• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Vga para 1080p ? Qual no momento ?

Rodrigo Buscapé

know-it-all Member
Registrado
Bom dia amigos.


Estou fora do mundo do PC a muitos anos, e agora estou querendo montar um setup simples para rodar jogos com qualidade mas até FullHD.

O que vocês indicariam de vga nesse momento ?
 
Rx580 ou gtx1060 a que estiver mais barata

Agora deve nova placa nvidia que deve equiparar com 1070 pode ser interessante também
 
144 ou 60hz? Quanto tem pra gastar? Uma GTX 1070 você ta bem servido. Uma RTX 2060 se quer algo novo ou esperar a nova GTX 1660TI.
 
Eu não sei quanto quer gastar mas pra 1080p eh qualquer coisa de 1050ti pra GTX 1060/rx580.
Gtx1070 e rtx2060 é overkill pra 1080p 60hz mas eh oq vc espera de recomendação em um forum onde dinheiro da em árvore.
O pessoal recomendando quase r$2k em placa de vídeo pra resolução de monitor de r$600, faz sentido...
 
Vou usar em 60hz mesmo....então posso ficar entre uma 1060 e uma R580 ?
 
Vou usar em 60hz mesmo....então posso ficar entre uma 1060 e uma R580 ?
1070 acho demais pra 60HZ, EU iria de 580 porque ela hoje está com um CXB excelente, mais barata que a 1060 e melhor pouca coisa em vários jogos.
 
acabei de atualizar minha r9 280x por uma rx580 8gb e te digo que a diferença é bizarra... no 1080p roda tudo suave com gráficos próximos ao máximo em todos os jogos que testei...
 
Sera que um combo R5 1600 + RX580 vai ficar de boa ?

E o consumo da RX580 ?
 
Sera que um combo R5 1600 + RX580 vai ficar de boa ?

E o consumo da RX580 ?

Esse kit é o campeão do CxB, mas os jogos mais modernos de 2019 pode ser que não rode em 60 FPS no Ultra.
 
RX580 8gb vai te atender nessa resolução por muitos anos. O preço dela tá bem razoável atualmente.
 
Sera que um combo R5 1600 + RX580 vai ficar de boa ?

E o consumo da RX580 ?

Creio que sim viu... o custo benefício vai ser ótimo... quanto ao consumo a placa tem 1 conector 8 pinos... na faixa de 150w... comparando com a r9 280x que tinha que usava um de 8 +6 pinos é muito de boa kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo