Aqui ultimamente tambem esta ridiculo, não passa de 300k de download e o ping esta na lua... abri um chamado e o tecnico disse que é problema na central.. acho dificil arrumarem.. só deus sabe agora.
Aqui ultimamente tambem esta ridiculo, não passa de 300k de download e o ping esta na lua... abri um chamado e o tecnico disse que é problema na central.. acho dificil arrumarem.. só deus sabe agora.
vc diz isso com relação ao meu problema? vc tbm tem 10mbs?

mantenha a calma, ok? não podemos enfartar pela oi que não ganharemos nada. Agora na gvt pode esclerosar que eles tomam providênciasMe voltaram pra 2mbps, ligaram dizendo que não suportava 15mbps, nem 10mbps, não quiseram nem por os 5mbps que tavam... voltaram pra 2mbps, ai liguei la e reclamei, fui grosso mesmo, chutei o balde com esse negócio de ir com calma, gvt vai chegar aqui mesmo a qualquer momento então larguei o foda-se, ai o sinal caiu aqui e voltaram pra como tava..... bando de *** eles não tem medo de morrer não ¬¬
mantenha a calma, ok? não podemos enfartar pela oi que não ganharemos nada. Agora na gvt pode esclerosar que eles tomam providências
Vê embaixo do seu modem se é o E240 ou E270.
Vc precisa logar como admin.
Clica no botão aí uai
Cara,teu SNR tá muito fraco.Este cobre deve ter uns 30 anos ou mais.Troque ele se quiser ter velox decente.Aproveita que vc esta perto de central.
Eita, que azar =\Pedi uma linha nova aqui pra casa e resolvi consultar a disponibilidade de Velox dela...
O final do meu número é 81, no final 82 tem velox 10mb, na minha só tem 600k... Maravilha!!! :ranting3::ranting3::ranting3:
Hoje uma funcionaria da Oi me liga dizendo que a instalação do plano que foi pedido ( Oi Fixo Ilimitado + Velox 5MB por R$99,90 ) foi concluída. Anotei o numero do protocolo.
Então agora entro no chat pra pegar qual o meu plano atual e atendente diz que o plano é Oi FALE Ilimitado(aquele antigo, que não dá direito ao DDD + 200min movel).
Cada dia mais essa empresa me dá mais alegrias :ranting3:
Oi, simples assim![]()

Velox "5Mb"
![]()
Modem
![]()
Tem esse modelo Leeloy, Splitter BPS 4045-2. Tem nessa loja http://netcomputadores.com.br/sti_p...0593cfbec1e4409a9c8b8df4a18956c&idSkunet=3643. Da uma googlada por esse modelo na net que vc acha mais resultados. Tem uma loja que eu conheço no rj que deve ter, mais não to conseguindo fazer contato com ela, o nome da loja é citytelbra, sabendo de algo eu te aviso.
alguém pra ajudar??poxa amigo, me dá uma ajuda... como vou fazer pra trocar essa fiaçao velha toda? realmente devem ter uns 8 anos...
alguém pra ajudar??