• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Video Games Awards 2009 [Ao Vivo]

l4d2 e the sims foi sacanagem mesmo..

mas o plant vs zombies, apesar de um jogo bem simples, é bem legalzinho, depois de dragon age, é o melhor desses 4 citados...


mas ae, onde ficou batman, dirt 2, mw2, sf4, na parte de pcs?
 
l4d2 e the sims foi sacanagem mesmo..

mas o plant vs zombies, apesar de um jogo bem simples, é bem legalzinho, depois de dragon age, é o melhor desses 4 citados...


mas ae, onde ficou batman, dirt 2, mw2, sf4, na parte de pcs?

mw2 depois da sacanagem que fizeram com o pc ...
 
Concorrentes a melhor jogo para PC:

Dragon Age: Origins -> :thumbs_up
Left 4 Dead 2 -> :thumbsdow
Plants vs. Zombies -> LOL?
The Sims 3 -> wtf man?????!

Quem foi o retardado que fez a lista? :lol:

pensei o mesmo UHAHUAHUAHU

Ta passando isso ainda?
 
Uncharted 2 GOTY ????

Nossa, q surpresa !! :boring: :D

Uncharted 2, na verdade, não é somente o MELHOR de 2009, mas uns dos MELHORES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS !!!

Só quem jah jogou sabe bem o q eu estou falando...........
 
Uncharted 2 GOTY ????

Nossa, q surpresa !! :boring: :D

Uncharted 2, na verdade, não é somente o MELHOR de 2009, mas uns dos MELHORES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS !!!

Só quem jah jogou sabe bem o q eu estou falando...........

realmente, eu joguei o 1 e o 2, muito pouco más o 2 simplesmente superou tudo, os caras botaram TUDO no jogo aiheiueahueaieha muito bom
 
realmente, eu joguei o 1 e o 2, muito pouco más o 2 simplesmente superou tudo, os caras botaram TUDO no jogo aiheiueahueaieha muito bom

Sim, joguei poco mais de 3-4 hrs de jogo, e ele é simplesmente fodástico, é como se vc tivesse assistindo um Filme mas vc q faz ele... sei la como explicar haha, mas e sensacional, a historia do jogo então nem se fala.
 
Dragon Age: Origins no PC e Uncharted 2 como GOTY já era esperado :said:
 
Três coisas:

- Uncharted levou quase tudo: muito merecido mesmo
- Dragon Age dominou tb: tb, nem tinha concorrente
- Batman: um pouco injustiçado, mas o uncharted tava insuperável mesmo

blza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo