• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Via X Sis

Demetrius

New Member
Ola gostaria de saber opiniao de vcs relativo ao chipset via e sis, das placas a7v333 x a7s333, qual menos bugado, mais rapido, mais viavel, qual melhor em oc, em jogos em velocidade do barramento da memoria e etc, valeu.

Demon Night [DV]

New Member
concerteza o via soh que no manual da a7( v e s) 333 os caras ñ colocaram os jumprs jp1 e jp2 acho q é isso das memoria etc...

Spoock

Joinha!
Primeiramente eu informo que ja existem alguns topicos sobre essas placas, basta usar a ferramenta de procura do forum que voce verá! ;)

Respondendo a sua duvida:
Entre A7S333 e A7V333 o meu voto fica para a A7V333 pelo fato do seu chipset ser da Via. Quando se fala em Via nao existe comparaçoes.. :) Ta certo que a A7V333 é muito mais cara que a A7S333.. Mas é uma excelente placa com uma performance de quebrar os cocos :p !
Bom, se voce nao tiver com muito dinheiro, recomendo que fique com a A7S333 pois ainda é uma otima escolha. Mas para quem tem dinheiro para uma A7S333 porque nao investir uns 10% a mais e comprar uma A7V266-C? Foi comprovado que a performance da memoria em uma A7V266-C é muito melhor que a A7S333.. ou seja.. o "333" da A7S não é muito bom pelo fato de ser um chipset SiS.

[]'s

Demon Night [DV]

New Member

Demetrius

New Member
blz, valeu, vo de a7v333, hahuauuhahuauh na proxima uso ferramenta de busca, mal ae ;)

Spoock

Joinha!
blz, valeu, vo de a7v333, hahuauuhahuauh na proxima uso ferramenta de busca, mal ae ;)
;-) td bem, tem tanta gente que cria topico inutil.. hehe..

Mas vai fundo na A7V333...
Pensei que vc ia pegar a A7V266-C.. mas decidiu a A7V333 que é meio carinha...
Mas no mais.. é uma das melhores placas! Vai fundo!

silverfox

New Member
SiS eh muito podre, apesar de ta fazendo uns chipset rapidos e coisas, eu prefiro via

Usuários que está vendo este tópico