Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

Meu pai tem um amigo que trancou o ultimo semestre de Economia na PUC, voltou pro cursinho e entrou em Medicina na USP Ribeirao preto.

Precisa de mais alguma historia? :poker:




vlwzxx..

To bem em dúvida no momento. Praticamente todos os médicos estão me dizendo pra ir pra ABC, pois é uma ótima faculdade.

To quase jogando no dado pra decidir :nooo:

UNIFEEEEESP NESSA P*RRA! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Boa, parabéns! Qual curso?
 
É HOJE 1º CHAMADA DA UNICAMP, minha única esperança :hihi::lol2:
 
1° fase unicamp não deu :okay:, ja estava esperando isto. Resta saber se serei chamado até a 10° chamada
 
Também não deu pra mim 1º chamada da Unicamp :feelbad:

1° fase unicamp não deu :okay:, ja estava esperando isto. Resta saber se serei chamado até a 10° chamada
Você tem bônus de escola pública?
 
Tenho sim, fiz EM em Etec. O foda é que tem muita gente concorrendo no meu curso, + de 7 por vaga na 2° fase :damn:
 
O pior é que esse bônus até que não é pouco, ajuda bastante, é triste saber que mesmo assim eu não passei :feelbad:
 
Fiquei entre os 1,1% com melhor avaliação na Redação do Enem :fovhappy:

notafinal08.jpg
 
Eu fiquei nos 15,4%. :haha:

Mas em 2011 fiquei nos 7,4%. :challenge:

Me fudi na 5° competencia, tirei 20. :seferrou:




vlwzxx..
 
Prezado Lulu

Parabéns! Você foi aprovado para a bolsa ProUni na PUCPR.
Acesse o site:
www.pucpr.br/siga/bolsas.php e verifique os procedimentos para sua matrí*cula.

.

:hmm::hmm::hmm:
 
Amanha sai classificação da Unicamp, ja vai dar pra saber se terei chance ou não nas proximas chamadas



Sobre redação do enem, prefiro não falar nada, caguei bonito nela :okay:
 
Tirei 600 na redação :okay:

COMPETÊNCIA 1: 120
COMPETÊNCIA 2: 80
COMPETÊNCIA 3: 120
COMPETÊNCIA 4: 140
COMPETÊNCIA 5: 140

Ano passado fiz por experiencia pq tava no segundo ano '-' Tenho vontade de fazer medicina, creio que se eu estudar como deveria eu passo, mas o foda é que esse *** desse pc me prende e fode meus estudos :okay::poker:
 
Tirei 600 na redação :okay:

COMPETÊNCIA 1: 120
COMPETÊNCIA 2: 80
COMPETÊNCIA 3: 120
COMPETÊNCIA 4: 140
COMPETÊNCIA 5: 140

Ano passado fiz por experiencia pq tava no segundo ano '-' Tenho vontade de fazer medicina, creio que se eu estudar como deveria eu passo, mas o foda é que esse *** desse pc me prende e fode meus estudos :okay::poker:


Cara, desativar facebook ajuda, farei isso no início do semestre, faculdade tá ficando fodaaaa. :okay:
 
Tirei 600 na redação :okay:

COMPETÊNCIA 1: 120
COMPETÊNCIA 2: 80
COMPETÊNCIA 3: 120
COMPETÊNCIA 4: 140
COMPETÊNCIA 5: 140

Ano passado fiz por experiencia pq tava no segundo ano '-' Tenho vontade de fazer medicina, creio que se eu estudar como deveria eu passo, mas o foda é que esse *** desse pc me prende e fode meus estudos :okay::poker:

E olha eu:

COMPETÊNCIA 1: 160
COMPETÊNCIA 2: 160
COMPETÊNCIA 3: 140
COMPETÊNCIA 4: 140
COMPETÊNCIA 5: 20

Porra 20?

Fechei com 620 por causa dessa *****. :mas:




vlwzxx..
 
Saiu classificação unicamp
Opção 1 350°(biologia bach.) :okay:
Opção 2 75°(Ed fisica)

Em ed fisica vou passar mas não irei fazer, não tenho o minimo de tesão pra fazer ed fisica.
 
Primeira vez que faço a prova da UFSC, prova dificil mas com um pouco de esforço e treino da pra entrar sim, prestei pra arquitetura e estou na lista de espera
:D
 
Tirei 600 na redação :okay:

COMPETÊNCIA 1: 120
COMPETÊNCIA 2: 80
COMPETÊNCIA 3: 120
COMPETÊNCIA 4: 140
COMPETÊNCIA 5: 140

Ano passado fiz por experiencia pq tava no segundo ano '-' Tenho vontade de fazer medicina, creio que se eu estudar como deveria eu passo, mas o foda é que esse *** desse pc me prende e fode meus estudos :okay::poker:

Não estude em casa.

Deixar o PC estragar os estudos de quem almeija algo tão maior, é até sacanagem.

Se quiser mesmo fazer MED em uma facul concorrida, e esse PC realmente te atrapalha, vai ter que se livrar dele.
 
Primeira vez que faço a prova da UFSC, prova dificil mas com um pouco de esforço e treino da pra entrar sim, prestei pra arquitetura e estou na lista de espera
:D

Somos 2! :D

Só que fiz pra Direito, espero ser chamado até jan/14 :okay:
 
Consegui a bolsaaaaa, chega de pagar a facules :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Mas primeiro preciso comprovar as informações:trollfail:
 
Consegui a bolsaaaaa, chega de pagar a facules :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Mas primeiro preciso comprovar as informações:trollfail:

Eu tbm consegui bolsa integral... dia 14 é a matricula
 
pessoas, preciso de .pdf com exercícios de matemática resolvidos...
alguém tem ? só encontro aqueles que a resposta está destacada, mas não com o desenvolvimento do cálculo.

para vestibular mesmo, obrigado:poker:
 
Última edição:
pessoas, preciso de .pdf com exercícios de matemática resolvidos...
alguém tem ? só encontro aqueles que a resposta está destacada, mas não com o desenvolvimento do cálculo.

para vestibular mesmo, obrigado:poker:
Procura por Mathematical Olympiad in china é pelo metodo gaokao e os exercicios são relativamente fáceis.
 
Procura por Mathematical Olympiad in china é pelo metodo gaokao e os exercicios são relativamente fáceis.
relativamente fácil ? oque eu encontrei era a maioria sobre geometria espacial com cálculos de 2 páginas huahuahuauh

a menos que tenha procurado errado:hmm:

uma vez vi este livro em uma biblioteca mas não encontrei mais, busquei por pdf e também não encontro.
LV278479_N.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo