• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

VÍDEO: "Ataque de Pânico" ganhará versão cinematográfica

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Um cineasta uruguaio recebeu a oferta de um contrato de US$ 30 milhões para fazer um filme em Hollywood, poucos dias depois de ter colocado no YouTube um curta-metragem de ficção científica dirigido por ele.
No curta Ataque de Pânico, robôs gigantes invadem a cidade de Montevidéu, no Uruguai.

O cineasta Fede Alvarez conta que, poucos dias após colocar seu filme no site de vídeos, recebeu inúmeros e-mails de grandes estúdios de Hollywood interessados no seu trabalho.“Coloquei na quinta-feira, e na segunda-feira meu email estava totalmente repleto de mensagens de estúdios de Hollywood como Dreamworks, Sony, Universal…", conta ele."Realmente foi impressionante. Ficamos t...

[ Ver texto completo ]

SHIFT

New Member

phrf

bacon

helioaff

New Member
Oscar%2BStatue.jpg

Skalow

New Member
Ficou muito bom mesmo o curta desse cara. Quanto é que ele gastou para fazer? Quanto tempo demorou para ser feito o curta? A proposta de miseros 30 milhões para fazer um longa é pouco dinheiro. Vai ter um roteiro mais elaborado? Essas perguntas ficaram no ar...

Última edição:

SubZero

Redação Adrenaline

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
quem pode pode, 30milhoes é muito pra quem conseguiu fazer o video com pouco

Huguinh

Usuário Registrado
Computação gráfica > all

Gostei da trilha sonora do curta.

Megas

Active Member
Esse tipo de coisa é legal. Tomara que o cara ganhe bastante dinheiro nessa. :)

Pedro.D

Active Member
Bem interessante! Eu adoro esse tipo de coisa, vou estudar para conseguir entrar nesse ramo :D

ralphwbms

New Member
Excelente trabalho mesmo. No final do ano que vem deve sair o filme. Se com essa grana o cara já fez isso, imagina com a grana que terá agora!

islaide

Usuário Registrado
Muito boms os efeitos, eu adoro 3D e nao fiquei decepcionado.

Essa cidade caiu bem no tema, assim, vagamente `vazia` e sem vida, bem ordinaria, e a introducao com o menino brincando com os robos hehe, o suspense do inicio do tipo `o que sera aquilo?` eh que introduziu a atomosfera ao resto do filme, e se nao fosse por essa trilha sonora nada teria fluido, alias eu conheco acho que eh do 28 days later, e a camera como se fosse do ponto de vista das pessoas ajuda muito na sensacao de realismo/tragedia real.

Mas sem querer desmerecer, tirando o fato de tudo ter se encaixado e fluido bem, boa fotografia, ritmo, efeitos etc etc, achei uma mer... vi o inicio ja sabia o meio e o fim, cliche demais, robos gigantes aparecem andando por ai atirando misseis e um zilhao de naves especiais triangulares destruindo tudo no meio do dia do nada, eu nao senti emocao nenhuma de nada, simplismente tosko, mas quem sou eu pra falar, nao tenho 100 reais pra gastar nesse natal :eek:hmy:

CassioCameron

Cameron
A trilha sonora e do filme extermínio (28 days later) , ela é muito animal msm!

Olha, gostei do curta! o cara mereceu msm... pelas tomadas de camera, pelos efeitos especiais que bota no saco muitos por ai... Soh espero que ele consiga passar por esta fase clichê meio que independence day ou guerra dos mundos, pois ficou bem claro que ele bebeu muito desta água! Dai eu pergunto, e agora josé? é soh isto??

rabellogp

New Member
acho difícil que ele tenha sido contratado para fazer um longa desse curta metragem q fez, provavelmente foi contratado para participar ou desenvolver algum outro projeto...

Tiger-N64

New Member
Ahhh na hora que apareceu as naves contra os caças uruguaios veio o filme Independence Day na cabeça, ótimo curta, o cara mereceu pela criatividade e terá futuro garantido se o dinheiro não subir na cabeça, ahh mas na boa acho que se ele fizesse um filme com robôs e naves atacando o palácio do planalto faria mais sucesso, rssssss. Abraços

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Fico legalzinho, ganho a vida em uma brincadeira no yotube

phyllypemoreira

Phyllype M.
melhor que muuitos filmes bem divulgados que eu ja assisti.

blaaah!

Usuários que está vendo este tópico