• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vida tediosa

Fogaçabr

tenso...
Registrado
Olá

sempre leio as coisas por aqui mas resolvi postar o que vivo atualmente, sou casado há 2 anos, tenho um emprego bacana, mas o tédio ta complicado, é sempre, casa, trampo, casa, fico em casa geralmente vendo tv, filmes, os afazeres de casado etc.

Eu e minha esposa temos pouquissimos amigos, que raramente a gente ve, entao ficamos limitados a fazer coisas a 2, e como ela é mais velha que eu ( 5 anos) ta numa fase meio tiazona que nao quer fazer nada, já eu tenho vontade de fazer as coisas, mas não posso por causa dela.

Sinto falta de ter mais pessoas ao redor, pra comer uma pizza, ir num barzinho jogar conversa fora, e por ai vai, mas não sei o que fazer.

basicamente é isso, não consigo me expressar muito bem rs
 
Sua esposa trabalha?

O melhor negocio eh conhecer gente no trabalho/vizinhança, assim vcs terao gente mais proxima pra poder sair, conversar, ir no barzinho, fazer churrasco, enfim, aproveitar.

Ficar na rotina eh dureza, sei como eh. Mas o mais importante eu diria que eh animar sua mulher, tenta propor de ir em algum lugar que ela goste, de preferencia de fim de semana que os dois nao tem horario e nao estao cansados por causa do trabalho.




vlwzxx..
 
Cara chama sua esposa pra praticar algum esporte.

Aqui em Brasília eu faço parte de um grupo de ciclismo, todo domingo fazemos trilhas. Sempre chega um pessoal novo lá querendo pedalar, e querendo ou não acaba fazendo amizade com o resto do grupo.
 
entao, ela trabalha sim, tem os contatos do trabalho, mas nao marca nada com eles, aq no trampo tbm é dificil rolar algo, meu bairro é bem zuado entao nem compensa fazer amizade com a vizinhança.

nossos horarios nao batem, por ex, ela trampa na parte de manha até as 13, eu entro no trampo as 15 e saio 00, entao de semana nao da pra fazer nada, só nas minhas folgas,

nao posso sair SEM ela, no começo do casamento podia, mas ela nao saia e ai começo a dar problema, entao parei, ai q quase sempre ficamos em casa

ela nao anima muito de sair, mesmo eu falando de lugares que ela gosta, diz ter preguiça,

enfim é bem tenso, a um tempo atras, tinha uma galerinha q ia la em casa , a gente jogava tomava umas, mas ai deu ***** e vimos q o povo era tudo aproveitador e nos afastamos
 
Cara chama sua esposa pra praticar algum esporte.

Aqui em Brasília eu faço parte de um grupo de ciclismo, todo domingo fazemos trilhas. Sempre chega um pessoal novo lá querendo pedalar, e querendo ou não acaba fazendo amizade com o resto do grupo.

o q o amigo disse acima e verdade

experimente arruma algum hobby sei la
tenta arrasta ela pra faze algo :)

lembre-se: para obter resultados diferentes, tem que fazer coisas diferentes...........
 
o problema é , oq ? nao tenho muitas idéias, sugestões são bem vindas rs

só na parte de esporte que não vira ,pq ela nao curte...
 
Chega nela e fala que está com tédio. Com certeza ela não vai querer que isso continue assim, só vocês dois para decidirem o que é melhor para voces.

Sugeri o esporte pois é algo que dá uma animada mas se ela não curte ai eu nao sei o que sugerir.

Boa sorte :haha:
 
Olá

sempre leio as coisas por aqui mas resolvi postar o que vivo atualmente, sou casado há 2 anos, tenho um emprego bacana, mas o tédio ta complicado, é sempre, casa, trampo, casa, fico em casa geralmente vendo tv, filmes, os afazeres de casado etc.

Eu e minha esposa temos pouquissimos amigos, que raramente a gente ve, entao ficamos limitados a fazer coisas a 2, e como ela é mais velha que eu ( 5 anos) ta numa fase meio tiazona que nao quer fazer nada, já eu tenho vontade de fazer as coisas, mas não posso por causa dela.

Sinto falta de ter mais pessoas ao redor, pra comer uma pizza, ir num barzinho jogar conversa fora, e por ai vai, mas não sei o que fazer.

basicamente é isso, não consigo me expressar muito bem rs

Não é só porque você está casado que você vai parar. Vá já começar a fazer algum esporte/academia ou pratique algum instrumento musical. Ler livro ajuda também, cresça interiormente e pare de ficar assistindo TV.

Vejo na escola de música aonde toco bateria, muitos adultos com seus empregos e responsabilidades (até um que toca junto com seu filho). Só saia desse momento de inércia aonde você está parado, comece a se movimentar e permaneça nesse estado!
 
Fala para ela que é por este tipo de atitude acomodada, de não querer sair, não praticar esportes (não se cuida), que muitos maridos arranjam amantes. Se não tem filhos, é uma boa hora de pensar em se separar.
 
Fala para ela que é por este tipo de atitude acomodada, de não querer sair, não praticar esportes (não se cuida), que muitos maridos arranjam amantes. Se não tem filhos, é uma boa hora de pensar em se separar.
Não cara, falar isso pra ela não né, ela é gente, tem coração, vai machucar um bocado, e pelo que to vendo, o fogaçabr, gosta mesmo da mulher que tem, por isso faz o que ela fala e tal e tal...

Desculpa, não sou psicólogo nem nada, mas sei la, pelo seu relato, parece que sua mulher está com início de depressão... Não quer sair, não se relaciona com outras pessoas e permanece na mesmice. Cara, isso estraga vcs dois e acaba estragando o casamento (o que, segundo seu relato, já está acontecendo). Força ela a sair, marca algo sem ela saber e quando chegar o dia, puxa ela e leva, algo q vc tenha certeza q ela pode gostar cara. SURPREENDA. Essa é a ideia. :joia:
 
marca role e avisar de ultima hora= tromba imensa, ja fiz isso, nao deu certo, o problema nao é q ela nao sai pra lugar nenhum e tals, até sai, mas as vezes, o role seria mais divertido se tivesse mais 1 casal pelo menos entende? tipo boliche e tals, a gente meio q cansa de ficar só os 2, algo assim
 
marca role e avisar de ultima hora= tromba imensa, ja fiz isso, nao deu certo, o problema nao é q ela nao sai pra lugar nenhum e tals, até sai, mas as vezes, o role seria mais divertido se tivesse mais 1 casal pelo menos entende? tipo boliche e tals, a gente meio q cansa de ficar só os 2, algo assim

Se vcs já saem de vez em quando pelo menos já facilita, a gente tava achando que vcs nem saiam de casa.

Entao o lance eh conhecer gente nova mesmo, nao vejo outra alternativa. Ta cheio de coisa pra se fazer, quem sabe criar um hobby pra vc e pra ela praticarem juntos, nem que seja fazer artesanato por exemplo, tenho uma tia que adora isso e que conheceu uma porrada de amigas que tbm fazem.




vlwzxx..
 
Tô vendo todo mundo sugerindo sair, mas e se ela não gosta? Talvez seja do tipo que prefere ficar em casa, então tente algo que possa ser feito em casa. Jogar videogame, assistir filme, coisa do tipo.
 
Cara, talvez sua esposa esteja com baixa auto estima, mulher adora sair para aparecer para outra mulher, vai no shopping, gasta uma grana boa com ela em roupas, salão de beleza... essas coisas de mulher... aposto que depois disso ela não vai querer perder uma. Vai por mim...
 
Se um dia eu vier a me casar (pretendo, desde que com a pessoa certa e não por medo de ficar sozinho ou imposição social), o meu medo é esse tédio. Embora isso seja um pouco inevitável, cair na rotina.

Tenta convencer sua mulher a fazer algo diferente para mudar o cotidiano, poxa. Se ela não quiser, saia vc oras. :cereal:


Não entendo esses casais que casam e esquecem da vida. :feelbad:
 
Última edição:
Cara, talvez sua esposa esteja com baixa auto estima, mulher adora sair para aparecer para outra mulher, vai no shopping, gasta uma grana boa com ela em roupas, salão de beleza... essas coisas de mulher... aposto que depois disso ela não vai querer perder uma. Vai por mim...

Isso criará um círculo vicioso e fará com que ela adore ficar entendiada constantamente, levando-o à falência.
 
Isso criará um círculo vicioso e fará com que ela adore ficar entendiada constantamente, levando-o à falência.


:lol2::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou:



unica solução cara é voce se separar dela e virar mulek piranha que nem eu e edu :cereal:

haeioaheu mais é foda se sozinho brow, nao amar ninguem, trocaria baladas por uma namorada legal de verdade :feelbad:,


:damn::damn: por isso so me ferro nao tenho certeza sobre nada:haha:
 
-Duas opções bem direta, se separe e curti sua vida;

-Converse com ela e tente ir pra shoppings, bares, fazer passeios, shows. Amigão SP tem bastante opção, só que muitas coisas envolve $$. Se vc tem dinheiro pra gastar acho que esse não é problema. Falta iniciativa da sua parte com ctz, toda hora tem shows, tem muita opçoes, só procurar na internet.

Só um exemplo: http://www.obaoba.com.br/brasil

O problema está em você e/ou ela e seu casamento.
 
Última edição:
E filhos? Já pensou em ter?

Tenho duas e to pra te falar que tua vida muda... Nu, como muda... :trollfail:

Acabou o tédio 3x4. :haha:
 
É casado ta explicado.
:jornal:


Enfim tenta propor algo pra ela, se não a coisa desanda e os laços acabam. :poker:
 
Amigo , como são casados e o assunto envolve os 2 , é necessario resolver o problema com a participação dos 2 , você pode ser direto e falar que esta entediado e os porques , ou tentar ir fazendo coisas que te anime , e também anime ela , procura organizar uns programas tipo sair(os meios/modos já foram citados) , ou então ficar em casa mas fazer algo diferente , o importante é que os 2 possam aproveitar , mas amigo não é só porque você casou que não terá mais uma vida pessoal SUA , não do casal , você precisa saber quando precisa dar mais atenção a quem .
Porque se continuar neste ritimo é bem provavel um divorcio .
 
E filhos? Já pensou em ter?

Tenho duas e to pra te falar que tua vida muda... Nu, como muda... :trollfail:

Acabou o tédio 3x4. :haha:

Olha que não é uma má ideia, muitos casais tem filhos quando as coisas começam a esfriar.

Mas é aquele negocio, filho pode ser o ceu ou pode ser o inferno, depende da pessoa. Se achar que é o inferno então desconsidera essa opção.:hmm:
 
Olha que não é uma má ideia, muitos casais tem filhos quando as coisas começam a esfriar.

Mas é aquele negocio, filho pode ser o ceu ou pode ser o inferno, depende da pessoa. Se achar que é o inferno então desconsidera essa opção.:hmm:

Hoje está mais para o inferno. Filhos tem que ter estrutura física como psicologica, dá muito trabalho e tem que ter dedicação + responsabilidade.. Se o casal quer curtir a vida e sair não tenha filhos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo