VIA Lança Processador Neutro em Carbono

ByPeters

Like a Boss
Registrado
A VIA Technologies anunciou o processador para desktops C7-D, o primeiro a ser fabricado dentro das especificações do Iniciative Verde (ou The Green Initiative, como é conhecido no resto do mundo). A idéia é neutralizar e emissão de gases de Efeito Estufa. No caso, o C7-D garante ser neutro em carbono.

Com apenas 20 Watts de consumo máximo, o C7-D tem arquitetura 'Esther' e vem com clocks de 1,5 GHz e 1,8 GHz, com barramento de 400 MHz. Faz parte da linha NanoBGA2, que traz processadores em tamanhos bem reduzidos (21 mm x 21 mm). A VIA recomenda que seja usado com o chipset CN700, que oferece suporte à memória DDR2 de 400/533MHz e a dois monitores. Faz parte da linha NanoBGA2, que traz processadores em tamanhos bem reduzidos (21 mm x 21 mm).

http://www.via.com.tw/en/products/processors/c7-d/index.jsp
 

Attachments

  • VIACARBONO.php.jpg
    VIACARBONO.php.jpg
    15.4 KB · Visitas: 180
Genial!!!

Mesmo sendo desenvolvido pra desktops, eu acho que tbém é uma boa pra laptops.

Independente disso, é uma notícia ótima!!!
 
A empresas grandes como: ATI, NVidia, Intel e AMD poderiam aderir a essa nova prática tbm né. Seria legal da parte delas. Dar valor ao meio ambiente.
 
A empresas grandes como: ATI, NVidia, Intel e AMD poderiam aderir a essa nova prática tbm né. Seria legal da parte delas. Dar valor ao meio ambiente.

Mas esses Desgraçados daum mais valor ao dinheiro deles....
 
A empresas grandes como: ATI, NVidia, Intel e AMD poderiam aderir a essa nova prática tbm né. Seria legal da parte delas. Dar valor ao meio ambiente.

opa, blz

eles nem pensam nisso!!! e depois, se eles criarem chips rapidos com consumo de 20W +- as empresas de fontes e coolers vão falir, por isso essa de vga com 200W com certeza sera verdade!!!!

mas em relação a noticia é muito boa... eu queria ver um teste desse proc pra ver a que nivel ele chega frente a concorrentes!!!

falow
 
Com clocks entre 1,5 GHz e 1,8 GHz e com FSB 400MHz....... esse processador serve pra grande maioria dos escritórios mundiais, isso se não servir ao grande mercado entry level (leia-se doméstico).

Quisera esses processadores pegassem de vez mesmo!!!
 
Que se dane o meio ambiente, eu quero é m pc high end 10000000000w
 
Que se dane o meio ambiente, eu quero é m pc high end 10000000000w

Poutzzz..... tu não falou sério né cara????

eu quero estar vivo daqui uns 30 anos pra ver qual vai ser tua opinião sobre o "Que se dane o meio ambiente", se a maioria das pessoas terem esse tipo de perspectiva.... Vamos ver como será a vida de seus filhos e netos num planeta onde é consumido pela mente egoista de pessoas que só pensam em "10000000000w".....

bad post, colega.... :no:
 
Que se dane o meio ambiente, eu quero é m pc high end 10000000000w

Nota 10 pra você hein ?! sério tu posto errado não era isso?? Quem já viu o manual dos multifuncionais HP que são feitos de papel reciclado.. bom mas cada um tem sua opinião..
 
Que se dane o meio ambiente, eu quero é m pc high end 10000000000w

opa, blz

esse sim merece virar assinatura de muita gente... esse fala besteira com gosto, e ainda por cima, entra no adrena so pra atrapalhar, e pior de tudo, que o cara se queima no PRIMEIRO post dele!!!

belo flood parabens mesmo!!!:no: :no: :no: :no: :no: :no:

falow
 
Até que enfim uma notícia sobre processadores sem que se lê "Intel" ou "AMD". Daki uns dias vão ressucitar a Cyrix. hhhehehhe.
 
Até que enfim uma notícia sobre processadores sem que se lê "Intel" ou "AMD". Daki uns dias vão ressucitar a Cyrix. hhhehehhe.

opa,b lz

seria uma boa, ja que o cyrix foi muito bom!!!

o problema que para a VIA fazer um proc ao nivel intermediaro em relação a AMD e intel, iria um investimento que s a intel seria capaz de bancar!!!

mesmo assim, quem sabe elas observão a tecnologia da VIA e a copiam, seria legal ne!!!

to vendo que pelo menos esses procs devem ser igual em desempeho a um sempron 2400+, e ainda o bom que deve ser muito legal para overclock!!!

falow
 
De que adianta um pc high-end mega ultra killer, se tu vai morrer com a poluição?

Pouuuuttttzzzzz!!!!!!

ele podia ir dormir hj sem essa.... :lol: :lol: :lol:
 
Que se dane o meio ambiente, eu quero é m pc high end 10000000000w

Kada um que aparece... :slap: :slap: :slap:
Esse ai num pensa na familia, nos amigos e nem nele próprio. É um fruto do capitalismo (literalmente). Ainda por cima um tanto egoísta.

Passar bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo