VGA morreu, e agora?

bLoW

know-it-all Member
Registrado
E ae pessoal beleza?

Então a minha 8800gts veio a falecer esse final de semana, e nem sei se ta mais na garantia e se vale a pena eu tentar um rma, fora que também não rola de esperar meses pra pegar uma vga nova...

Ai decidi comprar uma vga nova, mas to meio curto de grana e posso gastar uns 400 reais no maximo, ai vim perguntar pros amigos o que acham melhor:
Uma low-end atual ou uma mid/high usada?
E quais modelos sugerem nessa faixa de preço?
Queria saber também se as low-ends atuais ja estao no patamar de performance da minha falecida 8800gts 320mb.


Abraço,

bLoW
 
E ae pessoal beleza?

Então a minha 8800gts veio a falecer esse final de semana, e nem sei se ta mais na garantia e se vale a pena eu tentar um rma, fora que também não rola de esperar meses pra pegar uma vga nova...

Ai decidi comprar uma vga nova, mas to meio curto de grana e posso gastar uns 400 reais no maximo, ai vim perguntar pros amigos o que acham melhor:
Uma low-end atual ou uma mid/high usada?
E quais modelos sugerem nessa faixa de preço?
Queria saber também se as low-ends atuais ja estao no patamar de performance da minha falecida 8800gts 320mb.


Abraço,

bLoW

Por 400 reais nova acho que dá para pensar em uma HD5770 ou da Nvidia a GTS450. Ambas nessa faixa de preço e ambas mais fortes que sua VGA antiga.

Já usadas vc pode pensar em HD4870, HD 4890, GTX460 1GB( essa seria o ideal, mas essa deve estar saindo usada no minimo por uns 450 reais).
 
Por 400,00 dá pra pegar uma GTX460 de 768mb usada ! Sempre tem alguma no bazar da uma procurada, seria um ótimo up em relação a sua 8800GTS

Se quiser algo novo, da pra pegar uma GTS450 que é muito boa ! Se preferir ATI, pegue uma HD5770 !
 
Pra aproveitar a o topico, eu tenho uma 8800gts 640mb, a uns 4 anos ja , e hj tava jogando WoW que eo que jogo sempre. tava jogando e travou o pc dai reiniciou e qnd abri o jogo novamnete deu blue screen. entao agora e tentar abrir o jogo e tela azul. fica so na net msn e tal nao da nada so da problema qnd tento abrir o jogo. sera q morreu a vga?
 
Pois é amigo, eu concorco com o forno. Tenho uma 8800GT que voltou a vida varias vezes após o forno ! Ela dura geralmente 2 meses, depois é só assar denovo e ela volta !
Se funcionar, você pode juntar mais dinheiro, e pegar uma vga boa !
Ela já morrreu, não custa nada tentar, você poder ter sua vga devolta !
 
Gts450 ou hd5770 eu tambem tenho uma hd3870 que deu defeito mandei um e-mail para o rma e ainda espero resposta mas pela demora de tres meses acho que nao vao responder
 
E aí já consertou a VGA, se tiver interesse tenho uma 9800GX2 Evga...Dependendo manda MP...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo