Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, soube hoje que novas velocidades estavam sendo comercializadas na minha cidade. Antes a maior era 1mb e eu pagava 109,00. Liguei lá pra ver se tinha disponibilidade na minha linha e sem surpresa alguma ouvi da atendente que o máximo suportado era 1mb. Segundo ela iria ficar registrado lá o interesse em uma velocidade maior pra que em até 6 meses esteja disponível para mim, a mesma lenga lenga de sempre. A unica vantagem é que eu consegui diminuir o valor da fatura pra 69,90. Detalhe é que segundo o site deles 1mb nem é mais comercializado aqui, já começa em 2mb por 79,00.
Alguém aí tem dicas de como convencer o atendimento deles a subir essa velocidade?
Tenho dúvida também quanto às franquias de tráfego no site. Se eu aumentar a velocidade para um novo plano desses vou entrar nessa franquia ou isso só vale pra assinante novo?

o problema não é convencer os atendentes e sim o maldito STC(ou o PCP nao lembro o nome agora), o programa bloqueia aumento pois ele é configurado pra nao aumentar(devido ao bloqueio comercial) liguei pra lá e eles falaram que eu só posso ter 300k, sendo que ja usei 1mb por meios normals, tive OI Lixo Total durante 1 ano usando 1mb, e to usando 4mb na treta agora, tudo que queria era pagar pelos 4mb normal, pois todos os meus contatos de treta sairam e se rolar resetão eu volto pra 300k, os atendentes infelizmente nao pode fazer nada, no site consta que posso ter por meios lícitos até 2mb, mas fazer o que né? o jeito é esperar esse programa liberar aumento de conexão pros usuários
 
Sou de Feira de Santana - Bahia e acabei de ligar para lá solicitando alteração de velocidade, me foi informado que aqui suporta até 2mb. Aqui é Oi Conta Total 2 e tinha velocidade de 1mb, não pagarei nada a mais pelos 2mb. Me deram o prazo de até 72horas para a nova velocidade.

Desiste. Aqui também deu viabilidade para 2 MB, isso que tenho o plano OCT 3 com 1 MB a mais de 2 anos. Tentei por 3 vezes já aumentar sem custo minha velocidade para míseros 2 MB e não consigo. Me dão o prazo de 72h e no final das contas me ligam dizendo que não tenho viabilidade.

Que venha GVT o mais rápido possível.

A OI me ligou ontem para uma pesquisa de satisfação após recusa por 3x de aumento de velocidade. Dei todas as notas de insatisfeito a OI e falei que assim que a GVT se fixar por aqui, eu saio da OI.
 
Liguei pra la pra tentar aumentar meu plano de 600 pra pelo menos 1mb e adivinha? a msm ladainha de sempre :( fazer oq né, não tem outra então vou morrendo na mão da oi msm :\
 
cara isso é um absurdo...! moro no Rj (baixada) tinhas 2bm por outros meios a mais de 2 anos agora du nada minha velocidade cai para 300k e fui pedir para velox aumentar para 1bm ela disse que minha so suporta 300k o_O.

alguem sabe como fazer para pedir 2bm aqui na baixada pq ta mt complicado ter velox!
 
A galera que esta com 2mb ou mais levante as mãos para o ceu. Eu estou no RJ, ha anos com 1MB, e liguei essa semana para pedir 2MB e ouvi a mesma historia (que a minha linha só suporta 1mb). O meu max rate vai 2400 mais eles continuam com esse papo. A Oi virou bagunça.. Os anuncios estão na web para quem quiser ver, o mercado paralelo da area tecnica rola solto para arranjar grana por fora. Quem anda na linha não tem vez nessa porcaria chamada Oi.
Estou Atras de outro internet para mim, vou pedir um teste a radia para ver qual é... se ficar legal por 03 meses, vou ter o maior prazer de ligar para Oi e cancelar tudo (telefone, internet...) Tudo!
 
Última edição:
A galera que esta com 2mb ou mais levante as mãos para o ceu. Eu estou no RJ, ha anos com 1MB, e liguei essa semana para pedir 2MB e ouvi a mesma historia (que a minha linha só suporta 1mb). O meu max rate vai 2400 mais eles continuam com esse papo. A Oi virou bagunça.. Os anuncios estão na web para quem quiser ver, o mercado paralelo da area tecnica rola solto para arranjar grana por fora. Quem anda na linha não tem vez nessa porcaria chamada Oi.
Estou Atras de outro internet para mim, vou pedir um teste a radia para ver qual é... se ficar legal por 03 meses, vou ter o maior prazer de ligar para Oi e cancelar tudo (telefone, internet...) Tudo!

Por pior que seja o velox em sua região, ele é melhor que qualquer internet a rádio. Isso é fria cara.
 
Minha linha está uma bagunça :

Dia 26, terça-feira fiz um pedido pra migração de 1mb pra 2mb ( prazo de 72h )


Dia 29,sexta-feira minha internet ficou 4MB durante umas 6h ( sendo que eu nao tenho viabilidade pra 4mb )


Hoje, dia 30 , fiquei sem internet pela tarde e quando voltou só estou recebendo 300kbps


Anatel so funciona em horario comercial, então segunda já vou passar o protocolo e ve no que vai dá.

Agora a pouco ligando pra Oi ( "a velox está inoperante em sua localidade" , "devido ao seu pedido vc vai ficar instável" entre outras ) e agora o prazo são mais 72h pra ficar com 2mb

E por pensar q a Oi tinha mudado e que iria ficar recebendo 4mb !!
 
Pois é, aqui é pra eu receber 15mb pq pago o plano de 179,90. Liguei pra lá e eles me falaram que minha linha não suporta acima de 1mb, mas que é para eu aguardar. Vou insistir e insistir, porque quero os 15mb.
 
Empresa de ***** mesmo, aqui falam que minha linha só suporta 600, ridículo mesmo faz mais de um ano que tenho esta *****, um monte de gente migrou para 1mb e eu não posso, ae fico pagando 100reais numa de 600. e foda que no site nem existe mais de 600. :boring:
 
Por pior que seja o velox em sua região, ele é melhor que qualquer internet a rádio. Isso é fria cara.

eu sei que radio não entrega o contratado, mais um radio de 4MB, mesmo entregando 2mb, é melhor que velox de 1MB. Quero jogar xbox360 na live, baixar uns negocios aqui e fica essa m erda capengando...
Fiz o meu pré-cadastro na GVT e vou para a Globo.com pagar R$ 0,99 no provedor velox. Com isso tenho uma economia de R$ 30,00 pratas, pois atualmente pago 29,90 de provedor velox. Uma radio de 4MB aqui no condominio esta 60,00. vou contratar e ficar com as duas, até chegar a GVT (que não tem prazo).
Vai ter que ser assim.
 
Última edição:
eu sei que radio não entrega o contratado, mais um radio de 4MB, mesmo entregando 2mb, é melhor que velox de 1MB. Quero jogar xbox360 na live, baixar uns negocios aqui e fica essa m erda capengando...
Fiz o meu pré-cadastro na GVT e vou para a Globo.com pagar R$ 0,99 no provedor velox. Com isso tenho uma economia de R$ 30,00 pratas, pois atualmente pago 29,90 de provedor velox. Uma radio de 4MB aqui no condominio esta 60,00. vou contratar e ficar com as duas, até chegar a GVT (que não tem prazo).
Vai ter que ser assim.
Velox não precisa de provedor.

Usuário: 123456@oi.com.br
Senha: 123456

ou

Usuário: 123456@senado.gov.br
Senha: 123456
 
interessante...

isso já funciona ha muita tempo? sempre no ar?

asieuhasuiehasuih nen sabia desses, eu sempre usei aqueles numeros empresariais mas vira e mexe tem que mudar pq alguns param de funcionar.
Eu fiquei sabendo desses aqui no fórum mesmo, na verdade basta colocar qualquercoisa@oi ou @ senado.gov.br que funciona.

Eu uso números empresariais aqui há mais de 6 anos.
 
Eu nao estou mais conseguindo conectar usando @oi.com.br e @senado.gov.br... So com empresarial..

Isso aconteceu depois q trocaram a porta!

Eu tinha uma lista com uns 6 empresariais e agora so 1 conecta!

O tecnico q veio aqui usou velox@oi.com.br e a senha nao deu pra ver, alguem sabe??? (mp se for o caso...)
 
então galera,sou usuario do velox de 1mb,dia 26 visitando o site da oi vi umas promoções tentadoras principalmente para velocidade de 10mb,dae pensei nem vo ligar pq sempre falam q minha linha suporta somente 1mb,mesmo assim confiante liguei para minha surpresa o atendente falou que minha linha suportaria no maximo 10mb,então eu fiz o pedido da migração,pesando que tudo estava ok,inocencia minha auhauhauha,ja se passaram 4 dias e nada de aumento de velocidade,e abriram novamente um chamado para solucionar o problema,sem mais delongas amanha ja estarei entrando contato com anatel!!!
 
Aqui também tem essa porcaria de limitação de 1mb. Já liguei 300 vezes na Oi e eles me dizem que já tenho a máxima velocidade suportada pela minha linha (1mb) e que não tem previsão pra liberar velocidades mais altas. E o pior ainda está por vir, a partir do ano que vem vão começar com a ***** da franquia, que no meu caso são míseros 20gb. Resumindo, além da conexão de baixa velocidade ainda vão limitar a 20gb por mês o que é ridiculo.

E o pior de tudo é que pra minha região aqui não tem GVT nem Net virtua, só lixOI mesmo
 
Aqui também tem essa porcaria de limitação de 1mb. Já liguei 300 vezes na Oi e eles me dizem que já tenho a máxima velocidade suportada pela minha linha (1mb) e que não tem previsão pra liberar velocidades mais altas. E o pior ainda está por vir, a partir do ano que vem vão começar com a ***** da franquia, que no meu caso são míseros 20gb. Resumindo, além da conexão de baixa velocidade ainda vão limitar a 20gb por mês o que é ridiculo.

E o pior de tudo é que pra minha região aqui não tem GVT nem Net virtua, só lixOI mesmo
a franquia de 1MB é 40gb!!!!!!!!
 
então galera,sou usuario do velox de 1mb,dia 26 visitando o site da oi vi umas promoções tentadoras principalmente para velocidade de 10mb,dae pensei nem vo ligar pq sempre falam q minha linha suporta somente 1mb,mesmo assim confiante liguei para minha surpresa o atendente falou que minha linha suportaria no maximo 10mb,então eu fiz o pedido da migração,pesando que tudo estava ok,inocencia minha auhauhauha,ja se passaram 4 dias e nada de aumento de velocidade,e abriram novamente um chamado para solucionar o problema,sem mais delongas amanha ja estarei entrando contato com anatel!!!

Como vc, estou desde de terça com meu pedido de 2mb em aberto e nada !! O pior de tudo é que hoje eu liguei denovo e llá no Sistema consta como 2mb já !
E so estou recebendo 300kbps !!

Atendente : "O técnico deve ter invertido sua porta na central , seguda feira um técnico vai verificar sua porta e sua velocidade de 2mb estabelecida"
Vou esperar até +/- 15/16h se nao sincronizar em 2mb já entro na Anatel ( estou com o protocolo que venceu sexta 23h59m)

Tem que ficar em cima se não eles invertem a situação !
 
Eu queria saber se eu posso usar um provedor qualquer desses após eu cancelar o que eu uso? (oi internet). eu tentei usar um empresarial e chutando qualquer um desses ai, mas nao consegui, dava falha na autenticação, só o que eu tenho mesmo q entra. será que nao posso mais usar um de graça?????
 
ai pessoal moro em aracaju e so tem a oi como opção para banda larga e com velocidade so de até 1mb, fiz o pedido dia 27/10/10 as 12:00 e estou no aguardo da liberação do sinal, ja comprei meu modem. Me deram um prazo de que até segunda dia 01/11/2010 estaria liberado já, vamos ver se é verdade. :said:
 
o problema não é convencer os atendentes e sim o maldito STC(ou o PCP nao lembro o nome agora), o programa bloqueia aumento pois ele é configurado pra nao aumentar(devido ao bloqueio comercial) liguei pra lá e eles falaram que eu só posso ter 300k, sendo que ja usei 1mb por meios normals, tive OI Lixo Total durante 1 ano usando 1mb, e to usando 4mb na treta agora, tudo que queria era pagar pelos 4mb normal, pois todos os meus contatos de treta sairam e se rolar resetão eu volto pra 300k, os atendentes infelizmente nao pode fazer nada, no site consta que posso ter por meios lícitos até 2mb, mas fazer o que né? o jeito é esperar esse programa liberar aumento de conexão pros usuários

PCP é diferente do STC. O PCP apenas analisa a viabilidade...

O STC não impoe nenhum bloqueio quanto aumento, contanto que a velocidade esteja dentro do fólio, só se mudaram hoje...
 
seguinte galera, fiz uns telefonemas ae e descobri pq ta essa zona toda, a velox ta fazendo manutenção nas centrais pra suportar maiores velocidades, isso seria uma maravilha, mas como se trata da OI sempre temos que desconfiar, eis que eu dei uma pesquisada na internet e achei isso aqui

Embratel e GVT começam atuar na baixada em 2011
Pow pessoal agora sim entendir pq a velox disponibilizou novas velocidades para Interior do Rio de Janeiro com tanta rapidez, do para outros estados , e que onde eu moro a Embratel ja esta Cabeando a minha Cidade isso mesmo a Net Combo ja esta a Caminho com sua infla estrututa para ofereçer Net Combo na hora nem acreditei .
E a GVT esta com previssão de atuar na Baixada Fluminense tbm em ate Junho de 2011 !!
Pergutei pro tec. do pq deles so agora se interessar pela baixada fluminense , ele me respondeu que não quer perder a Briga pela GVT e que nois agora da baixada podem se considerar com os mesmo serviço e beneficios da Capital..
Mesquita ( RJ )
Baixada Fluminense
Confirmação planos gvt baixada ate Junho de 2011 ..
-
internas.php

--
Confirmação Embratel Cabeando Baixada Fluminense para oferecer "NET COMBO"
-
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=77414&tid=5530364980288242764&start=1
-
Viva a Concorrencia..
Ano que vem promete

Acho que 2011 vai ser um ano muito bom pra nós usuários, pois vamos ter concorrência e vamos talvez nos livrar do monopólio da OI, coincidência ou não minha net passou umas 2hr off, depois voltou não sei se me uparam pra 2mb(eu tinha ligado pra lá pra pedir pq tinha visto no site da OI que eu podia ter 2mb) não sei se me uparam ou se ainda to com a treta de aumento de velocidade, mas nao vou ligar pra perguntar, deixa do jeito que ta :)
então galera, só aguardar, ja estamos sofrendo a anos com essa OI, 2011 ta logo ali, rapidim chega e se Deus quiser estaremos usando velocidades decentes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo