• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

UNB pra mim começa dia 10 agora

foi sem dúvida o melhor presente de 18 anos :p
 
Nas primeiras páginas vi gente pra cacete de PE, ou pelo menos prestando pra cá.

Eu que sou mais foda que tudinho aqui, ano passado tentei ITA e IME, mas só passei na AFA (colégio pagou pra fazer =P). Em compensação, prestei vestibular na UFPE pra direito e passei sem estudar porra nenhuma, fazendo 2ª fase de humanas e tudo, huehauehauheuaheuhaue. Na moral, povo de Direito é em boa parte incompetente, como é que teve tanta gente que ficou atrás de mim?

Agora na segunda fase, caí de 56 pra 170, heuhauehauehuaheua (190 vagas) xD
 
E aí, terei algum concorrente, do fórum, pra engenharia de produção na poli?=p
 
tenho agora dia 28 na Ulbra. Sistemas de informação.
 
Alguem ai sabe quanto que ta medicina na unigranrio e na particalar de tocantins ?
Eu esqueci o nome da facul particular de tocantins , bah saiu da cabeça agora !

Quando lembrar edito aqui...

Alguem ai quer fazer medicina tb ?

Nas primeiras páginas vi gente pra cacete de PE, ou pelo menos prestando pra cá.

Eu que sou mais foda que tudinho aqui, ano passado tentei ITA e IME, mas só passei na AFA (colégio pagou pra fazer =P). Em compensação, prestei vestibular na UFPE pra direito e passei sem estudar porra nenhuma, fazendo 2ª fase de humanas e tudo, huehauehauheuaheuhaue. Na moral, povo de Direito é em boa parte incompetente, como é que teve tanta gente que ficou atrás de mim?

Agora na segunda fase, caí de 56 pra 170, heuhauehauehuaheua (190 vagas) xD

Seu pai te deu uma caixa de bombom de presente ? vc é um genio em , esta disperdisado aqui no forum , vai pra Havard !:fist:
 
Double post , exclui por favor , desculpa !
 
Passei :D

dia 4 começa a lida!! x}
 
E aí, terei algum concorrente, do fórum, pra engenharia de produção na poli?=p

vou prestar na poli tbm =/ ...
vou ser seu concorrente soh na 1 fase, ainda nao decidi "totalmente" qual vai ser minha engenharia

ps:goiano louco q vai tentar a vida em sao paulo ^^
 
Galera.. to precisando de uns sites que tenham algumas apostilas de Historia, Geografia, Biologia..
E aí? Conhecem algum?
 
E aí, terei algum concorrente, do fórum, pra engenharia de produção na poli?=p

A poli já separou os cursos de engenharia?

Acho que ainda tão unificados, então no caso, a concorrência é com todos os engenheiros por enquanto.
 
UFSM é só gringa linda!!!
 
esses dias eu vi um folheto e pensei...

Engenharia de Computação na USP? :p

alguem já prestou ae?
 
UFSM é só gringa linda!!!
É sem noçao mesmo.. minha irmã faz educação física la.. E MEU DEUS!
As colegas delas sao uns monumentos :evil:
 
upando aqui pra fazer uma pergunta pra quem vai fazer fuvest esse ano.

Li e reli o manual duas vezes e não vi nada sobre redação, não vai ter mesmo? (digo na primeira fase)
 
upando aqui pra fazer uma pergunta pra quem vai fazer fuvest esse ano.

Li e reli o manual duas vezes e não vi nada sobre redação, não vai ter mesmo? (digo na primeira fase)
Primeira fase de fuvest nunca tem redação, é só na segunda fase.
 
esses dias eu vi um folheto e pensei...

Engenharia de Computação na USP? :p

alguem já prestou ae?

Provavelmente deve ir no mesmo esquema das outras Engenharias, você passa pra Engenharia, faz dois anos de ciclo básico, dai passa por um "vestibular interno" para entrar na Eng. específica que você quer!
 
Primeira fase de fuvest nunca tem redação, é só na segunda fase.

Hum... beleza...

Provavelmente deve ir no mesmo esquema das outras Engenharias, você passa pra Engenharia, faz dois anos de ciclo básico, dai passa por um "vestibular interno" para entrar na Eng. específica que você quer!

É assim mesmo! Quem tem as notas maiores no curso, têm mais prioridade na opção desejada...
 
Vocês pagariam pra fazer um curso preparatório pra vestibulares totalmente pela internet?
Se sim, quanto estariam dispostos a pagar?

Vlw,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo