• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGA AGP, compensa??? qual??

pefmen

Yeah, it's amazing
Registrado
seguinte pessoal, tava pensando em trocar a vga pra ficar com ela ateh meio do ano que vem. Ai veio a duvida se compensa pegar uma vga AGP ou esperar ate julho do ano que vem pra trocar de computador.
Ja esta um saco jogar os jogos no Ultra low e ainda por cima lento, ai dei uma primeira olhada nas seguintes vgas:

7800 GS
x850 Pro
x1600 Pro
x800 GTO
7600 GS

Queria saber qual delas oferece melhor custo-beneficio, e que aguente um bom over. Sei que das cinco a 7800 eh a mais cara, mas vale tanto a pena pagar muito numa placa AGP???:confused:
Sei que deve dar um gargalo com meu AXP mas vo tenta fazer um over pra 2.1ghz pelo menos....

Vou tentar juntar uns 600 conto, e queria saber onde encontro uma destas vgas num preço bom..

grato desde jah :yes: .....flw
 
Tem a nova 7600GT AGP já a venda. Um ótimo c/b !!!
 
e sera que eu consigo uma 7600 gt por 600 conto??? aonde??
 
por 600 conto ACHO que não, mas entre essas eu pegava a 7600GS com certeza
 
pra ateh meio ano que vem se tu tiver dinheiro 7800GS. Mas em C x B eu iria de 7600GS>x1600pro>x800gto. x850 Não baixou mto de preço em relação ao que já tava portanto, esquece.
 
tem alguma loja aki no Brasil com uma 7600 gs num preço bom e que seja de confiança???
 
Eu compraria uma 7600GT AGP.
 
Vale a pena eu comprar uma 7600 GT AGP sendo que tenho um Athlon XP 2800++ e A7V8X-X AGP? Vai dar gargalo.. sim.. mas vai perder MTO desempenho ou razoavelmente?
 
Bem eu ainda não vi 7600 GT AGP, só vi 7600GS AGP, Mais eu iria de 6800Extreme 256mb 256bits, tem muita gente que comprou e gostou muito dessa placa se não pegaria uma x800GTO. flw.
 
Que eu saiba existe somente a 7600GS AGP e nao tem GT em AGP.
 
velho uma pergunta...vc pretende fazer um UP no processador e mobo para 64bits???

se sim.. nao compensa vc gastar mt com vga agora para ter q trocar jaja por uma PCI-E.....entao veja se vc for trocar logo se da para aguentar + um pouco ;D
 
Vai de 7600GT AGP, to numa P*** dúvida se troco meu sistema todo ou compro uma 7600GT AGP e seguro até ano que vem.
 
velho uma pergunta...vc pretende fazer um UP no processador e mobo para 64bits???

se sim.. nao compensa vc gastar mt com vga agora para ter q trocar jaja por uma PCI-E.....entao veja se vc for trocar logo se da para aguentar + um pouco ;D

eu to pensando em trocar td ateh monitor no meio do ano que vem....

Vai de 7600GT AGP, to numa P*** dúvida se troco meu sistema todo ou compro uma 7600GT AGP e seguro até ano que vem.

eh a minha duvida tb... to querenu pega uma pv de segure ateh o meio do ano que vem, ai eu vendo td e migro pra 64bits..

to pesquisando os preços aki...ateh agora to mais pra 7600 gs do que pra gt..mas vamo ver os preços da GT aki no Brasil!!!

flw
 
bem se a busca e por C x B, certeza 7600gt, mas se puder, segura um poko e pega a 7800gs, ja joguei nas duas, a 7600 gt e otima mas se conseguir a 7800gs, naum vai se arrepender, ate o meio do ano q vem aguenta facil qualquer jogo em full. Flws
 
bem se a busca e por C x B, certeza 7600gt, mas se puder, segura um poko e pega a 7800gs, ja joguei nas duas, a 7600 gt e otima mas se conseguir a 7800gs, naum vai se arrepender, ate o meio do ano q vem aguenta facil qualquer jogo em full. Flws

o problema eh a diferença de preço, a 7800 gs eh quase 2x o preço de uma 7600 gt, ai dica dificil torrar $$ nele.. Se ela fosse mais barata eu pegava ela sem duvida.
O Phoda eh achar uma 7800 gs por 600 reais

flw
 
Vale a pena eu comprar uma 7600 GT AGP sendo que tenho um Athlon XP 2800++ e A7V8X-X AGP? Vai dar gargalo.. sim.. mas vai perder MTO desempenho ou razoavelmente?


Acho que um Atlhon destes esta no Limite pra dar conta desta plaquina (7600GT), desde que use 1GB de Ram + @over na CPU.:thumbs_up
 
Acho que um Atlhon destes esta no Limite pra dar conta desta plaquina (7600GT), desde que use 1GB de Ram + @over na CPU.:thumbs_up

intao eh o meu caso, pretendo fazer um over e tenhu 1 GB d ram...hehehe
 
EDITADO. Cotação de produtos usados deve ser feita na área CLASSIFICADOS.

Skinner/Moderação
.
 
seguinte pessoal, tava pensando em trocar a vga pra ficar com ela ateh meio do ano que vem. Ai veio a duvida se compensa pegar uma vga AGP ou esperar ate julho do ano que vem pra trocar de computador.
Ja esta um saco jogar os jogos no Ultra low e ainda por cima lento, ai dei uma primeira olhada nas seguintes vgas:

7800 GS
x850 Pro
x1600 Pro
x800 GTO
7600 GS

Queria saber qual delas oferece melhor custo-beneficio, e que aguente um bom over. Sei que das cinco a 7800 eh a mais cara, mas vale tanto a pena pagar muito numa placa AGP???:confused:
Sei que deve dar um gargalo com meu AXP mas vo tenta fazer um over pra 2.1ghz pelo menos....

Vou tentar juntar uns 600 conto, e queria saber onde encontro uma destas vgas num preço bom..

grato desde jah :yes: .....flw

E ai rapaz, blz?

Eh o seguinte, estou vendendo minha placa APG, eh uma X800 PRO@XT-PE...
Se estiver interessado posso fazer um negocio bom pra vc... obrigado....

Entre em contato pelo link:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=1636591
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo