• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Venices, qual a melhor série??

Decoy

Hungry Member
Registrado
Galera, ha uns tempos atras um cara postou aqui uma screen de um Venice 3200 + dele rodando a 3Ghz, só que eu não to conseguindo achar esse tópico através da busca.. E to pra comprar um A64, então eu keria saber se alguem sabe qual a melhor série dos Venices pra overclock, pq eu pretendo ficar com esse bichinho durante um booooooom tempo :)

O que eu to de olho é esse aqui:

Venice 3200+, série ADA3200BPBOX
tá R$805,00

esse é bom pra OC? tá caro? tá na faixa?
heheheh

desde já obrigado ;)
 
Aproveitando o tópico uma duvida, em relacão a overclock qual é a diferença entreo os Winchesters e os Venices, o meu atlhon é Winchester (eu já acho ele pra over ótimo, afinal o meu está rodando com quase 700mhz a mais) mas vou outra máquina com um 3000+ Venice...
 
aproveitando o topico... aonde eu acho as tabelas das semanas dos processadores e etc???

flw
 
Independente da serie... Venices pegam 800Mhz d over tranquilo... acho q nao precisa c preocupar tanto com a fabricaçao dele, mas certifique-se d pegar boas memorias...
Com boas memos Mto Venice 3200+ por ae chegam nos 3000Mhz em temperaturas baixas... o mew aki nao passa dos 44°C nem com macumba em over... sem over catava 42°C, toh d cooler BOX... tah certo q aki eh sul do BR e tah frioooo xD mas acho q encontrar um Venice q cate os 3Ghz nao eh tao dificil.. talvez com 1.5 ow 1.55 d vcore... =)

Isso ae q vc mostrou eh a serie do Proc... tdos os venices tao escrito assim xD hehe, soh escolhendo a dedo pra pegar o q vc ker mesmo...
Mas pow.. .carinho o bixinho, paguei 620 no meu 1 semana e meia depois q saiu :eek:
 
To pra pegar um venice 3000+ oem por 499... vo montar numa CHAINTECH VNF4/Ultra e com 2x512mb Corsair TWINX1024-3200XL que vcs acham ? Será que chego nos 3000mhz ?
 
Quem tem um Venice 3000+ rodando em 9*300 (2700Mhz) eh o FelipeV aque do forum... Acho que todos os Venices pegam 2700Mhz com mobo boa pra over...

Com um 3000+ pra ti pega 3Ghz vai te que colocar o HTT dele em 333Mhz... Não sei se a Chaintech VNF4/Ultra segura isso.. E as memos com certeza não vão a DDR 666...

Se for a Rev 1.2 das memos acho que tu pegar 9*300 em 1:1 :D:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo