VGA cooler MSI Twin Frozr2

RockmanX

Dr.Thomas Light
Registrado
1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

Essa é boa hein galera,o consagrado sistema de refrigeração Twin Frozr2 que equipa as melhores placas da MSI agora pode ser comprado à parte,a fabricante taiwanesa acaba de lançar no mercado o cooler para VGA Twin Frozr2.
O radiador é de aluminio,com 50 aletas ,refrigerado por dois potentes fans de 80mm com rotação máxima de 4200prm e 45dB e a transferência do calor é feita por 5 heat pipes ,sendo que dois deles são de 8mm e os outros três de 6mm.
Ele pesa 520gramas e a cor da carcaça é preta com detalhes em vermelho (que mal gosto....) e a compatibilidade da primeira versão é a seguinte.

NVIDIA® GeForce® GTX580
NVIDIA® GeForce® GTX570
NVIDIA® GeForce® GTX480
NVIDIA® GeForce® GTX470
NVIDIA® GeForce® GTX465



Unboxing, Instalação e Teste:






Eu tenho certeza que será um sucesso de vendas,mas se alguém ainda tiver alguma dúvida ,basta perguntar para quem tem uma placa da série Twin Frozr.

Fonte: Criminal Café
 
aki ele tomou pau FEIO do Accelero Twin Turbo.....
é bom sim, mas não é o melhor, vamos ver o preço,


e uma coisa, não tinha foto maior pra por nao?
 
aki ele tomou pau FEIO do Accelero Twin Turbo.....
é bom sim, mas não é o melhor, vamos ver o preço,


e uma coisa, não tinha foto maior pra por nao?

O preço dele ja consultei fica no valor de R$180,00, seria legal ter um comparativo disso e sobre o tamanho da foto não consegui maior não..rsrsr
 
o Twin Frozr da GTX560Ti usa 4 heat pipes, o do teste utiliza 5 ,sendo 2 x 8mm e 3 x 6mm,ele é mais potente que o seu

eu tive uma HD6950 AC Extreme e depois troquei por uma HD6950 Twin Frozr ,as duas são pau a pau na temperatura

realmente, são diferenças consideráveis....
a vantagem de ser 2 slots então vira para o cooler da MSI então....
 
Alguem sabe me dizer se ele serve na GTX280? Seria ótimo um cooler desses no meu SLI hehe
 
clica no link do review do criminal e veja....
 
Eu cliquei ! Mas lá só mostra as mais recentes ! A GTX470 , 465 , 480 ...
 
provavelmente pq é só nessas....

"This variant of Twin Frozr II has GPU retention hole layout that matches that of GF100 and GF110-based single-GPU graphics cards, i.e. GTX 465, GTX 470, GTX 480, GTX 570, and GTX 580. "

e está caro
 
A pergunta é: Já tem a venda? E onde?
 
Pareo duro com a twin turbo, mais ainda acho a twin melhor.
 
Pareo duro com a twin turbo, mais ainda acho a twin melhor.

Então, dei uma olhada na twin turbo na frozen cpu, mas não achei para a GTX 580. Vc saberia me dizer onde posso achar?
 
pra gtx580 tem os Accelero Extreme....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo