VGA barata p/ simulador de voo, qual?

So_BAD

More and More...
Registrado
Pessoal, montei esse meu PC da assinatura em outubro de 2010, nunca fiz qualquer up desde então. Nunca fui gamer, não jogo nada. Uso somente com alguns simuladores de voo RC, e pouquissímo umas 12h, mês. Curto (ou curtia) hardware confiável e com bom desempenho.
Essa minha HD5850 morreu, vou tentar um RMA. Até lá, preciso comprar uma que seja um pouco melhor que a VGA onboard da minha MoBo, que é sofrível.

Quero gastar pouco, muito pouco. Quero 1GB, DDR5, 128Bit pelo menos, e uma saída HDMI. Como estarei em para Foz do Iguaçu entre os dias 4 e 8 dezembro, queria opnião de vcs de qual eu compro. Estou muuuito por fora de modelos/marcas, dei uma pesquisada e vi ECS GT240 ou GT440 1GB DDR5 por cerca de US$ 55, é isso mesmo?

Agradeço desde já pela ajuda!
 
Essa tua 5850 era uma bela placa, a série 6000 veio um pouco mais fraca.
Qual a sua idéia: continuar de AMD/ATI ou partir para NVidia? (qual desses vai melhor com seu simRC?
 
Essa tua 5850 era uma bela placa, a série 6000 veio um pouco mais fraca.
Qual a sua idéia: continuar de AMD/ATI ou partir para NVidia? (qual desses vai melhor com seu simRC?

Até quanto pode gastar? Limite?
Como assim veio mais fraca? :hmm:
A HD6850 é superior a HD5850.

Olá!
Certeza que a 5850 era muito para mim.
Na época que montei esse PC vinha de uma sequência de PCs fortes, passei uns 5 anos montando sistemas full WC, querendo mais OC, menor superPI etc, etc. Estou com outras prioridades agora.

Nunca fui fanboy de nenhuma marca, prefiro o custo / benefício mesmo. Agora, entre ECS/ZOGIS e uma XFX, se a diferença for pouca, prefiro a segunda... :).
Esse simuladores usam OpenGL, nem sei qual se sai melhor...

Pretendo gastar até US$ 65 lá no PY. Vi algumas que entram nesse orçamento, como já citei.

Obrigado pela ajuda!
 
creio que a GT440 vai te atender bem, mas se achar uma gts450 iria nela deve ser uns 20$ mais cara
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo