VGA para 1024x768

iTzGaaRa

Well-Known Member
Registrado
Ola galera, eu to qrendo uma indicacao de uma vga pra rodar tudo full sem filtros nessa resolucao, qual se sairia melhor !? nao dou preferencia pra nvidia e nem ati, entao qq vga pode mandar =D, obrigado
 
4670 ou 9600gt

daria até pra usar uns filtros ^^
 
Qual a config do pc toda ?

Se caso não for dar gargalo em uma 9600GT, seria uma boa escolha mesmo como o eric falou, eu tenho uma e uso na maioria dos jogos tudo high com alguns filtros e na resolução 1440x900, rodando tudo na boa.

Ai essa 4670 eu não estou por dentro do mundo da ATI ai não sei te falar, e também não tenho ideia do preço de ambas.
 
rapaz... pega uma 4850 que tá com um melhor CxB tá um pouco mais caro que uma 9600gt
 
Qual a config do pc toda ?

Se caso não for dar gargalo em uma 9600GT, seria uma boa escolha mesmo como o eric falou, eu tenho uma e uso na maioria dos jogos tudo high com alguns filtros e na resolução 1440x900, rodando tudo na boa.

Ai essa 4670 eu não estou por dentro do mundo da ATI ai não sei te falar, e também não tenho ideia do preço de ambas.

x2 6000 3.0GHz
2x02GB 800MHz
Fonte C3Tech 500w
Samsung 15" SyncMaster 540n
Mobo GA-M61SME-S2L
HD 1TB Samsung ....

em relacao a 4850, me falaram q nao seria uma boa nessa resolucao, pq nao ia ter muito rendimento e ia dar gargalo no meu x2, aguardo respostas
 
iTzGaaRa

eu colocaria uma 9600 gt ou HD 4830, vai do seu bolso
 
Amigo, poderia reunir todas as informações que gostaria em um tópico só, hein, meio que todo dia tem um tópico seu pedindo ajuda pra praticamente as mesmas coisas.

Quanto a dúvida, acho que uma HD4670 ou uma 9600GSO/9600GT capada é mais que suficiente pra ti.
 
akosopkaopksopkapskpoapsopokaskop e mesmo xD, desculpa ae, nem vo posta +, obrigado ae pelas respostas acho q vou de 9600gt, vlw ;D
 
uma 9600GT da conta tranquilo de uma resoluçao dessas, pode pegar susegado!
 
9600gt vai rodar games facilmente nessa resolução, pode ter certeza.
 
com minha hd 4670 95% dos jogos em 1024x768 vai com tudo no talo mais filtros no talo, isso que meu processador eh um lixo, só gta 4 e crysis que a bicha pena, mais acho que eh por causa do processador.
 
eu voto pela 9600GT...
 
akosopkaopksopkapskpoapsopokaskop e mesmo xD, desculpa ae, nem vo posta +, obrigado ae pelas respostas acho q vou de 9600gt, vlw ;D

Que isso brother não e pra vc parar de postar, estamos aqui é pra nos ajudar, mas seria legal tipo vc resumir todas as duvidas em 1 só topico entendeu????
:)

Mas voltando a moral da pergunta, eu acho que uma 9600GT estaria de ótimo tamanho pra vc se acha ela aí nova por 260 reais com o Juninho Foz.
 
Bah, 1024x768, 9500GT ou 4670 dão e sobra
 
Mas uma 9600gt vai aguentar um up para uma resolução superior no futuro, é melhor não poupar agora para não gastar mais no futuro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo