• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGA 8800GTS 512mb (G92) batendo 18K no 3Dmark06

  • Iniciador de Tópicos M@deira
  • Data de Início
eh aminha ta indo susse a 800 mhz, mais o shader ñ fica linked, tenho q abaixa o shader para fica com esse clock de 800 mhz, cara ñ deu nada ateh agora com esse meu over da minha assinatura, hoje vo instalar crysis para ver c da alguma coisa, c ñ der vo mete um bios mod mesmo, caso der algum probblema retorno ao ponto zoero
 
Estou usando o 169.28.

No Crysis acho que esse over de 800/1900 vai travar. Mas vamos ver os seus resultados.
 
Seguinte galera , chegou minha 8800gts 512 , instalei o driver mais novo.169.28 se não me engano.
Tudo certinho a placa ta rodando bem, todos os testes e tudo blz.
Só tem 1 porém, o meu riva tuner não abre a parte de clocks e na parte que se meche no fan-cooler.
Estou com a versão 2.6 do riva , amanha vou formatar e ver se é algum bug do windows, alguém já teve esse problema?
 
Seguinte galera , chegou minha 8800gts 512 , instalei o driver mais novo.169.28 se não me engano.
Tudo certinho a placa ta rodando bem, todos os testes e tudo blz.
Só tem 1 porém, o meu riva tuner não abre a parte de clocks e na parte que se meche no fan-cooler.
Estou com a versão 2.6 do riva , amanha vou formatar e ver se é algum bug do windows, alguém já teve esse problema?

Não abre porque não reconhece as VGAs G92, com todos acontece isso:p
 
VLW ^^
Tava atraz do controle do cooler , mas consegui pelo n-tune.
 
galera instalei crysis aki coloquei tudo no right com o filtro a 2x e resolução a 1280x1024 rodo susse (uns 40 fps em media), joguei soh 30 minutos a vga fico a 72º e ñ passo dessa temperatura com o cooler a 60%, ñ travo e nem deu lag ñ apresento nenhum defeito esse meu over, acho q vo mete um vmod mesmo. cara a engine desse jogo eh um coco mesmo fiquei puto por essa porra ñ passar dos 70 fps hehe mais faz parte. parece farcry quando lanço.
 
Para que o rivatuner reconheça a 8800GTS G92, abra o rivatuner .cfg file e adicione:

G92 = 610h-61Fh
G92 = 600h

Divirta-se.

Sempre atento as temperaturas hein.
 
galera instalei crysis aki coloquei tudo no right com o filtro a 2x e resolução a 1280x1024 rodo susse (uns 40 fps em media), joguei soh 30 minutos a vga fico a 72º e ñ passo dessa temperatura com o cooler a 60%, ñ travo e nem deu lag ñ apresento nenhum defeito esse meu over, acho q vo mete um vmod mesmo. cara a engine desse jogo eh um coco mesmo fiquei puto por essa porra ñ passar dos 70 fps hehe mais faz parte. parece farcry quando lanço.

Muito bom.

Mas ainda tem mais. Recomendo abrir o game em um mapa que tenha floresta, se enfie na floresta e deixe o cara parado lá, vá dormir e veja se travou pela manhã, se tiver tudo ok aí vc faz o bios mode.
 
Lembre-se que as primeiras fases do Crysis são bem leves, mais para frente fica pesadão demais. 40 fps no começo significa 20 nas fases mais avançadas, como aquela que você vai no tanque por exemplo.
 
galera alguem tem algum conselho sobre as configurações do grafico do crysis? deixei tudo no right o filtro 2x e resolução 1280x1024 oq eu poderia mudar para ficar mais bacana?
 
1,10v ja é a maxima hehe. Não tem como aumentar.
Foi esse tópico que me fez adquirir uma 8800GTS EVGA KO e na consequência me cadastrei no forum , parabens a quem o fez. :evil:
 
to com a minha firme e forte até hj e não tenho nada a reclamar!
VGA parruda q vai me dar alegrias durante muito tempO!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo