VF700-Cu + XFX 6800Xtreme = Não compativel

viniciux

Registrado
Registrado
Ae galera tenho um cooler Zalman VF700-Cu e uma Vga da XFX 6800xtreme não é possivel botar esse cooler na vga?

na lista de compatibilidade constava 6800 series



Se alguem puder me ajudar eu agradeço
 
Acho q é possível sim, viniciux... já vi 6800GT c/ esse cooler e ficou legal. O PCB da 6800Xtreme deve ser parecido, senão igual ao das outras 6800. :yes:
 
Acho que da sim, se deu na minha 6600GT deve dar na sua, a 6800 é maior, e tem as memorias bem separadas umas das outras, deve dar pra colocar o cooler e os dissipadores tranquilo :yes:
 
bom galera seguinte vou resumir para vcs oque aconteceu...


quando vou botar o cooler os parafusos não batem... o tamanho é diferente
os parafusos não prendem no cooler

acho que é esse modelo que não é compativel mas será que não tem uma solução?
 
ooo usa o martelo e o prego q fica direitin AEUhAEhueahueahuae

frescando.

voltando ao assunto, cara, a 6800Xtreme é nova, portanto os coolers nao incluiram ela na area de compatibilidade...

deixa ela normal msm, o cooler dela aguenta já...
 
mas o foda é ficar com esse cooler parado em casa...

=/

fazer oque...



valeus galera
 
mas o foda é ficar com esse cooler parado em casa...

=/

fazer oque...



valeus galera
Vende e me paga a placa :lol:

Aqui o cooler dela ta aguenta os over monstros ;)
 
bom galera seguinte vou resumir para vcs oque aconteceu...


quando vou botar o cooler os parafusos não batem... o tamanho é diferente
os parafusos não prendem no cooler

acho que é esse modelo que não é compativel mas será que não tem uma solução?

vc quer dizer q os "buracos na placa de video" fica muito longe um dos outros e o braço do cooler não alcança?
 
a sua é a 6800Xtreme correto?
qual é a temperatura em 100% de uso com over?
vlw ae
É a mesma VGA do viniciux eu trouxe pra ele..

...coloquei em 480/1250, rodei o 3dmark2003, joguei uns 40mim de doom3, quando sai marcava 62C.. não sei se é porque a temperatura abaixa muito rapido e nao da tempo de pega ela certo, ou é isso mesmo ;)

[]`s
 
mas o foda é ficar com esse cooler parado em casa...

=/

fazer oque...



valeus galera




vende pro kra q eu vendi a vga por um preço camarada e todos saem felizes! oihsoeoa brincadeira


eh 6800xt xfx pci-express? eu tenho ela tb, axo q o cooler stock eh tranquilaço

axo q eras + vender mesmo

faloww
 
É a mesma VGA do viniciux eu trouxe pra ele..

...coloquei em 480/1250, rodei o 3dmark2003, joguei uns 40mim de doom3, quando sai marcava 62C.. não sei se é porque a temperatura abaixa muito rapido e nao da tempo de pega ela certo, ou é isso mesmo ;)

[]`s

Isso já notei logo que comprei ela, quando vc sai de qualquer jogo a temperatura cai muito rápido, eu quando jogo NFSU2 ou Most Wanted eu tirava do jogo e tava 65ºC e caia rapidamente pra casa dos 50ºC, aí resolvi apertar o botão Windows no teclado rapidamente sem tirar do jogo(aí vai para aréa de trabalho) e via temperaturas assustatadoras como 76ºC ou mais. Pelo driver vc monitora a temperatura também, mas isso faz com que vc perda desempenho no jogo, mas pelo menos vc vê as temperaturas que chegou. Aqui o máximo foi 78ºC!
 
É a mesma VGA do viniciux eu trouxe pra ele..

...coloquei em 480/1250, rodei o 3dmark2003, joguei uns 40mim de doom3, quando sai marcava 62C.. não sei se é porque a temperatura abaixa muito rapido e nao da tempo de pega ela certo, ou é isso mesmo ;)

[]`s

Coloca o Riva Tuner pra marcar a temperatura tudo certinho.
 
Ok, e alguem sabe um cooler que sirva nessa VGA?

[]`s
 
hey, brow se sua for Pci-E cabe sim!
Não tive problemas na instalação, qto a furação acredito ser universal...
Tenho extamente essa VGA eo mesmo cooler:
v6010010jj1.jpg


Agora aproveitando o post gostaria de fazer uma pergunta rápida:
Oq eu faço com heatsink que não fixa mais na memória!?

Vejam:
v6010005jv5.jpg


Viram as "Gomas" que estão grudadas nas heatsinks!? Retirei do "dissipador" da XFX 6800xt,
mas estou com receio de uma hora pra outra cairem!
Oq eu poderia colocar/passar para ficar firme as heatsinks nas memos?
Alguém indicaria colocar fita adesiva de dupla-face!? hehe:boring: Corre algum risco!?

Agradeço quem puder me ajudar nessa dúvida rápida!!!!;) :thumbs_up
 
a minha é AGP

o GPU fica na parte traseira da vga
 
Agora aproveitando o post gostaria de fazer uma pergunta rápida:
Oq eu faço com heatsink que não fixa mais na memória!?

Viram as "Gomas" que estão grudadas nas heatsinks!? Retirei do "dissipador" da XFX 6800xt,
mas estou com receio de uma hora pra outra cairem!
Oq eu poderia colocar/passar para ficar firme as heatsinks nas memos?
Alguém indicaria colocar fita adesiva de dupla-face!? hehe:boring: Corre algum risco!?

Agradeço quem puder me ajudar nessa dúvida rápida!!!!;) :thumbs_up

Boua pergunta...acho que fita de dupla face não rola, artilic silver 5 dizem que ela cola sera que não rola? Nunca mexi com uma...
 
a minha é AGP o GPU fica na parte traseira da vga
Foi mal cara, pensei que fosse PCI-E:huh: , mas espero que consiga algum resultado bom com vc ae! boa sorte!:thumbs_up

Slash_SnaKepit disse:
Boua pergunta...acho que fita de dupla face não rola, artilic silver 5 dizem que ela cola sera que não rola? Nunca mexi com uma...
Artic Silver 5! Boa pedida.... mas eu retirei os heatsinks da minha "falecida" asus en6600GT 128m pci-e(problema: chuviscos na tela, horizontais e verticais, sem parar), e eles são fixados com "auto-cola" ou "auto-colante", foi por isso que perguntei se havia algum problema em colocar fita dupla face!

Hoje pensando nisso fiz um teste na 6600GT!!!:evil:
Limpei as 4 memos da VGA e grudei a fita dupla face, e não é que funcionou!!!:eek:
Apareceram os chuviscos mas depois que instalei os drivers da forceware, pararam os chuviscos, borrões, etc..:D .
Mas para minha surpresa fui rodar um game:slap: !!! Na hora o PC reiniciou:whistle: huauhuaha:lol:
Vou tentar com Artic Silver mesmo! vlw a dica!!!:thumbs_up
 
Foi mal cara, pensei que fosse PCI-E:huh: , mas espero que consiga algum resultado bom com vc ae! boa sorte!:thumbs_up


Artic Silver 5! Boa pedida.... mas eu retirei os heatsinks da minha "falecida" asus en6600GT 128m pci-e(problema: chuviscos na tela, horizontais e verticais, sem parar), e eles são fixados com "auto-cola" ou "auto-colante", foi por isso que perguntei se havia algum problema em colocar fita dupla face!

Hoje pensando nisso fiz um teste na 6600GT!!!:evil:
Limpei as 4 memos da VGA e grudei a fita dupla face, e não é que funcionou!!!:eek:
Apareceram os chuviscos mas depois que instalei os drivers da forceware, pararam os chuviscos, borrões, etc..:D .
Mas para minha surpresa fui rodar um game:slap: !!! Na hora o PC reiniciou:whistle: huauhuaha:lol:
Vou tentar com Artic Silver mesmo! vlw a dica!!!:thumbs_up

Beleza, ai você me fala se funcionou beleza? Esquece não, Boa Sorte.
 
Foi mal cara, pensei que fosse PCI-E:huh: , mas espero que consiga algum resultado bom com vc ae! boa sorte!:thumbs_up



Valeus CARA! ;)

vou tentar uma gambiarra aqui vou ver q q vai sair hpaihaioha


=D
 
É bom arruma um modo de coloca um cooler melhor na vga mesmo..

Contando com os intervalos do 3DMark...83ºC não tá nada facil...
 

Attachments

  • temperatura.JPG
    temperatura.JPG
    89.7 KB · Visitas: 122
É bom arruma um modo de coloca um cooler melhor na vga mesmo..

Contando com os intervalos do 3DMark...83ºC não tá nada facil...

eu falei que esse cooler não era mto bom.....


acho que um furinho a mais no zalman resolve :p
 
Jogando UT2004 @486/1255 não passo 70ºC...
 

Attachments

  • temperatura ut2004.JPG
    temperatura ut2004.JPG
    141.4 KB · Visitas: 104

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo