• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[VIDEO] Gundam MKII 2.0 MG 1/100

ZhyZhak

lembro do M2000 e voce?
Registrado
Tenho um canal no Youtube de reviews sobre modelos de plastico Gundam, os Gunplas (sim aqueles dos animes Gundam Wing, Gundam 00 e etc..) alem de review dos modelos, faço personalização deles (pintura, scrab e etc..)

É algo bem famoso e popular no japão e meio que desconhecido aqui no Brasil.

Tive muitas colecões de figures, estatuas, edicoes de games e etc... porem a vantagem dos kits de plastimodelismo Gundam, os gunplas são praticamente unicas pois depois de personalizar ele se torna algo limitado 1/1.

Posteriormente explico mais.

 
Conheço um pouco de Gundam e cara: parabéns pelo trabalho, parabéns mesmo. Esses kits são muito perfeitos, e teu trabalho muito top.
O que eu acho triste pra variar é, tudo desse universo "japa" ser caro absurdo pra nós aqui quando a P.E, importação é a loteria de sempre e dá tristeza. Se fosse viável compraria um figma por mês, mas é um por ano :bwahaha:.
 
Conheço um pouco de Gundam e cara: parabéns pelo trabalho, parabéns mesmo. Esses kits são muito perfeitos, e teu trabalho muito top.
O que eu acho triste pra variar é, tudo desse universo "japa" ser caro absurdo pra nós aqui quando a P.E, importação é a loteria de sempre e dá tristeza. Se fosse viável compraria um figma por mês, mas é um por ano :bwahaha:.

Opa Obrigado, tento fazer um video novo toda semana, esse kit ficou realmente bom
 
esses kits da bandai são muito legais, tenho alguns RG da época que ainda dava pra comprar lá fora, hoje com o dólar alto e os impostos do Temer tenho mais coragem de pegar não :feelbad:
 
esses kits da bandai são muito legais, tenho alguns RG da época que ainda dava pra comprar lá fora, hoje com o dólar alto e os impostos do Temer tenho mais coragem de pegar não :feelbad:

pegando das lojas baratas, e recorrendo a bootleg nao fica caro.
 
caraca adoro gundams, achei muito foda, vc tem o wingzero?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo