• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velvet Assassin - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po... era pra sair ai meio do mes o jogo... agora vamos ver se nao adiam né.... mas parece um jogo bacana
 
Está previsto para dia 28 de abril,
mas vai que muda né, vai saber.
 
E aí, o jogo lançou hoje? Alguém ta sabendo se foi adiado?
 
Parece q lançou sim, já tem até ss dele no tópico. Tb estou no aguardo.
 
O jogo já saiu sim. http://www.gamestop.com/Catalog/ProductDetails.aspx?Product_ID=72370

Só nos resta esperar agora. Podiam fazer o TO aliás.


4 screens prá vcs

Olha , pelo começo tá legal. gráficos medianos, tem um efeito meio doido quando ela toma morfina , a tela muda e ela fica com um vestidinho e invencível , hehe , meio lokura essa parte

pode até ser parecido com Dark Sector em gráficos, mas o jogo não tem nda a ver , no Velvet vc não pode dar uma de rambo e querer sair matando por ai , basta levar uns 3 tiros e vc morre



67921993.jpg

49656734.jpg

41619692.jpg

76559261.jpg
 
Achei legal os gráficos. Melhores que os do Dark Sector alias. A Iluminação , sombras, e texturas parecem estar muito boas.
 
Como de rotina já saíu pra X360, e PC em inglês só na vontade por enquanto.
 
já lançou???
blz... Já vi que tem suporte ao joy do 360!!!
 
Bem,
o jogo já foi lançado, agora basta criarem um TO.

Estou aqui em busca de um review, até amanhã deve sair já. Assim espero.
 
Capa do DVD:

2008-12-15-16-51-00-19780.jpg
 
Bem,
o jogo já foi lançado, agora basta criarem um TO.

Estou aqui em busca de um review, até amanhã deve sair já. Assim espero.

To fazendo um tópico oficial aqui. Por favor, não passem na minha frente! É o segundo tópico que faço aqui :lol::lol::lol:
 
To fazendo um tópico oficial aqui. Por favor, não passem na minha frente! É o segundo tópico que faço aqui :lol::lol::lol:

hahahaha

cuidado com o namgit.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo