Vendendo config antiga, e comprando nova! Ajudem! :D

• Iniciador de Tópicos ledman
  • Data de Início
L

ledman

Guest
Olá a todos!

Estou querendo trocar meu computador, mas primeiro preciso vender o meu atual pra levantar uma graninha.

Quanto eu consigo pegar nessa config pra vender no interior mineiro ( Patos de Minas ):

DualCore Intel Core 2 Duo E4400, 2000 MHz
Mobo Gigabyte GA-945GZM-S2 (3 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
2x Kingston 1 GB DDR2-533 DDR2 SDRAM
Placa de Vídeo XFX NVIDIA GeForce 8600 GT (256 MB)
Fonte é genérica de 450w
HD SAMSUNG HD161HJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

A idéia é pegar o valor que eu conseguir pra esse PC e colocar mais uns 1000/1200 pra pegar mobo, cpu, placa de vídeo, ram, hd, fonte e gabinete.

Resumindo, gostaria de saber quanto mais ou menos eu conseguiria nesse meu PC atual, e qual config que eu consigo pegar com o preço que eu catar da minha config + 1000/1200.
E se alguem souber alguma loja online ou um vendedor do Mercado Livre que tenha bons preços e venda boa parte das peças ajudaria bastante tb!

Pra facilitar pro pessoal, vou colocar um orçamento de R$1800,00 ( um pouco mais, um pouco menos ) para Mobo, VGA, Processador, Memória, HD e Fonte.

Obrigado desde já!

Última edição:
L

ledman

Guest
MB ASUS P7P55D LE
VGA 1GB DDR5 HD4890 VAPOR-X SAPPHIRE
PROC. AMD AM3 PHENOM II X4 955 3.2/8MB BOX
2x MEM DDR3 2GB 1600MHZ CORSAIR
HD SATAII REF 1000 GB SAMSUNG 7200 32 MB

Que tal essa config?

Preciso de uma fonte barata mas que aguente o tranco, e um gabinete com CxB bom.

Alguma dica?

Hwoa_XD

Desanimado pra car...

ledman

Guest
MB ASUS M4A785TD-V EVO é uma boa mobo?

Vi que ela segura 1600MHZ DDR3 só com OC, isso pode atrapalhar em algo?

Hwoa_XD

Desanimado pra car...
É uma boa mobo sim, mas dependendo do preço que tu for pagar e do que tu quer também (finalidade, se vai fazer over) tem outras opções alternativas. E sobre a questão do OC, fica tranquilo que não atrapalha se tu for usar DDR3 1600.

Usuários que está vendo este tópico