VGA Ti 4200 Prolink 128MB AGP1x

cresh

Active Member
Registrado
Galera...

tenho uma MB Gigabyte que quando eu coloco AGP4x na BIOS, trava em qquer aplicacao Direct3D e OpenGL, tudo isso com um XP 1700+(com isso, se eu coloco AGP1x roda sem travar)
..... quando eu troco o processador por um Duron, eu posso colocar AGP4x na BIOS q roda tudo direitinho... já troquei minha fonte (400W) e continua do mesmo jeito.

o que fazer?????


:confused:
 
essa tua Mobo aceita alternar entre configuração manual e por software o processador ???

Se puder configure manualmente o processador XP . Sei lá , mas se ajudar ..........
 
Quente..........

Vc deve tar com superaquecimento.......

Que temp vc cata?

FLWs:cool:
 
Re: Quente..........

Originally posted by *711
Vc deve tar com superaquecimento.......

Que temp vc cata?

FLWs:cool:

Dexa tua MB em automático, que ela automaticamente detecta a placa de video em 4X e regula pra 4X

flw
 
a temp está 54 graus.... essa VGA já testei em outra MB e fica ok...
só na minha que nao fica....

a BIOS está atualizada, os drivers tbm... eu tenho que jampear para 1x para funcionar com o meu XP mas aí perde performance...

na BIOS se configura AGP (1 à 4x) e FastWrite (on /off)... já deixei tbm em off o fastwrite mas dá a mesma coisa...
 
BOm..........por partes.........

Jah testo otra VGA nessa mobbo?

Otra coisa, tenta uma veiz joga com o gabinete aberto.....vai V eh a VGA que tah superaquecendo............

Mais um bagulho........quanto eh tua fonte? Tb pode ser problema de energia.........tenta desligar um CD - ROM ou um HD e jogar com a placa espetada pra V se vai normal..........

Boa sorte mano....FLWs:cool:
 
eu tinha um Radeon 8500, fonte de 400W e só deixei o HD ligado na fonte...

dá a mesma coisa.
 
Não quero te desanimar... mas um amigo meu teve o mesmo problema só que era outra gigabyte que eu não lembro o modelo exato... a unica solução foi trocar a placa mãe. :(
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo