• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vga mais rara??

Trident 1mb

TridentSVGAVideoCd.jpg
 
Pessoal da uma olhada nessas fotos pela ordem:spectrobozp pci, 6000 agp e
1000 pci!
 

Attachments

  • voodoo2_spectrobozo_pci_1.jpg
    voodoo2_spectrobozo_pci_1.jpg
    103 KB · Visitas: 727
  • voodoo5_6000_agp_10.jpg
    voodoo5_6000_agp_10.jpg
    40.1 KB · Visitas: 730
  • voodoo2_1000_pci_3.jpg
    voodoo2_1000_pci_3.jpg
    12.1 KB · Visitas: 717
@LinkinPark@ disse:
Q tal a minha XFX 5950 Ultra 256/256 ??? hehehehe
o cara posta pra gente ve aiiii
 
heheheh ....muito linda mesmo
 
Dark Side disse:
Rara ela é mesmo. Era complicado achar uma fx5200 de 128bits, quanto mais uma fx5200 ULTRA. Mas ganhar de uma 9200 isso ai ela não fazia, série fx da nvidia foi o fracasso.
;)
Ahh, da 9200 ela levava sim. Me lembro dos testes. E lembro também da FX5200 Ultimate que era concorrente da minha Radeon 9100 128Mb.
 
Dark Side disse:
Rara ela é mesmo. Era complicado achar uma fx5200 de 128bits, quanto mais uma fx5200 ULTRA. Mas ganhar de uma 9200 isso ai ela não fazia, série fx da nvidia foi o fracasso.
;)
Se você ver o teste do site do link desta imagem, vai ver que ela faz facil o que a 5600 faz, imagina a daytona em over extremo com a capacidade que ela tem?

se a 9200 bate a 5600...então tá valendo :fist:
 
A mais velha que eu tenho aqui é uma TNT2 com 16MB.
 
outra bem lendária também....Gainward 6800NU 2ns ( nem todas, a maioria 2.8ns mesmo )

2400gs9g.jpg
 
Pra min a mais rara é a Voodoo 3 3000 16mb.
Eu tinha uma... Ate hj tento recuperala...
:sleep:
 
pera essa eu tenho uma heheh quando comprei veio o UNREAL O PRIMEIRO HEEHHEHE
 
Linda essa Gainward!
 
haaa
eu to usando uma Cirius Logic de 1mb e adicionei + 1mb atraves de chips de memoria!!! essa eh rarisssimaaaa!!! x)
 
vgas que podem ser consideradas "RARAS" são as da soltek. Vejam algumas fotos:


X600Pro:
600p-xd.jpg


FX5700Le:
5700L-QD.jpg


FX5900:
5900-fdc.jpg
 
SPIDER-MAN disse:
vodoo 6 gpus nunca vi tem alguma foto ai pra mostra?

nao ta falando da vodoo 5 6000 nao???
163.gif

Essa é a placa mais rara de todos os tempos, foram produzidas poucas unidades...podemos compara com uma ferrari F40 dos tempos antigos...edição limitada...

...nao tem outra tão rara... dizem que tem nego que pagou mais de 1000 mil dolares numa placa dessa em leilão :D
 
heeheheh ...chego a quanto ja?(pessoal vou me ausentar por 7 dias mais continuem postando)!!!
blzzz
 
tenho uma msi fx5600 VTDR...essa é rara, pois ela não é a xt...é um fx5600 normal...qnd comprei veio com 11 cds + controle remoto + vivo...eu acho ela muito bonita...tem cooler e dissipador de cobre nas memórias, tudo junto
 
Triplex Ti4200 LINDA
 

Attachments

  • Triplex8X.jpg
    Triplex8X.jpg
    139.2 KB · Visitas: 768
wow...essa rulou mesmo

nunca ouvi falar disso....só sei que a vga é linda :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo