Video - Agradecimentos a galera - Pc Novo

Shadowsat

Elessar Calafalas
Registrado
Bom pessoal, fiz um videozim pra agradecer ai a galera do fórum que ajudou a montar o meu PC 2008.:lol:

Agradeço aos moderadores e administradores pela paciência!:thumbs_up

Gracas a vocês e a uns amigos chave de cadeia que eu tenho, após eu estar muito tempo distante dos games (Namorada, Faculdade e trabalho) eu pude retornar e com uma vontade de explorar tudo o que eu puder do meu novo PC.

Sou apaixonado por games:wub: e depois de refletir bastante resolvi investir no meu Hobby novamente!

Fiquei + ou - 2 anos sem colocar a mão em um jogo bacana a não ser DOTA, esse não tem jeito de ue parar hehehehe meu ultimo console foi um N64 e o ultimo jogo q rodei no pc foi Fable.

Quero agradecer demais o pessoal do Adrena, e dos outros fóruns que tiraram as minhas dúvidas, esclareceram detalhes e principalmente pela qualidade das informções que me foram passadas!:)

Vocês são mestres da informática!!:cool:

Qdo eu animar faço o video aq mostrando o como ficou tudo montado e se alguem precisar de alguma informação referente ao equipamento e só perguntar.

A configuração completa vocês conferem na minha assinatura!

O video e simples, foi só pra agradecer mesmo.

Como estou muito tempo longe dos games, gostaria de saber se alguem tem uma lista de jogos bacanas ai pra me indicar e usar o maximo possivel da capacidade do PC.

Segue o videozim e mais uma vez obrigado!:yes:



Att.:
Edson Vinicius
 
mandou bem no PC, parabens pelas compras.

unica coisa que estragou, é a placa de som, hahahaha

mas o PC todo esta bala mesmo.

:yes:
 
Bala o PC, só tem de mudar uma coisa....












O dono, tem de ser "minha pessoa" :fun::wub:

Lindao cara, nao lembro de ter visto seu topico, pois fquei uns dias sem entrar muito pois estava em provas, mas se visse com toda certeza iria ajudar ;)

Abraços :D
 
Po cara, parabéns pelo novo pc!
Há pouco mais de um mês eu troquei de pc, saindo de um fusquinha (na época era um pc forte) para um pc beeem top agora e sei como é essa felicidade de ter um pc top. Tudo bem que minha config. não é tão forte como a sua mas já tá bom d+ pra mim. :)

Aproveite o pczinho novo! Jogo bom é o que não falta e aproveito pra indicar alguns, já que passei por isso há pouco tempo atrás:
- Crysis
- GRID (esse é obrigatório!)
- Half-Life2 (e episódios 1 e 2)
- TeamFortress 2
- Mass Effect
- Unreal Tournament 3
- Assassins Creed

Tem mais jogos, mas esses na minha opinião são títulos show de bola e boa parte deles exige bastante do hardware. :)
 
Parabéns e seja bem-vindo ao fórum. Vai descobrir que esse site é a melhor fonte de notícias sobre tecnologia para o lar e etc. Abraço e parabéns. Mas não vale mais aparecer nos vídeos e assustar a galera haeuheauaeh... zuera! =P

EDIT: Perguntinha de lei, pois não acompanhei a compra.
Quanto saiu a brincadeira? =)
 
Parabéns! Muito boa a config que você montou... Tomara que você aproveite bastante!!!
 
Maquininha top hein! Show de bola... pena que daqui há alguns meses já está tudo ultrapassado! =]
 
show de bola cara, eu nem tinha visto o seu topico, senao tinha opinado!

pc mt top!!!
 
hehehehe e verdade, daq a uns meses vc exagerou hehehe daqui a 3 semanas ja tem placa de video mais top (acho q a SSC não perde muito pra GTX280 em desempenho não, por enquanto).

A ''brincadeira'' saiu por:

Na Plug informática de São Paulo (Vendedora Paula)

Pedido:26939

OK - Memória Corsair XMS3 DHX 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Dual Channel - TWIN3X2048-1600C7DHX - R$ 899,00

OK - Placa De Video EVGA Nvidia GeForce 9800 GX2 SSC 1GB, 512-bit GDDR3, PCI-Express 2.0 x16, HDCP, SLI, DirectX 10, Clock 675MHz / 2100MHz – 01G-P3-N897-AR R$ 1.839,00

OK - Placa Mãe EVGA 132-CK-NF79-A1 Socket LGA 775 Chipset NVIDIA nForce 790i P/ Quad-core / Core 2 Extreme / Core 2 Duo, DDR3 2000(OC)/1800(OC)/1333, SATA 3Gb/s, Raid, PCI-E, Ultra SLI – R$ 1.249,00

OK - Teclado E Mouse S/ Fio Logitech MX 5000 Cordless Desktop Laser - R$ 419,00

Na WAZ aq de Belo Horizonte (Vendedor Tiago)

Pedido:51069

OK - Cooler Gabinete 12cm Silverstone - RL-FM122B - Box 91208 - 62,00

OK - Gabinete Thermaltake Kandalf LCS - 1.299,00

OK - No-Break 1.500VA APC Back-UPS RS 1500 - 115V - Branco/Cinza - BR1500 115V - Box 86314 549,00

Na Mr Bios do Rio de Janeiro (Vendedor Amilcar)

Pedido:6102

OK – Monitor LCD 22'' Samsung SyncMaster 2232BW Widescreen 2ms - Preto - Simple - Box 90375 MR bios – 1.099,00

OK - Processador Intel Core2 Quad Q9450 12 MB L2 Cache LGA 775 95W - BOX 999,00 – MR Bios

OK - 2x Disco Rigido HD Seagate 500GB SATA2, 32Mb Cache, Gravaçao Perpendicular - 634,00

Na SmartData (não falei com nenhum vendedor)

Pedido:15838

Ok - Fonte Corsair 750W TX Series - Box – 729,00

Total: R$ 9.777,00 - Valor pago a 1 mês atrás.

Hoje essa configuração nova ja deve tar em torno de uns R$ 8.500,00 ou menos, e daq a 5 meses ja deve cair pra uns R$ 6.000,00

Sei q vai ter gente q vai criticar, mas gracas a Deus, ele me deu condições hoje, (Coisa q eu não tinha a 2 anos atrás) de ter um Pc desses depois de muito marmitex hehehehe, não sei se e pq o KungFu me ensinou muita disciplina, mas para mim deixar a grana la no cartão não foi problema.

Juntei meus tiket's do banco onde trabalho durante 2 anos pra pega ele, portanto, não gastei nada do meu salário, mas minha namorada não pode nem sonhar q foi isso tudo, vou casar daq a 3 anos e estamos aplicando em previdencia privada pra pega o ap e faze o casório hehehe

Agora so vou mexer daq a um tempo, talvez pra fazer um Quad SLI.
 
Pow, dava pra arranjar mais barato ein.

Tem 9800GX2 por R$1100 só para você ter uma base ai...
 
Caracas... não economizou mesmo, heim? É dose comprar peça de computador, pois sempre queremos o top do top...

Fez um belo PC!
 
Parabéns hein cara, acabei de ver o vídeo todinho.

Quanto ao HT, se tiver grana vai de Onkyo, a definição de um Onkyo com boas caixas é animal, não da nem pra comparar com o Z5500, deixa qualquer kit pronto de pc no chão.
 
Parabéns hein cara, acabei de ver o vídeo todinho.

Quanto ao HT, se tiver grana vai de Onkyo, a definição de um Onkyo com boas caixas é animal, não da nem pra comparar com o Z5500, deixa qualquer kit pronto de pc no chão.

Agora fiquei curioso, tem link desse Onkyo ?

E parabéns cara, belo pc!! So achei os preços bem salgados ahahah

[χђ†].
 
Shadowsat, parabéns pela configuração, é dez (nota 10)!!!
Só Acho que você gastou muito e poderia ter gastado menos, mas isso não vem ao caso!!
Eu gostaria que, você me explicasse como pôr um video aqui no site do tipo que você pôs, pode me explicar como???
Se puder, eu agradeço!!!
 
Shadowsat, parabéns pela configuração, é dez (nota 10)!!!
Só Acho que você gastou muito e poderia ter gastado menos, mas isso não vem ao caso!!
Eu gostaria que, você me explicasse como pôr um video aqui no site do tipo que você pôs, pode me explicar como???
Se puder, eu agradeço!!!

[ youtube ]asuh38364q27asd [ / youtube ]

No meio vc coloca somente o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v= cq2pSjakiKs

[χђ†].
 
E a conta de Luz UHAUHASHASUHA


Tenho uma duvida

Aqui em casa tem 2 pc fica ligado quase 24 hs

A conta Chega Cara de mais

E olha que a fonte e 450W Generica

e quando eu compra Um pc TOp

A conta vai subir mais
 
Nossa velho... gastou uma verba hein... dava pra pegar MUITO mais barato se não fizer questão de NF...

Abs.
 
Agora fiquei curioso, tem link desse Onkyo ?

E parabéns cara, belo pc!! So achei os preços bem salgados ahahah

[χђ†].

Onkyo fabrica receivers, os Home Theaters fodas que encontramos geralmente são Yamaha, Onkyo e Denon, a Pioneer tem uns legaizinhos tambem, esqueça Samsung, LG, Philips, Sony e derivados, são bons mas nem perto de um Onkyo, o problema é o preço desses kits, um receiver chega a custar 5 mil, o preço de 5 Z5500, mas claro que tem uns bons por menos de 1/3.

Pra quem quiser som de verdade por menos de 2000 eu recomendo procurar um receiver Yamaha (que geralmente é mais barato mas mesmo assim fantástico) usado e comprar umas caixas legais, com 800 compra-se um receiver bom usado, e com 700 compra-se umas caixinhas boas, não mostram nem 1/5 da potencia dele, mas deixam qualquer Z5500 no chão.
 
Belo pc ta de parabens posta depois 3dmark e como fico o cantinho ai
:d

abraço
 
MUITO PARABENS PELO PC!!!

Parabens mesmo cara!
Agora da pra vc viver feliz em :D
e n é arrependimento nao!!! Essa placa de video ae valeu a pena cara :D

Unica coisa q n gostei foi o movel.. isso vai de pessoa a pessoa, mas eu gosto de uma mesa em L sem nada em baixo, so com umas gavetas e sem essas "paredes separadoras" ou algo parecido...

Bem, gosto é gosto, cada um tem o seu :D

Parabens mesmo ae :D

Uma listinha de jogos:

- Crysis
- COD4
- Team Fortress 2
- Cs Source
- Grid
- Rainbow Six Vegas 2
- Assassins Creed
- Test Drive Unlimited
- DMC4 (quando lançar ;P)
- Bioshock

Agora so lembro esses

Seria legal vc comprar um Controle do XBOX360 Com fio (ou sem se vc quiser, so q precisa do adaptador wireless proprio do xbox) para jogar alguns jogos, como Grid, DMC4, R6v2 etc :D

Valeus cara, bom proveito ae com o pc :D
E bem vindo novamente ao mundo dos jogos :D
 
Bala!... Lindo mesmo... Nada melhor que um PC novo, Parabéns! :thumbs_up
 
Caracoles lindo de mais Parabéns ai mano tudo de bom com seu novo brinquedinho, pois não tem nada melhor do que investir no que agente gosta, fico muito bala o pc parabéns. :yes:
 
Parabéns ai ao dono do Topico Shadowsat/Edson! Cara, muito legal de voce compartilhar com a moçada sua alegria e sobretudo da ajuda que teve aqui e de outros foruns, das lojas que comprou etc ... Bacana mesmo! Com certeza vai ajudar muita gente aqui a montar seu PCs procurando nos lugares certos.
Legal também a sua estante; muito bem bolada - além de ser de extremo bom gosto.
Novamente Parabéns ai! E Felicidades com a nova "criança"
 
Não economizou e montou uma bela máquina.
 
Obrigado pessoal!!

Em breve coloco as fotinhas do cantinho!

Grande abraço e Good Vibes !

=]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo