atenuação e velocidade atual.
 
Última edição:
Quase caí pra trás porque pedi a alteração pra 10 mega hoje mesmo. Liguei pro callcenter também, os preços com fale ilimitado sâo aqueles antigos.

Que curioso, eu tinha 4 mega, atenuação alta e SNR baixo já. Como a diferença era só de 10 reais, resolvi pedir o 10 mega. Olha uma screen do meu modem.
velox.jpg


Meu 10 mega ficou na verdade em 7.2 aproximadamente, com o SNR no limite... Testei aqui e está estável, acho que vou deixar assim mesmo. Download está em 680kB/s. O problema é que estou longe da central.

Só uma obs. A velocidade máxima deu exatamente a mesma que eu calculei num site onde acha o máximo que o ADSL suporta entrando com valores de SNR, atenuação e velocidade atual.

A Oi vende 10 e entrega 7 mega pro cliente na maior cara de pau :slap:

A Velox não tem jeito mesmo
 
A Oi vende 10 e entrega 7 mega pro cliente na maior cara de pau :slap:

A Velox não tem jeito mesmo

Pior que estou nesse mesmo problema, pedi sabendo que a rede nao teria viabilidade, mudaram minha linha para 8 mbps (sistema antes permitia 10mbps) mais a linha por fatores externos nao passa de 8032 de sincronia, e o mais engraçado é o preço que o atendente me passou no final das contas, to recebendo menos que 8 mbps e pagando a velocidade de 10mbps essa Oi tem todos as ferramentas para fazer o cliente pirar na batatinha.

O mais foda disso tudo, e você usar somente 30min de telefone fixo e pagar 56reais, isso que é o absurdo desse pais, nem digop da banda larga, mais da obrigatoriedade de assinar um pacote de minutos que você não precisa e nao necessita.
 
Enquanto a GVT dá mais para garantir a você o que você contratou, a bOIsta lhe dá menos e faz você pagar por mais.Realmente é um descaso...

49
nei Pior que estou nesse mesmo problema, pedi sabendo que a rede nao teria viabilidade, mudaram minha linha para 8 mbps (sistema antes permitia 10mbps) mais a linha por fatores externos nao passa de 8032 de sincronia, e o mais engraçado é o preço que o atendente me passou no final das contas, to recebendo menos que 8 mbps e pagando a velocidade de 10mbps essa Oi tem todos as ferramentas para fazer o cliente pirar na batatinha.

O mais foda disso tudo, e você usar somente 30min de telefone fixo e pagar 56reais, isso que é o absurdo desse pais, nem digop da banda larga, mais da obrigatoriedade de assinar um pacote de minutos que você não precisa e nao necessita.

Só nos resta torcer pra que a internet pela tomada dê certo e o WImax da Embratel também.
Acabar com esse negócio casado.
Eu mesmo não uso telefone. A GVT me deu 11 mil minutos e usei somente 20 :eek:
 
ameacei cancelar o plano se nao colocarem 10 mega:

atendente: ok, vou cancelar (nem questionou:huh:)
eu: nao nao, só perguntei (apertei o c* com medo de ficar sem internet pois só tem oi aqui :lol:)
eu: entao tá bom, obrigado pelo ótimo atendimento. tchau.


riariaira ri alto aqui,
 
1009512642.png

Fiz um teste remotamente entrando no pc de casa e parece que ja alteraram.
So que eu pedi 2mb ( minha linha suporta isso no maximo , diz eles ) e está dando 4mb

Será ?
quando eu chegar em casa vou fazer uns downloads pra testar
 
estou no chat incomodando agora pra pedir os famosos 10 mega :lol:

duvido q coloquem.

estou com 8 no momento, e na fatura aparece q tenho 10.

capa da gaita xegado..nao sei se vc leu as paginas anteriores da minha saga com a oi pra mudar de 8 pra 10..igualzinho vc..na fatura tava 10mb...acontece q eles vao mudar quando quiserem!
liga direto no cancelamento...essa ***** de xat nao resolve nada!
liga la no 10314 e xuta o balde...lá eles te atende melhor!
 
Aqui no Rio Grande do Norte sã esses os preços:

2Mbps - R$49,90

4Mbps
- R$59,90

10Mbps - R$69,90

15Mbps - R$99,90

20Mbps - R$189,90

Minha linha só suporta 1mb no máximo dizem eles.
 
capa da gaita xegado..nao sei se vc leu as paginas anteriores da minha saga com a oi pra mudar de 8 pra 10..igualzinho vc..na fatura tava 10mb...acontece q eles vao mudar quando quiserem!
liga direto no cancelamento...essa ***** de xat nao resolve nada!
liga la no 10314 e xuta o balde...lá eles te atende melhor!


nao posso ameaçar q vou cancelar :no:
 
Pra eles a lógica é simples, se está ligando pra negociar e diz que vai cancelar, eles andam pra vc.

Se tenta negociar e tá afim de cancelar é pq não tem pra onde correr.

É tenso argumentar com a bOi
 
Pra eles a lógica é simples, se está ligando pra negociar e diz que vai cancelar, eles andam pra vc.

Se tenta negociar e tá afim de cancelar é pq não tem pra onde correr.

É tenso argumentar com a bOi

não é bem assim não!
pessoal do cancelamento é quase pessoal de vendas...eles recebem comissão por "venda" efetivada" novos planos que eles oferecem pro cliente ficar!


nao posso ameaçar q vou cancelar :no:

bom mano..posso te adiantar o seguinte....pra conseguir a mudança da screen abaixo tive q falar com 5 atendentes diferentes....não é assim pá na primeira....
Liga lá fala q tu tá insatisfeito, te ofereceram uma velocidade mas não tá sendo suficiente, o técnico foi na sua casa disse q a linha suportava até 14mb e que recebeu proposta da gvt, e nao sabe porque ainda não mudou....
xD
esse papo funfou...toma uma ss ae pra ver se te anima..abs
e com pode ver aki nem comercializa 14/15mb
Sem_2.png
 
Aqui para BH também apareceu essa porcaria de mudança de preços 159,90 10MB, caso isso aconteça eu cancelo no ato e ponho outra ***** aqui que é a NET que consigo pacote total HD + tel paga só oque consumir + 20MB por 199,00
cara isso é um absurdo que essa empresa faz, eu consegui a mudança com muito empenho e paciencia, foram 1 mês ligando quase todos os dias, reclamaçoes na ANATEL que não surgem o mesmo efeito que antigamente, e diversas solicitações de técnicos....

E bosta da GVT a exatamente 1 ano já atende 800metros de minha residencia e não chega aqui, ia de cara para os 15MB sem pensar duas vezes....

Estou um pouco relutante em ir para NET pois fui assinante de tv e passei muita com cobranças indevidas coisa que com a Oi até o momento não tive essa surpresa.

Vamos ver no que vai dar essa M E R D A
 
Bom, soube hoje que novas velocidades estavam sendo comercializadas na minha cidade. Antes a maior era 1mb e eu pagava 109,00. Liguei lá pra ver se tinha disponibilidade na minha linha e sem surpresa alguma ouvi da atendente que o máximo suportado era 1mb. Segundo ela iria ficar registrado lá o interesse em uma velocidade maior pra que em até 6 meses esteja disponível para mim, a mesma lenga lenga de sempre. A unica vantagem é que eu consegui diminuir o valor da fatura pra 69,90. Detalhe é que segundo o site deles 1mb nem é mais comercializado aqui, já começa em 2mb por 79,00.
Alguém aí tem dicas de como convencer o atendimento deles a subir essa velocidade?
Tenho dúvida também quanto às franquias de tráfego no site. Se eu aumentar a velocidade para um novo plano desses vou entrar nessa franquia ou isso só vale pra assinante novo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo