• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Video animal do DOOM 3!!!!!! Imperdível

L0GAN

fuck the law

http://mywebpages.comcast.net/1337karmgal/Doom3vid.avi

É muito animal!!!! Os caras fizeram uma edição legal de imagens do Doom 3 Alpha junto com uma versão remasterizada daquela música do primeiro Doom, ficou ANIMAL!!!!!!!!

Legal também a qualidade e o frame-rate que eles estão jogando!!!!!! Aqui em casa fica legal e jogável, mas na fase daqueles "cães" gigantes começa a pesar tudo.....
:rolleyes:

Fledinho

Usuário Registrado
Realmente mto bom o video, soh quero ver a maquina q vai precisar pra rodar isso!!!:( :( :(

Jugged

New Member
Pode ter certeza q o grande problema ser soh a placa 3D...
e a memoria recomendada deverá ser 512Mb..
Esse jogo, sem duvida, sera optimizado para a GF FX!
Mas, acho q um radeon 9700 rodará o jogo mto bem...

L0GAN

fuck the law
Vocês viram nos créditos finais, bem no finalzinho do video, onde eles agradecem a iD software por ter feito o jogo, e a ATI por ter vazado o Alpha? huahauhauahuah...

L0GAN

fuck the law
Isso era notícia falsa que um povo espalhou...

heheh mas essa é a versão da notícia que "pegou", e se tornou popular ;)

Tipo, tem muita coisa nesse video que é do exec runact.cfg, o demo que tem dentro do Doom 3 Alpha com cut scenes e tudo mais né... que eu não consigo fazer rodar aqui...alguém aí conseguiu?

Doom 3 Alpha rodou legal aqui mas na hora de atirar cai muito o frame rate, principalmente com shotguns e metranca, tem que atirar com pistolinha pra ficar decente...vendo aquele tópico sobre o som, parece ser essa a causa.... vou tirar minha soundblaster live e testar com som onboard...

Usuários que está vendo este tópico