VGA 8800GTS 512mb (G92) batendo 18K no 3Dmark06

  • Iniciador de Tópicos M@deira
  • Data de Início
M

M@deira

Guest
Ola pessoal

Parece estranho o titulo mas é isso mesmo que esta escrito, a novissima 8800GTS G92 com 512Mb veio para botar ordem no pedaço e mostra o porque veio.

Alem de ter um custo de 30 a 40% mais barata que a irmã maior ( 8800 Ultra ), ser mais fria, consumir menos energia e ter um poder de overclock ANIMAL, ela consegue bater a melhor marca que conseguimos com uma ULTRA perante ao 3Dmark06.

dsc09108kf5.jpg


Não esperava tanto dessa VGA mas em todos os testes em jogos ela se saiu muito bem com Filtros e AA ligados..Sinceramente nao tem oq dizer.. muito boa mesmo..

8800GTS
8800gts18k2zq8.jpg


8800 Ultra
40503dmarksassado3.jpg


Bom.. atravez desses numeros da para notar a diferença de uma VGA para outra.

Espero q gostem..


Sassa + M@deira + Rbuass (by XtremePC´s)
 
830 GPU CLOCK ???
MEu deus, rolou um over ou é assim em stock ?
 
uhauhuhauh po M@deira, entrei pensando que era uma notícia, você é o pai da criança! uhauhauh
Parabéns, de novo!
M@deira presidente!
 
Nossa... e a temperatura dela ??? Qual o GPU e memos em Stock ??
Quanto custa uma vga dessas??
ufa quantas pergntas heheh
 
uhauhuhauh po M@deira, entrei pensando que era uma notícia, você é o pai da criança! uhauhauh
Parabéns, de novo!
M@deira presidente!

kkkkkkkkk.. pai..? ja sou avô.. esta vindo mais dois bebezinhos porai.. logo logo tera SLI de 8800GTS =)

Abração
 
Achei pequena a diferença da Ultra pra minha no SM 2.0 e HDR/SM3.0, ela faz 5800 em cada teste com os clocks 650/1500/1950.
 
Plaquinha animal :eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy:, parabéns pelos testes ai cara...
 
Super OC mesmo , duvido que ele deixa ela rodando 828/2232 diariamente.

Se essa placa segurar esse clock diarimante ela se torma melhor CxB do que a 88GT, paga 1100R$ pr ter uma placa que bate a 3870X2.

Como esta rodando crysis ?

Como a 88GT é baseada no G92, teoriacamente com uma bom cooler ele deve pegar uns 800/2100, ou estou errado ?
 
:eek:
Cara desempenho fantastico ein!
escuta tudo esse over na 8800GTS G92 foi sem biosMOD???
cara a minha gt ta uma naba de over muito ruim to sofrendo p/ passar dos 670 :yucky:
 
Achei pequena a diferença da Ultra pra minha no SM 2.0 e HDR/SM3.0, ela faz 5800 em cada teste com os clocks 650/1500/1950.

Não sei o que o pessoal acha, mas 1000 pontos ae é diferença pra *******.

Plaquinha animal :eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy:, parabéns pelos testes ai cara...

Thanks :)

Super OC mesmo , duvido que ele deixa ela rodando 828/2232 diariamente.

Se essa placa segurar esse clock diarimante ela se torma melhor CxB do que a 88GT, paga 1100R$ pr ter uma placa que bate a 3870X2.

Como esta rodando crysis ?

Como a 88GT é baseada no G92, teoriacamente com uma bom cooler ele deve pegar uns 800/2100, ou estou errado ?



800/2000/2100 na bios.

8800GT da pra subir o vcore dela pela bios, todo mundo que fez isso ta passando dos 800 no GPU.

:eek:
Cara desempenho fantastico ein!
escuta tudo esse over na 8800GTS G92 foi sem biosMOD???
cara a minha gt ta uma naba de over muito ruim to sofrendo p/ passar dos 670 :yucky:

Com biosmod ou sem biosmod na GTS o over é o mesmo, mas fiz biosmod pra 800/2000/2100 pra dia a dia.

[]'s!
 
800/2000/2100 na bios.

8800GT da pra subir o vcore dela pela bios, todo mundo que fez isso ta passando dos 800 no GPU.


[]'s!

OFF topic soh aproveitando
com 1.1 ->1.15 consegui 650/1900Mhz diário
se passar 1.1->1.2 eh muito agressivo e pode prejudicar a VGA ????
 
OFF topic soh aproveitando
com 1.1 ->1.15 consegui 650/1900Mhz diário
se passar 1.1->1.2 eh muito agressivo e pode prejudicar a VGA ????

A 8800GT que passou por aqui foi a 730 sem o Vcore mod da bios...estranho a sua nao subir nada :said:

Sobre ser 1.2v nao vai prejudicar nada não, isso nao é nada hehehe... 1,4..1,5 voce pode começar a pensar em um sistema de refrigeração melhor heheh, mas isso só com hardmod.

[]'s
 
A a minha 88GT vai 700/2000 facil.

Mas não tentei passar disso.

Tem como postar testes no crysis, deve roda crysis bem pelo menos 1440*900 DX10 sem aff com mais de 30fps.

No futuro vou fazer esse biosmod na minha 88GT quando sair jogos mais pesados do que crysis, ja estou de olho em uma accelero S1, nossa uma 8800GT com 800/2100 deve tirar uns 16.9K no 3Dmarketing06
 
A 8800GT que passou por aqui foi a 730 sem o Vcore mod da bios...estranho a sua nao subir nada :said:

Sobre ser 1.2v nao vai prejudicar nada não, isso nao é nada hehehe... 1,4..1,5 voce pode começar a pensar em um sistema de refrigeração melhor heheh, mas isso só com hardmod.

[]'s

Será que fonte pode influencia e gerar instabilidade na vga gerando artefatos ??
a minha ta marcando 11.90V
Libert 620W
 
Será que fonte pode influencia e gerar instabilidade na vga gerando artefatos ??
a minha ta marcando 11.90V
Libert 620W

Não, aki uso uma huntkey 450W e minha foi na boa 700/2000 testando no 3dmark e ati tools, sem dar artefatos sem nda(nos testes, pq em jogos ela sempre deu artefatos mesmo em stock ou downclock, ate ja mandei ela pro Rma), isso é do GPU a alguns que não sobem muito.

Testa ai mais umas vezes, sobre a minha 88GT ela ja estava dando artefato antes do OC para testes.

Huahuhauhaha agora estou com medo de pegar uma igual a sua Ibassa que nao sobe clock.
 
madeira, se nao for pedir muito, vc poderia repetir o teste usando o processador é um clock "normal", tipo 3.2ghz por exemplo. pq nao é todo mundo que consegue um over desse no processador
 
No futuro vou fazer esse biosmod na minha 88GT quando sair jogos mais pesados do que crysis, ja estou de olho em uma accelero S1, nossa uma 8800GT com 800/2100 deve tirar uns 16.9K no 3Dmarketing06

Rapaz a minha bixinha coitada naum escapo de uma semana jah tava flasheando a BIOS, mas eh legal fazer bios mod relembra os velhos tempos de 6800(algumas coisas nunca mudam neh)..
Tipo consegue incremetar o fan automatico com o NIBITOR 3.7, sem contar que eh bacana testar os clocks e tudo :yes:

Não, aki uso uma huntkey 450W e minha foi na boa 700/2000 testando no 3dmark e ati tools, sem dar artefatos sem nda(nos testes, pq em jogos ela sempre deu artefatos mesmo em stock ou downclock, ate ja mandei ela pro Rma), isso é do GPU a alguns que não sobem muito.

Testa ai mais umas vezes, sobre a minha 88GT ela ja estava dando artefato antes do OC para testes.

Huahuhauhaha agora estou com medo de pegar uma igual a sua Ibassa que nao sobe clock.

Off topic denovo, descobri q ess PNY ta com duas revisões
Rev.1 e Rev. 2
Rev. 1 -> fan e sensor de temperatura mais relaxados

Rev.2 -> fan e sensor de temp mais baixos (vga não esquenta tanto)
*ambas sem diferença na tabela de voltagem

A minha eh Rev. 1, talvez por isso ta dando raiva, acho q o lote q foi p/ waz misturo tudo as vga e eu fui sorteado como o Jcosta no outro topico.

On TOpic
Deu vontade de pegar uma GTS G92, q raiva eh a 3º vga q eu passo e sou infeliz ateh to meio chateado! :slap:

madeira, se nao for pedir muito, vc poderia repetir o teste usando o processador é um clock "normal", tipo 3.2ghz por exemplo. pq nao é todo mundo que consegue um over desse no processador

tb to curiso q a 4.0 Ghz fez mais de 6k, meu processador mal faz mais q 3K no 3Dmarkting
 
A a minha 88GT vai 700/2000 facil.

Mas não tentei passar disso.

Tem como postar testes no crysis, deve roda crysis bem pelo menos 1440*900 DX10 sem aff com mais de 30fps.

1680x1050, no AA, no AF, DX9...nao tenho o Vista, quando eu instalar de novo eu rodo heh:



:yes:

madeira, se nao for pedir muito, vc poderia repetir o teste usando o processador é um clock "normal", tipo 3.2ghz por exemplo. pq nao é todo mundo que consegue um over desse no processador

Ja vou fazer podeixar :thumbs_up

[]'s
 
Fique feliz, pelo menos a sua não esta dando artefatos e sombras destorcidas.

A minha deveria ser Rev.2 era fria a bixinha d+ , assim que coloquei um Ultra-120 no meu PC ele ficava 57°c full, estou triste dela ter dado defeito, mas se vir um Rev 1 pr mim não vou ligar hehehehehe.

Frame D+ 44fps nessa resolução, em uma resolução humilde de 1440*900 deve passar de 50 ou 60.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo