• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vga morreu mesmo?

Cantrell

What the Hell Have I
Registrado
No caso seria uma 560ti.

Desliguei o pc e quando tornei a ligar ele depois de um tempo (3 minutos) ocorria uma tela preta e o pc CONGELAVA.

Tirei placa funcionou na onboard normal,tirei driver funcionou normal,instalei o driver e voltou a dar a tela preta congelando o pc...

Peguei uma gt520 velha minha e coloquei com o mesmo driver que trava a 560ti,resultado:funcionando normal:yuno:


Será que essa porra morreu mesmo?:hmm::poker::poker::bua::bua:
 
Provavelmente amigo, mas antes, limpa os contatos da VGA, limpa o cooler dela, troca pasta, testa em outro PC. Se nada disso funcionar, forno nela :cereal:
 
Provavelmente amigo, mas antes, limpa os contatos da VGA, limpa o cooler dela, troca pasta, testa em outro PC. Se nada disso funcionar, forno nela :cereal:
Ela tá toda limpinha e chegava ao maximo 75° (Fiz ratio 1:1 no msi afterburner)

Vou ver essa de limpar contatos.
 
Cara a minha aconteceu a mesma coisa kkkkk, manda num técnico eu paguei R$100,00 e agora esta blz ^^
 
Qual o modelo? Se for a XLR8 Enthusiast Edition, tem garantia ilimitada, contanto que vc tenha a registrado dentro do período de 30 dias após a compra.
 
Provavelmente ela se foi amigo... =(
 
Qual o modelo? Se for a XLR8 Enthusiast Edition, tem garantia ilimitada, contanto que vc tenha a registrado dentro do período de 30 dias após a compra.

Tem certeza de que essa garantia também vale para o Brasil? E o suporte da PNY é bom como o da EVGA?
 
Tem certeza de que essa garantia também vale para o Brasil? E o suporte da PNY é bom como o da EVGA?
é A XLR8,so que eu nao registrei apos os 90 dias porque eles colocam essa informação no cu da caixa,de qualquer jeito entrei em contato com eles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo