• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Video de 13 minutos do BiA-3(HD -780MB)

sei la nao curti mto o BIA. so mais o COD mesmo.

nao vi o video, mas as modificações mencionadas parecem interessantes. so aquela mão ali ta feia d mais pra ser dum jogo "next gen" num ta nao? bah ta pior q CS 1.6
 
Baixando.... (95KB/s) :whistle:
 
Fórum só funciona assim, se tá na mão não custa nada!!!!:thumbs_up

Oxi.... como se eu nao ajudasse sempre neh OM!?

Eu soh falei pq o link tava poucos posts acima!!!;)
 
para um jogo q vai lancar daqui a poco nao achei mt bem feito...
se nao duvidar, graficamente, tá no nivel de CoD 2, e ja vai lancar o CoD 3(apesar de CoD 2 ser um otimo jogo)

Afffffffffff fala sério cara. Vc não viu nenhum vídeo do jogo né ?? Ele ta muuuuuito a frente do CoD2... nem comparação... e a frente do CoD3 também, que graficamente não é nada demais...
 
Realmente não há palavras para esse vídeo. Muuuuito foda! COD3 não chega nem aos pés em termos de realismo gráfico, sonoro e, pelo visto, de gameplay. As duas únicas coisas que achei ruim foram a roda dos caminhões que mais parecem um octágono, e o fato dos bonecos inimigos não verem o jogador tão perto. Na hora em que eles estão no canhão o inimigo olha a gente quase que no olho, e nada... Fora isso é sem palavras. Recomendo esses insanos 800 mb pra qualquer um que admire tecnologia e jogos. :)
 
Realmente não há palavras para esse vídeo. Muuuuito foda! COD3 não chega nem aos pés em termos de realismo gráfico, sonoro e, pelo visto, de gameplay. As duas únicas coisas que achei ruim foram a roda dos caminhões que mais parecem um octágono, e o fato dos bonecos inimigos não verem o jogador tão perto. Na hora em que eles estão no canhão o inimigo olha a gente quase que no olho, e nada... Fora isso é sem palavras. Recomendo esses insanos 800 mb pra qualquer um que admire tecnologia e jogos. :)

bem dito ! ;)

Será que aquelas cenas como a camera acompanha o missel faz parte do jogo ou foi script ?
 
bem dito ! ;)

Será que aquelas cenas como a camera acompanha o missel faz parte do jogo ou foi script ?

Aquilo tava com cara de script, soh pra demonstraçao mesmo...
Tb acho que o fato dos caras nao verem o jogador tao perto tb eh pra efeito de demonstraçao... Tipo pra mostrar os movimentos e tals... (pelo menos o que eu acho)...


Mas enfim.... vai ser um jogo du carai!!!:)
 
Jogão com certeza vai ser, e o video vale a pena, eu queria ver qual o esquema de dano...
 
Uma coisa que notei e que me incomodou bastante foi o FPS. Os caras não tiveram a menor cerimônia ao mostrar um FPS tão tosco. Tinha cena que caia de 15 com certeza. Meio sem noção isso... :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo