Video em Alta Resolução Ingame - Assassins Creed -

assistindo


quantos mb(interrogação)
 
falando em alta resolução, um monitor lcd de um notebook contemporaneo rodaria imagens de jogos de 360 com alta resolução(interrogalçao)
 
falando em alta resolução, um monitor lcd de um notebook contemporaneo rodaria imagens de jogos de 360 com alta resolução(interrogalçao)

acredito que sim, o meu é 1280 x 800 mas é de 12" apenas, os maiores usam a mesma resolução se não me engano.
 
os graficos tao foda!
 
parece uma mistura q prince of persia com thief 3

os detalhes dos npc tao mto foda tb.
 
eu AMO videos assim em HD ! hehehehe


esses eu nem deleto do PC até, vou guardando os melhores, pra mostrar pra amigos e etc...
 
zomghugeac6zz3.gif
 
eu AMO videos assim em HD ! hehehehe


esses eu nem deleto do PC até, vou guardando os melhores, pra mostrar pra amigos e etc...

eu custumo a fazer uns GMV (Game Music Video) com eles...

ps: nem sei se o nome é GMV mesmo, falo isso pq tb faço AMV (Anime Music Video), mas nem sei se o nome é esse mesmo:p :p
 
O video tá com uma boa qualidade se comparado com alguns toscos que sai na net hehehe

Mais video msm em HD é o do MGS4 que baixei de 1Gb...aquele sim...tá bonito e olha que nem chega perto da beleza que é jogar direto no monitor.

Esse game é um beleza, pontinho pro x
 
O video tá com uma boa qualidade se comparado com alguns toscos que sai na net hehehe

Mais video msm em HD é o do MGS4 que baixei de 1Gb...aquele sim...tá bonito e olha que nem chega perto da beleza que é jogar direto no monitor.

Esse game é um beleza, pontinho pro x
realmente vir esse video hj no stand da intel aqui no centro do rio de lasca concorrente sério pra crysis será????????????????????????????????????????????????MGS snakuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
 
eu custumo a fazer uns GMV (Game Music Video) com eles...

ps: nem sei se o nome é GMV mesmo, falo isso pq tb faço AMV (Anime Music Video), mas nem sei se o nome é esse mesmo:p :p

GMV é Tudo de bom, pena que são poucos que são bons :)
 
vou terminar de baixar ele aqui ( ta lento pakace**)
ai faço e boto no you tube pro povo vê :yes: :yes: :yes:



EU QUERO UM XBOX 360!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Vai nessa Amigão e depois me explica uma coisa kd o dindin das privatizações ? parece que vc torce pra Petrobrás ter o mesmo rumo né????

o que privatizações e petrobrás tem a ver com o cara postar um smile gigante?

O video tá com uma boa qualidade se comparado com alguns toscos que sai na net hehehe

Mais video msm em HD é o do MGS4 que baixei de 1Gb...aquele sim...tá bonito e olha que nem chega perto da beleza que é jogar direto no monitor.

Esse game é um beleza, pontinho pro x

pff, MGS4 é legal mesmo, mas tem outros jogos viu? num precisa ficar citando ele em cada resposta -.- parece eu quando lançou half life 2 o.0

acredito que sim, o meu é 1280 x 800 mas é de 12" apenas, os maiores usam a mesma resolução se não me engano.
onde e por quanto vc comprou?
ele é widescreen, né? roda legal?
 
Galera, peguei ele aqui, mas q raiva, ele quando vai roda fica travando, já testei, no Windows Media Player, K-Lite Media Player Classic, que programa vcs usam para assistir esses vídeos, acabei de pegar um do NFS Carbon e fica travando também, qual programa vcs usam para ve-los???
 
Instalei esse BS Player, mas o Avast detectou um Adware na instalação, será que não tem outro não, desculpe ae o Off Topic, mas já to com raiva de fica pegando vídeo, e depois não der pra ver.
 
vi agora, o grafico ta lindo :p

e o jogo parece mto loco. esse eu vo compra
 
Instalei esse BS Player, mas o Avast detectou um Adware na instalação, será que não tem outro não, desculpe ae o Off Topic, mas já to com raiva de fica pegando vídeo, e depois não der pra ver.

O video é HD h264, creio que nao rode com sua placa de video :sick:
 
pff, MGS4 é legal mesmo, mas tem outros jogos viu? num precisa ficar citando ele em cada resposta -.- parece eu quando lançou half life 2 o.0

Só fiz uma breve comparação por causa da qualidade do Video do MGS4, não tem nada haver com o jogo.

:said:
 
O video é HD h264, creio que nao rode com sua placa de video :sick:

Putz:slap:

Pode ser, quer dizer acho que é isso mesmo,achava que podia ser os codecs, afff q saco ehn (Ta bom pessoal, já vou parar com os Off-Topic).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo