Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
finalmente... depois de 1 mes quase e 2 reclamações na anatel, essa madrugada ativaram 10mb aqui :lol:

Statistics -- ADSL

Mode: ADSL2+
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 9.9 20.0
Attenuation (dB): 34.5 15.8
Output Power (dBm): 12.6 20.0
Attainable Rate (Kbps): 16536 660
Rate (Kbps): 11325 572



sera que essa linha aguentaria 14mb? :eek:
 
finalmente... depois de 1 mes quase e 2 reclamações na anatel, essa madrugada ativaram 10mb aqui :lol:

Statistics -- ADSL

Mode: ADSL2+
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 9.9 20.0
Attenuation (dB): 34.5 15.8
Output Power (dBm): 12.6 20.0
Attainable Rate (Kbps): 16536 660
Rate (Kbps): 11325 572



sera que essa linha aguentaria 14mb? :eek:

Não, o SNR esta muito baixo.
 
eu capa_da_gaita...

fizeram ontem a mudança
 
Acabei de trocar a minha de 600 pra 1mb ( como se fosse grande coisa né ). SNR aqui ta 28, atenuação ta alta, vamos ver como fica e se vai demorar muito pra entrar, a atendente disse até 3 dias úteis...
 
depois q mudaram para 10 mega a conexao está caindo direto, antes nunca caía

o snr margin está entre 2 e 6 :eek:

Experiencia propia, até 5 vc consegue estabilidade ainda.. Abaixo disso vai cair mesmo, tenta pedir pra baixar pra 8mb.. Ou então troca de modem que melhora tb.
 
Qual o máximo que consigo aqui? Estou no firmware original da Oi.

ss4200.png
 
Qual o máximo que consigo aqui? Estou no firmware original da Oi.

ss4200.png

Pode ser que pegue 10Mbps, pois com sua ATN o SNR deve cair pouco de 1Mbps pra 4Mbps, mas 4Mbps é certo, dai você teria que rever os parâmetros com a nova velocidade, caso tenha caído muito, mantem os 4, caso caia pouco ( < 5 ) pode tentar os 10Mbps.
 
a instabilidade aconteceu ontem entre 18h e 22h, estava sincronizando em 5 Mbps

hj de manha estava ruim tb e ao meio dia estava normal. baixando em 1,1 MB/s
a fiação do predio é uma bela porcaria, uma teia de aranha total, to pensando em solicitar a troca do cabeamento, mas terei q pagar uma nota pra isso.


to pensando em pegar aquele modem da intelbras, será q melhora?
 
Ontem dia 25 a Oi finalmente liberou 2mb pra minha linha, meu SNR e ATN continuaram o mesmo de quando eu tinha 1mb.

Toda vez que eu faço o speedtest ele da que meu link é de 6mb,isso acontece com todos os navegadores.
 
Última edição:
Ontem dia 25 a Oi finalmente liberou 2mb pra minha linha, meu SNR e ATN continuaram o mesmo de quando eu tinha 1mb.

Toda vez que eu faço o speedtest ele da que meu link é de 6mb,isso acontece com todos os navegadores.

Vc ja fez teste pra saber qual a sua taxa de download?? Ver ae a quantos KB\s vc ta baixando
 
Finalmente atualizaram o site de Pernambuco. AgorA SÓ FALTA MEUS 10MB
 
Aqui tá em 4 mb, mas meu plano me dá direito a 10 mb ... o q eu tenho q olhar no modem para saber se dá conta de chegar a 10 mb aqui, porque vou reclamar na Anatel e no juizado especial da minha cidade? Tenho um Dlink 500B ...
 
aqui no RJ (baixado fluminense), a velox disponibilizou velocidades de até 4MB.

Não é grandes coisas mais é um avanço.
 
Última edição:
Agora eu nao entendi nada....cheguei em casa agora pouco e abri o Steam pra ver a % do download que eu deixei fazendo...abro o programa e vejo isso:



Uploaded with ImageShack.us

Ja reiniciei o modem e continua com 4mb e o modem mostrando alinhado a 2mb...
 
Agora eu nao entendi nada....cheguei em casa agora pouco e abri o Steam pra ver a % do download que eu deixei fazendo...abro o programa e vejo isso:



Uploaded with ImageShack.us

Ja reiniciei o modem e continua com 4mb e o modem mostrando alinhado a 2mb...

Nada além de um pequeno bug.
É fisicamente impossível o modem receber 2mbps e você conseguir download a essa velocidade. hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo