Video em Alta Resolução Ingame - Assassins Creed -

Mitchell1985

Active Member
falando em alta resolução, um monitor lcd de um notebook contemporaneo rodaria imagens de jogos de 360 com alta resolução(interrogalçao)

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
falando em alta resolução, um monitor lcd de um notebook contemporaneo rodaria imagens de jogos de 360 com alta resolução(interrogalçao)

acredito que sim, o meu é 1280 x 800 mas é de 12" apenas, os maiores usam a mesma resolução se não me engano.

pr0digyo

Faster...

Diego

hot beer, cold woman
parece uma mistura q prince of persia com thief 3

os detalhes dos npc tao mto foda tb.

BlackBurN

Gamer

esses eu nem deleto do PC até, vou guardando os melhores, pra mostrar pra amigos e etc...

raul100

Well-Known Member

juniinhosk8

Member

esses eu nem deleto do PC até, vou guardando os melhores, pra mostrar pra amigos e etc...

eu custumo a fazer uns GMV (Game Music Video) com eles...

ps: nem sei se o nome é GMV mesmo, falo isso pq tb faço AMV (Anime Music Video), mas nem sei se o nome é esse mesmo:p :p

SHAFT

Adrena Old School
O video tá com uma boa qualidade se comparado com alguns toscos que sai na net hehehe

Mais video msm em HD é o do MGS4 que baixei de 1Gb...aquele sim...tá bonito e olha que nem chega perto da beleza que é jogar direto no monitor.

Esse game é um beleza, pontinho pro x

doomwill

Banido
Banido
O video tá com uma boa qualidade se comparado com alguns toscos que sai na net hehehe

Mais video msm em HD é o do MGS4 que baixei de 1Gb...aquele sim...tá bonito e olha que nem chega perto da beleza que é jogar direto no monitor.

realmente vir esse video hj no stand da intel aqui no centro do rio de lasca concorrente sério pra crysis será????????????????????????????????????????????????MGS snakuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

SHAFT

Adrena Old School
eu custumo a fazer uns GMV (Game Music Video) com eles...

ps: nem sei se o nome é GMV mesmo, falo isso pq tb faço AMV (Anime Music Video), mas nem sei se o nome é esse mesmo:p :p

GMV é Tudo de bom, pena que são poucos que são bons :)

juniinhosk8

Member
vou terminar de baixar ele aqui ( ta lento pakace**)
ai faço e boto no you tube pro povo vê :yes: :yes: :yes:

EU QUERO UM XBOX 360!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitchell1985

Active Member
Vai nessa Amigão e depois me explica uma coisa kd o dindin das privatizações ? parece que vc torce pra Petrobrás ter o mesmo rumo né????

o que privatizações e petrobrás tem a ver com o cara postar um smile gigante?

pff, MGS4 é legal mesmo, mas tem outros jogos viu? num precisa ficar citando ele em cada resposta -.- parece eu quando lançou half life 2 o.0

acredito que sim, o meu é 1280 x 800 mas é de 12" apenas, os maiores usam a mesma resolução se não me engano.
onde e por quanto vc comprou?
ele é widescreen, né? roda legal?

Jr

New Member
Galera, peguei ele aqui, mas q raiva, ele quando vai roda fica travando, já testei, no Windows Media Player, K-Lite Media Player Classic, que programa vcs usam para assistir esses vídeos, acabei de pegar um do NFS Carbon e fica travando também, qual programa vcs usam para ve-los???

Jr

New Member
Instalei esse BS Player, mas o Avast detectou um Adware na instalação, será que não tem outro não, desculpe ae o Off Topic, mas já to com raiva de fica pegando vídeo, e depois não der pra ver.

vodkeiro

perdido por ai....

e o jogo parece mto loco. esse eu vo compra

pr0digyo

Faster...
Instalei esse BS Player, mas o Avast detectou um Adware na instalação, será que não tem outro não, desculpe ae o Off Topic, mas já to com raiva de fica pegando vídeo, e depois não der pra ver.

O video é HD h264, creio que nao rode com sua placa de video :sick:

SHAFT

Adrena Old School
pff, MGS4 é legal mesmo, mas tem outros jogos viu? num precisa ficar citando ele em cada resposta -.- parece eu quando lançou half life 2 o.0

Só fiz uma breve comparação por causa da qualidade do Video do MGS4, não tem nada haver com o jogo.

:said:

Jr

New Member
O video é HD h264, creio que nao rode com sua placa de video :sick:

Putz:slap:

Pode ser, quer dizer acho que é isso mesmo,achava que podia ser os codecs, afff q saco ehn (Ta bom pessoal, já vou parar com os Off-Topic).

Usuários que está vendo este tópico