Vídeo do mágico andando sobre a piscina

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fillype
  • Data de Início Data de Início

Fillype

know-it-all Member

Eu fiquei sabendo primeiro de uma reportagem que houve no domingo espetacular (Rede Record) sobre este homem. Me disseram que ele fez no meio da rua uma coisa inexplicável: desaparecer de dentro de uma caixa de lixo , com voluntários segurando-a por cima, e aparecer em outro ponto no alto de uma casa instantaneamente, diante das câmeras.

Pra mim ilusionismo tem limite. É uma ciencia muito interessante, dá pra ver com o "Mr. M" muitos segredos. Agora nao chegam aos pés deste, porque tudo é feito no outro o palco montado com objetos e jogo de luz bem preparado. Eles tambem tem uma técnica de movimentos do corpo pra poder tomar as atenções das pessoas no momento-chave.

Vejam uma que o tal passa por um vidro:
YouTube - Chris Angel Walks Through Glass

O que voces acham ?

'ajeitando' o vídeo pra cá:

edit :

HAHUAUAUUHUA , to rachando de rir com as respostas dos gringos falando que isso é fake... mas to rindo mesmo com essa resposta aqui :lol:
He's an illusionist, not a saint

Esse ele corta a mulher no meio

O mesmo truque so q com ele

Agora como descobrir o truque dele é q esta difícil. Só pode ser um truque de camera, editado.

só pq eu so chato vo dizer qual eh o segredo desse truque dele andando na piscina.

tem colunas de um material transparente (pra não aparecer na camera né uhaeiauehe), vidro acho, que são dispostas em linha, de uma borda da piscina a outra.

essas colunas tem algum espaçamento entre si, por isso que no video até aparece uma mulher acho que passando no meio por debaixo do criss angel, na verdade ela tá passando no espaço entre as colunas transparentes.

obviamente, todos ali na piscina sabem disso. mas em geral os truques dele são bem coreografados e criativos :)

Já vi uns vídeos de como esse cara faz essas "mágicas", na verdade por mais incrível que pareça td q ele faz não passam de truques muitíssimo bem bolado:P

Essa do vidro realmente tá difícil imaginar uma possibilidade de isso ser possível!

O cara é muito bom no que faz!

Poxa, dá ravia em saber que é tudo mentira, porém, não se sabe como ele faz.

Alguém se habilita a dar explicações de sentido?

Realmente esse cara é foda, tem um também q ele literalmente voa de um prédio para outro, esse nao tem como explicar...no meio da rua msm, do nada, sem cenário nem nada.

pacto com demonio, mesmo pacto do david blane
hehehehe

fala sério, esse da água é o pior que já vi!
o cara se equilibrando nas plataformas, com todo cuidado pra não desequilibrar ahghahaahahhahaha
se tivesse mesmo andando pela água com realismo não teria isso
rs

prefiro o japa

esse truques do criss angel são obvios de que são truques de camera e se pa alguns até montagem, como aquele da moeda que sai do braço =P
o da piscina sem comentários, muito fácil, tem colunas transparentes, fim.
o que ele levita de um prédio pro outro tambem é cretino, ele está sendo puxado por algo que vem de cima, onde a camera não aponta em nenhum momento... que é pro céu. tem algum guindaste la puxando ele por algum tipo de corda de material transparente tambem. As pessoas são uma farsa, é tudo combinado, claro.

^^

Users who are viewing this thread

Voltar