• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vga mais rara??

evolucao ehheh ...
 
essa Kyro vinha prá arrasar as outras placas, mas não passou de pó de arroz...

=oDDDD

tenho uma Voodoo 3 2000 PCI também para backup kkkkk....
Mobo com PCI-E + Voodoo 3 2000 PCI rula ! kkkk
 
eu tenho tamebm uma Voodoo 3 2000 vo tira uma foto e posto pra vcs
 
alguem tem fotos da 7500 LE?!?!?
 
alguem tem fotos da 7500 LE?!?!?

qual? essa?

00FA000000051511.jpg


:yes:
 
qual? essa?



:yes:

opa, blz

essa e rara demais tb heim!!!!!!

acho que ele queria a geforce 7500le...

eu tenho a minha voodoo3 aki ainda, se kizer eu posto fotos!!!:yes: :yes:

falow
 
Hercules_Stingray_Voodoo2.jpg


tenho uma voodoo2 12mb identica a essa ai
funcionando =]
 
minha e um poco diferente
 
opa, blz

essa e rara demais tb heim!!!!!!

acho que ele queria a geforce 7500le...

eu tenho a minha voodoo3 aki ainda, se kizer eu posto fotos!!!:yes: :yes:

falow

Exatamente, me refiro a Geforce 7500 LE... Procurei por ela e achei umas infos e ouras plaquinhas:

Geforce 7300 SE (G72)
Geforce 7500 LE (G72)
Geforce 7600 LE (G73)

gpu_nvidia_nuove.gif
 
bem, procurei por 7500 LE e só achei essas

Xelo Radeon 7500 LE
xeloradeon7500le1290666bq7.jpg


e essa (acho que não é)
01F4000000051432.jpg
 
Creative 3D Blaster Banshee VoodooII, minha primeira pv, tinha um preço salgado na epoca, no coments como consegui:whistle: ... junto com meu K6, horas e horas de jogo...:cool: nunca vi mais uma dessas, durou muito antes de morrer...:cry:

Hercules Prophect 3D Radeon9800pro, peguei na mão de um colega meu, nunca vi esse modelo tinha um cooler com neon, dissapadores de cobres nas memo, acha ela linda... so que pior que o chuveiro, puxava uma enegia violenta, essa era guerreira! Troquei numa 6600gt, se arrependimento matase:yes:
 

Attachments

  • imageview.php.jpg
    imageview.php.jpg
    91.9 KB · Visitas: 367
  • banshee.jpg
    banshee.jpg
    12.4 KB · Visitas: 348
essa Kyro vinha prá arrasar as outras placas, mas não passou de pó de arroz...

=oDDDD

tenho uma Voodoo 3 2000 PCI também para backup kkkkk....
Mobo com PCI-E + Voodoo 3 2000 PCI rula ! kkkk

E arrasava comas outras sim, o único problema da Kyro foi ter sido desenvolvido pra arcade(encomendado pela SEGA e fabricado pela PowerVR) com tecnologias q só estavam disponiveis bem depois do lançamento da placa. O que deixou a placa numa situação desconfortável, já que nem todos os games conseguiam tirar o potencial da placa.
 
Creative 3D Blaster Banshee VoodooII, minha primeira pv, tinha um preço salgado na epoca, no coments como consegui:whistle: ... junto com meu K6, horas e horas de jogo...:cool: nunca vi mais uma dessas, durou muito antes de morrer...:cry:

Hercules Prophect 3D Radeon9800pro, peguei na mão de um colega meu, nunca vi esse modelo tinha um cooler com neon, dissapadores de cobres nas memo, acha ela linda... so que pior que o chuveiro, puxava uma enegia violenta, essa era guerreira! Troquei numa 6600gt, se arrependimento matase:yes:

NOSsAAAAAAA
6600gt por uma 9800pro uiiiiiiiiiiiiiiii:eek: :eek:
 
E vc achou errado ter trocado uma 9800 por uma 6600 GT?

ele não achou errado amigo, eh q, como ele disse a placa tinha as parafernalha toda, e ele pagava um pau enorme pra ela. eu tbm sentiria um peso na barriga na hora da troca, pela foto q eu vi, plaquinha lindinha :p

mas, a q eu pago pau mesmo eh a FX5950Ultra, nao sei pq... mas gosto d+++
 
E vc achou errado ter trocado uma 9800 por uma 6600 GT?

6600GT > 9800pro..alem de ter SM3.0. Muitos testes na epoca do lançamento das GF6 compararam as GF6 com as 9800pro e XT...as 6600GT empatavame ganhavam em alguns testes
 
Monster 3d II

Olha, ainda tenho guardade... igual a essa da foto... Na época , foi meu primeiro contato com 3dfx e tals... Jogando NFS Road Challenge se não me engano...

Aceleradora Diamond Monster 3D II ... trabalhava junto com a vga principal (que eu acho que era uma Stealth s540)
[URL=http://img511.imageshack.us/my.php?image=diamond3diirx7.jpg][/URL]
 
a 6600gt é a mais rara:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo