• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

skaopkspoKSpokAS...os meus aplicadores (da prova -.-") sempre sao cuecas, dai to susse...skaoPKSpoAKOPS,...
 
auhauhuhauhauhauhauh
só um dia na fuvest tinha uma fiscal q valia a pena ficar olhando=p
 
aeeee

passei na UFPE também !!! \o/

e to fazendo a Unicamp aqui, to gostando das provas ... to com esperanca de passar eheheh vamo ver ne, acho que fechei a prova de fisica de hj, so nao gostei da de historia que teve ontem, achei MUITO dificil ahuaha
 
aeeeeee parabéns cara!!!!!

nossa...eu achei a de hist tranquilinha, q nem disse minha amiga, tinha um monte de coisa q era só ctrl+c, ctrl+v
mas a historinha da de química tava mtooooo toscaaaxDD

até agora to indo bem melhor nas humanas...pena q pro q eu quero, o q vale mesmo é exatas=p
 
aehuaheuahe esquenta não que sou burro nas matérias Humanas mesmo, mas até que fui muito bem na de Geografia, achei bem fácil.

Quimica fui bem, Fisica fui muito bem eu acho que quase fecho ( fiz umas 23 das 24, a outra eu nao lembrava bem como fazia mas acho que acertei ) e Matemática eu achei um pouco complexa a prova mas devo fazer umas 22 das 24.

Só me dei mal mesmo na de História e não gostei muito de Portugues, odeio ler aqueles poemas ahuauha e graças a Deus não teve redação, eu jurava que ia ter e eu ia me fuder mais uma vez hauahau ... enfim, se nao passar é pelo meu 8 q tirei da redação na 1ª fase que desceu MUITO a minha nota

Mas já to feliz, passei nas 2 que eu queria e sem me matar de estudar hauauha comecei em agosto

flw e boa sorte
 
Eu axo q vou passar pra ADM aki nao UERJ (RJ)
se passar aviso aki a vcs
uaaUHhuaUHAUAH
aeee
=D
 
Aqui em bsb, nesse vestibular da UnB 2008 são 146:1 em medicina e 114:1 no Direito. =O
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, minha namorada passou aqui em Ctba, não vai precisar ir fazer Medicina em SC.

Só queria expressar minha alegria.

PS. agora preciso pagar as promessas, eheheeh.
 
Passei em sistemas de informação na UFPR ^^
 
Valeu cara e go go go estudar =]

(demorei pra responder pq não havia passado pelo tópico de novo ^^ )
 
vazo a pontuação dos candidatos na ufsc! oO
 
uheiuahueahuihuieahea pois é, eu vi isso ontem. vazou um pdf de 4,5mb, com 800 páginas de TODOS os candidados do vestibular ufsc 2008 ... pontuação por matéria, classificação, TUDO! uahiuehiuaheiuhea que incompetência ¬¬
 
a unioest em foz do iguaçu fiquei sabendo que
é a melhor do brasil em Ciencia da computação

queria fase lá mas sabia que não ia passa

intâo fiz uma lá particular mesmo CESUFOZ

é boazinha até ...

alguem fez unioeste??
 
Nossa cara, Unioeste ?? nunca ouvi nem falar .

Melhor de CC que eu conheço são Unicamp, USP, UFPE, UFMG.
 
pois é cara !!

as aulas são todas no parque tecnológico de itaipu o (pti)

e o conseito é de 5 estrelas o maior!!
 
Opção 1: (62) - TEC.EM SAN.AMBIENTAL(NOTURNO) - NÃO CONVOCADO
ainda bem q eu era treineiro só =p
mas ficou a dúvida: treineiro pode ser convocado?
pq eu consultei uns 10 amigos treineiros, sendo que alguns foram bem nas 2 fases mas não passaram!
 
vish... ta a maior festa aqui em casa... huehuahue minha irmã passou na unifestp, unesp e usp... hj acho que ainda sai a Unicamp...
mas nem sei o q ela prestou... foi uma coisa em cada uma...
 
caral**, galera aqui mó cranio hahahah, to de cara mesmo :X

passei pra nutrição na FURB, não é grande coisa, mas ta valendo já, nem era afim de me mudar pra outra cidade pra estudar.
 
alguém sabe o que é esse número ? deve ser o código do curso, acho.

Opção 1: (34) - ENG. DE COMPUTAÇÃO(INTEGRAL) - NÃO CONVOCADO

aff ... fiquei meio puto, porque fui muito bem ... maldita redação da pqp !!!

dia 11 vejo se fui bem mesmo mas quase certeza que fechei mat e fis e fui bem no resto
 
Uhullll! Passei Ufsc(2ª turma) e Udesc pra Eng Eletrica .. alguem mais ?

*Farei na Ufsc!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo