VGA para compra-custo beneficio

MARCO MARLBORO

know-it-all Member
Registrado
Pessoal por favor, uma orientaçao aqui, minha config. esta ai embaixo, um PC modesto ,mas a vga, estou querendo migrar para uma que seja um pouco melhor ,nada TOP ate pq sofreria de gargalo ,uma VGA um pouco superior a R9 270 X a qual possuo. Onde o custo benefico valeria a pena! Ate pq hoje a economia nao esta facil.
agradeço as sugestoes! Faixa ate uns 600,00 reais estourando. Dependendo do caso pego ate uma usada em boas condiçoes!
abs e obrigado!
 
RX 470 4gb já foi anunciada por até 650 a vista.

Melhor up impossivel!

Ou se não puder ir nela tem GTX 1050 TI 4gb que já esteve abaixo de 600 na pichau
 
GTX 1050 TI ta por R$635 na Pichau.
 
Melhor custo/benefício é RX470 ou RX480 ambas com 4GB, isso é, se vc pegar uma funcionando...
Outra opção é 1050 Ti em promo (pague no máximo R$630, de preferência sub R$600), mas é MUITO inferior a RX 470, é legal só se sua fonte não permite colocar nada melhor...
 
RX 470 com certeza, pensando em custo/benefício é a melhor VGA no mercado sem dúvida.
 
Estou no mesmo dilema. Tinha uma GTX960 2GB. Acabei pegando um i7 3770 e dei a placa de volta. Fiquei sem.

Agora estou entre justamente essas duas placas. Os menores preços que achei foi:

RX 470 4GB R$650 "foi raro e 2ou3 unidades apenas.

GTX 1050 Ti 4GB R$550 as vezes aparece.


Eu se pudesse pegaria a RX470 por ser superior em 30~40%. Mas como minha grana tá muito curta e ainda preciso de um SSD120 GB devo pegar a GTX mesmo.

Usadas é uma boa, só que a galera tá pedindo valores altos demais. Fiquei assustado com nego vendendo GTX 970 por R$800~R$900 e R9 390 por R$800. nada contra, mas placas usadas por esse valor não pago nem a pau. Pior que tão vendendo rapidão. a Fila fica grande de gente querendo.
 
Primeiramente, agradecer a todos pela forca e orientaçao. O que nao disse e que minha placa esta com uma das "aletas" de um dos coolers quebrada, infelizmente e ja estou sentindo que pode estar comprometendo o desempenho da placa consequentemente temperatura, mas ainda rodo Battlefield 1 na faixa de 85º a 91º mais ou menos,as vezes menos..
Obrigado pelas dicas e estou vendo quem sabe uma RX 470 4gb, atras de uma promoção .

agradeco mais uma vez!! se alguem souber ate usada por favor me avise por aqui! muito obrigado!!
abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo