• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bem hoje liguei,sem sucesso,a atendente disse que eu tinha caido no setor especializado,e meu pediu + 3 dias para resolver o problema dae eu disse que iria entrar no procon e tudo mais,dae ela me pediu para naum fazer isto,pediu para dar uma chance para a empresa,huahauhau poise galera,acho que ganhei um diploma de otario!!! huahuauha e disse que a ordem de serviço esta na mão do tecnico da empresa e td...rsrsrs

liga pra anatel ja bota o terror? 133
chance para empresa? isso e piada.
 
hahuauah,poisé ta tenso,mas hj ligarei,ontem liguei e um cara meio feliz hauhauuah,me atendeu e me disse de cara senhor o processo esta no setor tecnico,e q em 48hrs estaria sendo resolvido o problema, q esta na central,ou seja um tecnico hj estaria indo na minha central para resolver,detalhe o processo ja esta no procon (grandes coisas) huahuauha vamo ve,estarei postando aki o processo,mas ta ae galera,to quase ganhando o meu diploma de otario!!!hahuauha
 
bem acabaram de ligar,a principio o tecnico falo q era a minha central,mas ja estava resolvido,ele disse q ia enceminhar um e-mail para fazer a liberação da velocidade,vamos ver....
 
Ainda continua com disponibilidade pra até 1MB aki, veio um técnico da oi agora e disse que pegava até 20MB, mas como a oi só oferta 10MB e podia liga pra lá pedindo a alteração. Liguei e "senhor, só tem disponibilidade para até 1MB":ranting3:
 
hahuauah,poisé ta tenso,mas hj ligarei,ontem liguei e um cara meio feliz hauhauuah,me atendeu e me disse de cara senhor o processo esta no setor tecnico,e q em 48hrs estaria sendo resolvido o problema, q esta na central,ou seja um tecnico hj estaria indo na minha central para resolver,detalhe o processo ja esta no procon (grandes coisas) huahuauha vamo ve,estarei postando aki o processo,mas ta ae galera,to quase ganhando o meu diploma de otario!!!hahuauha

Você entrou no procon alegando o que ? To penasndo em entrar aqui tambem.
 
Pessoal,
Essa são minhas Statistcs, alguém poderia me falar até quanto minha linha suporta?

SNR Margin (dB): 6.3 18.0
Attenuation (dB): 24.5 9.4
Output Power (dBm): -45.0 12.6

Abraços.
 
Bom, vou contar minha história com a Velox:

Setembro do ano passado, me mudei para um outro bairro da cidade que moro. ANTES de me mudar, eu liguei perguntando se haveria viabilidade técnica para o Velox na nova residência e prontamente disseram que tinha. Fiz o pedido para mudança de endereço e empacotei tudo.

Depois de muita reclamação, 10 dias depois e muitos outros protocolos, instalaram minha linha e o técnico que instalou disse que NÃO tinha velox aqui....

Como, se tinha vários protocolos de atendentes que disseram que poderia ter?

Tudo bem, esperei, acho que 3 dias, para o técnico mesmo da Velox vir. No dia, ele vem com um papelzinho na mão e já veio dizendo que veio só cancelar minha velox. Óbvio que ele não iria cancelar NADA, já que eu tinha recebido informações que poderia ter Velox aqui... Conversei, falei com ele, mandei ele ver com o superior dele, cheguei até a oferecer um "cafézinho" quando não tinha mais nada a fazer e NADA... Não poderia instalar o Velox mesmo aqui....

O problema é que tenho 2 vizinhos que TEM o velox aqui no meu condomínio!

Com essa informação e munido de uma penca de protocolos dizendo que poderia ter velox na minha residência, além da primeira conta COBRANDO o velox já na nova casa, fui procurar a justiça e entrei com um processo contra a Oi.

Um ano e 2 meses se passaram e resumo do processo: O juíz na primeira instância mandou a Oi me pagar 5mil reais + a instalação do Velox em 30 dias. Apelaram para a segunda instância e se ferraram, o outro juiz manteve o veredito. Pagaram os 5mil mas jamais instalaram a Velox, nova reclamação na justiça e o juiz decidiu a favor da maldita Oi, acatando que seria "impossível" instalar o Velox aqui na minha residência e me deu mais 2mil reais de perdas e danos.

É gente, a Oi tomou na cabeça 7mil reais, o que pra ela é uma mixaria. Eu fiquei sem o Velox e todos viveram infelizes para sempre....
 
Bom, vou contar minha história com a Velox:

Setembro do ano passado, me mudei para um outro bairro da cidade que moro. ANTES de me mudar, eu liguei perguntando se haveria viabilidade técnica para o Velox na nova residência e prontamente disseram que tinha. Fiz o pedido para mudança de endereço e empacotei tudo.

Depois de muita reclamação, 10 dias depois e muitos outros protocolos, instalaram minha linha e o técnico que instalou disse que NÃO tinha velox aqui....

Como, se tinha vários protocolos de atendentes que disseram que poderia ter?

Tudo bem, esperei, acho que 3 dias, para o técnico mesmo da Velox vir. No dia, ele vem com um papelzinho na mão e já veio dizendo que veio só cancelar minha velox. Óbvio que ele não iria cancelar NADA, já que eu tinha recebido informações que poderia ter Velox aqui... Conversei, falei com ele, mandei ele ver com o superior dele, cheguei até a oferecer um "cafézinho" quando não tinha mais nada a fazer e NADA... Não poderia instalar o Velox mesmo aqui....

O problema é que tenho 2 vizinhos que TEM o velox aqui no meu condomínio!

Com essa informação e munido de uma penca de protocolos dizendo que poderia ter velox na minha residência, além da primeira conta COBRANDO o velox já na nova casa, fui procurar a justiça e entrei com um processo contra a Oi.

Um ano e 2 meses se passaram e resumo do processo: O juíz na primeira instância mandou a Oi me pagar 5mil reais + a instalação do Velox em 30 dias. Apelaram para a segunda instância e se ferraram, o outro juiz manteve o veredito. Pagaram os 5mil mas jamais instalaram a Velox, nova reclamação na justiça e o juiz decidiu a favor da maldita Oi, acatando que seria "impossível" instalar o Velox aqui na minha residência e me deu mais 2mil reais de perdas e danos.

É gente, a Oi tomou na cabeça 7mil reais, o que pra ela é uma mixaria. Eu fiquei sem o Velox e todos viveram infelizes para sempre....

dependendo de onde voce mora, paga uma mula dessa de um técnico q ue fica parado no poste
oferece quinhentinhos
ele vai abrir o sorriso e em 1 semana ja vão instalar na sua casa
infelizmente essa é a realidade
conheço varios onde eu moro que fizeram isso...
 
Pessoal ainda nada aqui, vo ficar postando até resolver os problemas aqui :), o que espero que seja até terça.
 
Bom, vou contar minha história com a Velox:

Setembro do ano passado, me mudei para um outro bairro da cidade que moro. ANTES de me mudar, eu liguei perguntando se haveria viabilidade técnica para o Velox na nova residência e prontamente disseram que tinha. Fiz o pedido para mudança de endereço e empacotei tudo.

Depois de muita reclamação, 10 dias depois e muitos outros protocolos, instalaram minha linha e o técnico que instalou disse que NÃO tinha velox aqui....

Como, se tinha vários protocolos de atendentes que disseram que poderia ter?

Tudo bem, esperei, acho que 3 dias, para o técnico mesmo da Velox vir. No dia, ele vem com um papelzinho na mão e já veio dizendo que veio só cancelar minha velox. Óbvio que ele não iria cancelar NADA, já que eu tinha recebido informações que poderia ter Velox aqui... Conversei, falei com ele, mandei ele ver com o superior dele, cheguei até a oferecer um "cafézinho" quando não tinha mais nada a fazer e NADA... Não poderia instalar o Velox mesmo aqui....

O problema é que tenho 2 vizinhos que TEM o velox aqui no meu condomínio!

Com essa informação e munido de uma penca de protocolos dizendo que poderia ter velox na minha residência, além da primeira conta COBRANDO o velox já na nova casa, fui procurar a justiça e entrei com um processo contra a Oi.

Um ano e 2 meses se passaram e resumo do processo: O juíz na primeira instância mandou a Oi me pagar 5mil reais + a instalação do Velox em 30 dias. Apelaram para a segunda instância e se ferraram, o outro juiz manteve o veredito. Pagaram os 5mil mas jamais instalaram a Velox, nova reclamação na justiça e o juiz decidiu a favor da maldita Oi, acatando que seria "impossível" instalar o Velox aqui na minha residência e me deu mais 2mil reais de perdas e danos.

É gente, a Oi tomou na cabeça 7mil reais, o que pra ela é uma mixaria. Eu fiquei sem o Velox e todos viveram infelizes para sempre....
Muito bom, é isso que todos os clientes lesados pela Oi deveriam fazer.

Tem alguma outra opção de internet nessa nova casa?

Cabo, rádio, 3G...?
 
Bom, vou contar minha história com a Velox:

Setembro do ano passado, me mudei para um outro bairro da cidade que moro. ANTES de me mudar, eu liguei perguntando se haveria viabilidade técnica para o Velox na nova residência e prontamente disseram que tinha. Fiz o pedido para mudança de endereço e empacotei tudo.

Depois de muita reclamação, 10 dias depois e muitos outros protocolos, instalaram minha linha e o técnico que instalou disse que NÃO tinha velox aqui....

Como, se tinha vários protocolos de atendentes que disseram que poderia ter?

Tudo bem, esperei, acho que 3 dias, para o técnico mesmo da Velox vir. No dia, ele vem com um papelzinho na mão e já veio dizendo que veio só cancelar minha velox. Óbvio que ele não iria cancelar NADA, já que eu tinha recebido informações que poderia ter Velox aqui... Conversei, falei com ele, mandei ele ver com o superior dele, cheguei até a oferecer um "cafézinho" quando não tinha mais nada a fazer e NADA... Não poderia instalar o Velox mesmo aqui....

O problema é que tenho 2 vizinhos que TEM o velox aqui no meu condomínio!

Com essa informação e munido de uma penca de protocolos dizendo que poderia ter velox na minha residência, além da primeira conta COBRANDO o velox já na nova casa, fui procurar a justiça e entrei com um processo contra a Oi.

Um ano e 2 meses se passaram e resumo do processo: O juíz na primeira instância mandou a Oi me pagar 5mil reais + a instalação do Velox em 30 dias. Apelaram para a segunda instância e se ferraram, o outro juiz manteve o veredito. Pagaram os 5mil mas jamais instalaram a Velox, nova reclamação na justiça e o juiz decidiu a favor da maldita Oi, acatando que seria "impossível" instalar o Velox aqui na minha residência e me deu mais 2mil reais de perdas e danos.

É gente, a Oi tomou na cabeça 7mil reais, o que pra ela é uma mixaria. Eu fiquei sem o Velox e todos viveram infelizes para sempre....

Vejam só, eu estou indo pelo mesmo camonho que nosso amigo ai.


Na primeira instância o juiz me deu ganho parcial, sendo que na ação eu pedi danos morais e que eles instalasem 14 mB que me ofereceram em abril deste ano. Eu tenho (tinha) 8Mb, porem em setembro abriu a velocidade para minha central e EU PEDI os 14Mb novamente sendo assim instalado a meu pedido e não por uma ação própria da OI. Bem como os 14Mb foram instalados antes da instrução processual tive que dizer que eles instalaram, porem a meu pedido e tambem que o serviço não estava sendo prstado corretamente. Bem o juiz leigo decidiu entao de maneira sucinta que a OI me pague 2 mil reais de danos morais, mas não se manifestou sobreo serviço ter sido instalado a meu pedido e que ele não funcionava direito. Então eu recorri esta semana para que a turma recursal aumente o valor da indenização e ainda mande a OI arrumar minha internet sob pena de multa diária.
 
acredito que eles,estão tendo problemas de liberar velocidade upgrade,por isso a demora,ou demanda ta d++ para liberar a velocidade,a fila deve estar grande hauhauahu,o jeito amigo é ir ligando igual eu,antes eles nem davam sinal de vida,vai entender.

eu fiz meu pedido pra 10mbps dia 23/10.. 13 dias ja.. tenho mais de 10 protocolos e reclamei pra anatel.. mas de nada adianta

ja me ligaram 5x dizendo q tinham encaminhado pru setor, sempre dando 72hrs
eh ridicula essa OI
 
Opa Galera,

Moro em Betim - MG, pedi minha linha de telefone agora a pouco pelo site,
cansei de esperar a GVT... tá chegando, mas a passos de tartaruga
quando vierem concerteza eu troco...

cansei também desse 1MB (~800k-que-funciona-dia-sim-dia-não)...
estou aqui na espectativa de conseguir colocar 10 MB ou 15 MB.

o pessoal aqui disse que instalando uma linha nova tem mais chance
de conseguir velocidades mais altas (tomara que sim...)

boa sorte para o pessoal ai que também está tentando,

abraços.
 
cara esta igual a eu agora estão ligando dizendo q estão enviando o bendito e-mail para o setor tecnico!!!
eu fiz meu pedido pra 10mbps dia 23/10.. 13 dias ja.. tenho mais de 10 protocolos e reclamei pra anatel.. mas de nada adianta

ja me ligaram 5x dizendo q tinham encaminhado pru setor, sempre dando 72hrs
eh ridicula essa OI
 
Opa Galera,

Moro em Betim - MG, pedi minha linha de telefone agora a pouco pelo site,
cansei de esperar a GVT... tá chegando, mas a passos de tartaruga
quando vierem concerteza eu troco...

cansei também desse 1MB (~800k-que-funciona-dia-sim-dia-não)...
estou aqui na espectativa de conseguir colocar 10 MB ou 15 MB.

o pessoal aqui disse que instalando uma linha nova tem mais chance
de conseguir velocidades mais altas (tomara que sim...)

boa sorte para o pessoal ai que também está tentando,

abraços.

aqui qndo instalaram linha nova só tinha 600k disponível, e minha rua tem gente que tem 10mb.
 
aqui qndo instalaram linha nova só tinha 600k disponível, e minha rua tem gente que tem 10mb.

pois é amigo, vou tentar a sorte aqui... eles são cruéis com esse negocio de viabilidade técnica mesmo...
a minha sorte aqui é que a GVT está avançando bastante no meu bairro e eles estão começando a
ter cautela em ficar esculhambando os clientes como sempre fazem quando estão monopolizando a área,

abraços.
 
Alguém que entende pode me dizer se isso aqui é bom ou ruim?

Velox 10MB

conexao.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo