• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VF700-Cu + XFX 6800Xtreme = Não compativel

Consegui por os Zalman hoiauhuiaohiouaha


1 parafuso e 2 fios de cobre revestidos com plastico


vou testar anoite e posto resultados :D
 
Consegui por os Zalman hoiauhuiaohiouaha


1 parafuso e 2 fios de cobre revestidos com plastico


vou testar anoite e posto resultados :D

hauahahauahauhau gambiarra é td :yes:

qual pasta termica vc usou?
 
dsc00360hd0.jpg




tai ó :p


testando

idle 40 graus
 
bom apos um tempo usando a temperatura ficou idle 51 Graus

Rodando 3Dmark03 o pico foi 56Graus - 7545 Pontos
Rodando 3Dmark03 com 402@1200 o pico foi 59Graus - 8740 Pontos

Hoje anoite eu continuo os testes - vou trocar os drivers e ativar os pipes

[]s
 
bom apos um tempo usando a temperatura ficou idle 51 Graus

Rodando 3Dmark03 o pico foi 56Graus - 7545 Pontos
Rodando 3Dmark03 com 402@1200 o pico foi 59Graus - 8740 Pontos

Hoje anoite eu continuo os testes - vou trocar os drivers e ativar os pipes

[]s
Bota @485/1255 que eu garanto :thumbs_up
 
Fico afu... acho que deve dar um bom desempenho no cooler já aproveito para fazer uma pergunta, qual bom score para uma x800gto no 3dmark2001se e 3dmark03 to pegando o seguinte...
Com core: 400 e RAM: 493x2

3dmark2001se: 20870k (tem gente fazendo 25000 com radeon 9800PRO ou XT)
3dmark03 : 8600k

Detalhe não consigo aumentar 1mhz de clock na minha placa de vídeo, já tentei atualizar a bios mas ela é travada contra escrita da a seguinte mensagem, bios is locked... e nada resolveu, estou usando o Ngo Optimized 6.4... se alguém puder me ajudar
 
temperatura está ótima! esse cooler é demais! faz um over na placa ae e ja era :D
 
o mais legal foi ver akele SuperNintendo lá atras :wub: , e oq faz akele Mini-Dissipador ali no meio ?
 
o mais legal foi ver akele SuperNintendo lá atras :wub: , e oq faz akele Mini-Dissipador ali no meio ?
Ela tem ali tipo de um chipset que precisa de um dissipador ;)
 
Ela tem ali tipo de um chipset que precisa de um dissipador ;)

o nome é HSI :p


o mais legal foi ver akele SuperNintendo lá atras :wub: , e oq faz akele Mini-Dissipador ali no meio ?

show né!!!

o super-nes funciona até hoje ;) jogo super mario world direto ;)
o mini dissipador no meio é o HSI, improvisei um dissipador de placa mãe ali, pois é um componente que nem esquenta... e o zalman faz vento sufuciente para resfriar ali tambem :)
 
Beleza, ai você me fala se funcionou beleza? Esquece não, Boa Sorte.

Cara, ainda não descartei a hipótese de usar o artic silver,
mas achei uma solução mais em conta na Implastec,
procure pelo item SILGLASS IMS 150, na loja virtual...

Flws:yes:
_______________________________________________________

viniciux:
Ficou doida d+ essa sua gambiarra!!:snap: :thumbs_up

Flws:yes:
 
Cara, ainda não descartei a hipótese de usar o artic silver,
mas achei uma solução mais em conta na Implastec,
procure pelo item SILGLASS IMS 150, na loja virtual...

Flws:yes:

Opa, achei la muito bom mesmo, e preço você sabe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo