Video em fomato flash, como baixar ?

RRenan

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal, vejo varios video na NEt e sempre quis baixar eles pro me HD, alguem sabe se tem como baixar os videos q saum no formato flash ? existe algum programa ?
VALEU
 
Se você usa o navegador Firefox, já existe 1 add-on pra ele pra esse tipo de coisa que funciona de forma bem fácil, baixa arquivos de diversos sites que possuem vídeos, músicas, ou outros conteúdos multimídia "integrados" na própria página.

Segue abaixo o link pra baixar essa extensão, que chama-se VideoDownloader.

https://addons.mozilla.org/firefox/2390/

Espero que goste! :D
 
e no Internet Explorer ? alguem sabe de algum ? da pra usar esse no IE ?
 
naum consegui nesse firefox, diz ta sem o flash instalado, eu preferia msm o do IE ou um soutro programa, valeu !!!
 
eu faço assim pra baixar esses video e os joguinho de flash pra roda num pc porco dos meu primos vai no link onde ta o video/jogo e depois vai la em cima no navegador aqruivo /salvar como e salva em algum lugar depois e soh abri a pagina normalmente agora se for aqueles videos youtube etc tem o addons no firefox
 
naum consegui nesse firefox, diz ta sem o flash instalado, eu preferia msm o do IE ou um soutro programa, valeu !!!
Não tem nada de add-on que preste pro IE, só toolbar e 90% vem com "presentinho" junto.
Videodownloader o/
 
Tá resolvido

Eu tb já tive esse problema no IE mas é facil resolver basta carregar o video por completo e depois ir na pasta do arquivos temporarios da internet tirar o video e tirar o video de lá.
O problema é que geralmente o video vem com um nome numerico (ex: 436.swf) dai vc tem que ver os arquivos temporarios e dpois carregar o video em flash depois volta pros temporarios atualiza a pasta e o novo video (ou jogo) em flash vai estar lá.
Um guia rapido para chegar nessa pasta no IE:

Com o IE aberto clique em Ferramentas > Opçoes da internet. Na janela que abrir clique em "configurações..." da parte "Arquivos de internet temporarios". Ai vai aparecer mais uma janela e basta clicar em "Exibir arquivos" e procurar o video ou jogo.......Ufaa:fist:
É por isso que eu uso Firefox
 
Simples, vá até o site www.keepvid.com coloque o link da página onde está o video, ele vai gerar um link para download, baixe o arquivo e com um player de flash vc assiste o video. No próprio site do keepvid tem um link para um player gratuito de flash.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo