Video de 13 minutos do BiA-3(HD -780MB)

Savino

know-it-all Member
Registrado
Alguem baxou esse video!?

tem na 3dgamers e na GamersHell...

MEU PAI ESSE JOGO VAI ANIMAL DEMAAAAAAAAAAAAAIS!!!!
Eh grande, mas vale a pena, sao 13 minutos de jogo com comentarios dos produtores!!!
O jogo mudou muito... nao tem mais radar com direçao pro objetivo, tem civis durante o jogo, agora parece que vao ter modos de comportamento pro seu time... enfim, baixem que vale a pena...

Tirei umas fotinhas aqui pra galera!

bscap0008md0.jpg

bscap0009qb9.jpg

bscap0010or0.jpg

bscap0011qr2.jpg

bscap0012fr3.jpg
 
Poxa... ninguem vai baxar? nem comentar!

Vale a pena o Down... MUITO A PENA!!!

Tgonddi meu filho, kd vc?!
 
to baixando por torrent, vindo a 30k, amanha termina :D
 
^!$@^&#@!^%@*$@%(!*^#)@$&_(@!

Até sair eu fico só babando.....que *****!!! Amei o vídeo, nem tanto pelos gráficos, mas pelas novidades, mudanças no "clima" do jogo, enfim, quase uma simulação de guerra mesmo!! Muito legal!!!
 
gostei das fotos mais nem rola baixa o video aki
parece ser mto bom
 
tem no youtube tb...um bem legalzinho..pelas screen..pareçer ser o mesmo..n olhei todo..so q la a kalidade n ajuda muito ne!!
 
Poxa... me assustei quando vi que era 800MB praticamente.
Acho que vale a pena baixar, vou ver isso ainda, vlw pelas infos ;)

Esse jogo sim vai ser animal!
 
Nada que comentar aqui será útil, mas posso te dizer que com a adição de civis ao jogo, e com um clima mais emocional envolvido, pode ser que este jogo supere CoD2. Não preciso nem dizer pq COD2 é melhor, preciso?
 
Qual o link dele?!?!
 
Nada que comentar aqui será útil, mas posso te dizer que com a adição de civis ao jogo, e com um clima mais emocional envolvido, pode ser que este jogo supere CoD2. Não preciso nem dizer pq COD2 é melhor, preciso?

Hehe, precisa...

Eu prefiro BiA (nao que minha opiniao importe, ja que meu ramo eh RTS) do que CoD2 soh pelo fato de vc comandar esquadroes...
CoD vc soh obedece ordens... sei lah, nao eh tao imersivo quanto bia... pelo menos foi o que eu achei!!!":)
 
para um jogo q vai lancar daqui a poco nao achei mt bem feito...
se nao duvidar, graficamente, tá no nivel de CoD 2, e ja vai lancar o CoD 3(apesar de CoD 2 ser um otimo jogo)
 
Srs...

Engraçado... Andei lendo que os caras iam para de fazer jogo com HUD visível pra não manchar as tvs de plasma. Espero que nesse o povo possa esconder o HUD.
 
Po Lê.... tu ainda se da ao trabalho?!
aihiauhuiahiuahihauiahiuahiuahiaiuhaua

Soh vc mesmo bicho!

uaihasuihuisahisa...:lol: :lol: :lol:


E pq hoje em to bonzinho....:wub: :wub: :D :fun:
 
opa, blz

tomare que seja igual COD, pq os outros BIA´s eu nem gostei, chato demais...

ja se for um COD a coisa muda...

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo