Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe algo sobre meu problema?
Ainda persiste e está me enchendo o saco:ranting3:
 
mais alguem acha q o youtube tá shappeado?

aki após 59seg de banda full, a banda cai pela metade, só no youtube.....
 
Processo de Portabilidade pro Livre da Embratel iniciado.
A Consultora informou que a banda larga da Via Embratel vai iniciar vários outros Estados a partir do próximo mês, e aqui em Fortaleza seria uma delas.
A Tecnologia é cabo.
 
Processo de Portabilidade pro Livre da Embratel iniciado.
A Consultora informou que a banda larga da Via Embratel vai iniciar vários outros Estados a partir do próximo mês, e aqui em Fortaleza seria uma delas.
A Tecnologia é cabo.
A internet da Embratel é boa, estável? Nunca ouvi falar.
Também dizem que tem franquia e tal.
 
Aqui no fórum tem um tópico sobre ela. É de altíssima qualidade, pelo que informaram e pelo que leio.
 
3 dias de uso aki, e nada a reclamar.

banda max o tempo todo no Megaupload, não caiu nem 1 vez e não teve oscilações.

por enquanto OK
 
Tirei um novo print do meu problema (vide ícone em vermelho)
Se eu desligar o modem, depois de alguns minutos ele não sincroniza, demora mais de meia hora pra conectar (já testei com 2 modens). O que pode ser?

Aproveitando, como estão os níveis de minha linha? Caso a Merdox aumente a velocidade aqui na cidade, quanto teoricamente ela suportaria?

 
isso é 24hr ou no pico?

eram 7hr da tarde, q eu entendo por pico

Durante a semana do meio-dia até aproximadamente meia-noite videos e torrent são capados. :p

Já finais de semanas é aleatório, as vezes está capado outras vezes não.
 
Tirei um novo print do meu problema (vide ícone em vermelho)
Se eu desligar o modem, depois de alguns minutos ele não sincroniza, demora mais de meia hora pra conectar (já testei com 2 modens). O que pode ser?

Aproveitando, como estão os níveis de minha linha? Caso a Merdox aumente a velocidade aqui na cidade, quanto teoricamente ela suportaria?

[url]http://c.imagehost.org/t/0585/Sem_t_tulo1.jpg[/URL]

Cara essa tua atenuação está excelente, mas esse seu SNR está um lixo, sem melhorar esse seu SNR vc não aguenta nenhuma velocidade acima de 600k, e olha que se vc reclamar com a oi corre o risco de eles baixarem a tua velocidade pra 300k ou 150, posso te dizer que esses seus 1Mb deve estar super instável, quer uma dia? retira todas as extensões da sua casa, troca todos os filtros adsl, e refaz toda a fiação de telefone, de preferência um cabo direto do poste até o modem sem nenhuma emenda, outra coisa, coloca um modem em adsl2+ pois algumas velocidades da oi já está em adsl2+, pela tua atenuação suponho que vc deva estar a no máximo uns 500 mts do DSLAM. Se vc não melhorar este SNR nem adianta pedir aumento de velocidade pois eles não vão te dar velocidades maiors como pode diminuir a que vc já tem.
 
Cara essa tua atenuação está excelente, mas esse seu SNR está um lixo, sem melhorar esse seu SNR vc não aguenta nenhuma velocidade acima de 600k, e olha que se vc reclamar com a oi corre o risco de eles baixarem a tua velocidade pra 300k ou 150, posso te dizer que esses seus 1Mb deve estar super instável, quer uma dia? retira todas as extensões da sua casa, troca todos os filtros adsl, e refaz toda a fiação de telefone, de preferência um cabo direto do poste até o modem sem nenhuma emenda, outra coisa, coloca um modem em adsl2+ pois algumas velocidades da oi já está em adsl2+, pela tua atenuação suponho que vc deva estar a no máximo uns 500 mts do DSLAM. Se vc não melhorar este SNR nem adianta pedir aumento de velocidade pois eles não vão te dar velocidades maiors como pode diminuir a que vc já tem.
Com 6dB de SNR da pra aguentar tranquilo sim.

Eu aqui com 4Mbps tenho 6dB SNR e 50dB ATN e está super estável.

Mas claro, não da pra aumentar a velocidade.
 
Com 6dB de SNR da pra aguentar tranquilo sim.

Eu aqui com 4Mbps tenho 6dB SNR e 50dB ATN e está super estável.

Mas claro, não da pra aumentar a velocidade.

isso que me deixa puto
tenho praticamente o mesmo parametro
mas to com 26 de SNR e 40 de ATN
e a porr@ da oi nao me libera 4mb
 
Pessoal, eu tentei ver se eles aumentavam a velox para 1 mega, eu pago 69,90 para 300k, então o rapaz me perguntou se eu queria entrar na promoção até eles verificarem se é possivel alterar para 1 mega. Segundo eles, demoraria de 3 dias a 3 meses, pois a linha, por enquanto, suporta 300k. Peguei pq essa promoção faz eu pagar 39,90 isso será verdade? Ou é algum esquema da Boi?:cry:

Aparentemente sai ganhando, pois em vez de pagar um absurdo para 300k, agora eu pago menos, no interior do ES.

O que vcs acham?

Valeu. :)
 
isso que me deixa puto
tenho praticamente o mesmo parametro
mas to com 26 de SNR e 40 de ATN
e a porr@ da oi nao me libera 4mb
Mas qual velocidade vc tem agora?

Pq os parâmetros mudam quando vc aumenta a velocidade.

Portanto se agora vc está assim, pode ser que com 4Mbps os parâmetros estejam ainda piores que os meus.
 
6db com interface WAM off, realmente tem algum problema ae pode ser fiação interna, externa. Só chamando um tecnico pra ver
 
Cara essa tua atenuação está excelente, mas esse seu SNR está um lixo, sem melhorar esse seu SNR vc não aguenta nenhuma velocidade acima de 600k, e olha que se vc reclamar com a oi corre o risco de eles baixarem a tua velocidade pra 300k ou 150, posso te dizer que esses seus 1Mb deve estar super instável, quer uma dia? retira todas as extensões da sua casa, troca todos os filtros adsl, e refaz toda a fiação de telefone, de preferência um cabo direto do poste até o modem sem nenhuma emenda, outra coisa, coloca um modem em adsl2+ pois algumas velocidades da oi já está em adsl2+, pela tua atenuação suponho que vc deva estar a no máximo uns 500 mts do DSLAM. Se vc não melhorar este SNR nem adianta pedir aumento de velocidade pois eles não vão te dar velocidades maiors como pode diminuir a que vc já tem.

Muito obrigado pela resposta. Aqui em casa, após o fio vir do poste ele é levado até a tomada usada pelo modem por um daqueles fios de telefone mais finos. O que vem do poste é igual um fio de luz, mais grosso e depois por uma emenda é mudado para o fio mais fino.
Farei o seguinte, da emenda do fio do poste irei puxar um direto pro meu quarto e só ligar o modem. Onde ele está atualmente também só é usado para o modem, mas na sala tem outra tomada para telefone (com um daqueles filtros que a telemar manda). O que faço com as tomadas do telefone? Puxo outro, dessa emenda direto pra elas, sem passar pelo mesmo do modem (nesse caso os dois irão usar a mesma emenda no fio grosso do telefone). Será que resolve?
Esse fio fino não serve?

Quais seriam padrões de SNR ideais?
 
cara eu tbm tõ achando o youtube meio bixado, o video começa bem, mas dp demora pra carregar

tbm sinto essa lerdeza antes da p/ ver filmes em 480p na boa com 1 MB, agora até em 240p fica travando!
 
Boa noite galera

Sou usuário desta patética empresa de telefonia há alguns anos e já tem um tempo que quero aumentar minha velocidade pra 10Mb - moro no Rio de Janeiro (Andaraí) e minha velocidade atual é 2Mb.

Mas há alguns dias, quando eu consigo falar com um atendente, a resposta é sempre a mesma: não é possível aumentar a velocidade para a minha linha, o motivo ninguém sabia dizer. Tentei inclusive aumentar pelo site, nesse link (http://migre.me/3yxBG), mas quando coloco o meu telefone residencial o que me aparece é isso:



Hoje finalmente um atendente deu alguma resposta sobre eu não poder aumentar a minha velocidade, disse que foi por "falta de porta". Mas o que significa exatamente isso? Como é possível, se há algum tempo eles aumentaram minha velocidade pra 10Mb sem eu pedir, e eu tive que perder meu tempo pra fazer eles tirarem da conta o valor acima que eu não tinha solicitado? E como uma amiga minha que mora a algumas ruas da minha, no Grajaú, pode aumentar a velocidade dela, e eu não?

Se alguém souber responder, eu fico grato, porque os atendentes patéticos dessa empresa patética só servem pra jogar o problema pra outro atendente mais despreparado ainda...
 
Andaraí não tem GVT? Se tiver na tua casa faça a portabilidade e largue essa praga da OI.
 
Mas qual velocidade vc tem agora?

Pq os parâmetros mudam quando vc aumenta a velocidade.

Portanto se agora vc está assim, pode ser que com 4Mbps os parâmetros estejam ainda piores que os meus.

tenho 1 mb só
acredito que pelo menos 2 mb's dava para colocar
mas essa porcaria de empresa não libera um nada
nego fala muito mal da NET também
mas chegando aqui não pensarei 2 vezes, pelo menos vou ter 10mb ou 15 se tiver viabilidade...
vo largar esse lixo de empresa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo