VÍDEO: Luva Peregrine revolucionará a interação nos games

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Conheçam a Peregrine, luva especialmente desenvolvida para games que promete revolucionar a forma do jogador interagir com MMORPGs/RPGs.
Com a Peregrine, o jogador pode tocar o polegar e o indicador juntos para lançar um feitiço em um RPG ou tocar o dedo do meio na palma da mão para curar-se.
O grande calcanhar de Aquiles no momento está na limitação em utilizar apenas um sensor de cada vez. É possível fazer uma série de pré-configurações na luva através de um total de 40 macros.
Após ser apresentada em diversas feiras como a E3 e PAX, a luva está finalmente pronta para entrar no mercado, já estando inclusive no sistema de pré-venda pelo preço de US$129.

[ Ver texto completo ]

M4IN

F.O.D.A-S.E.
Havia uma luva assim há uns 15 anos, no tempo que os PS-One ainda era projeto.
.
.
Era um cara com a luva em uma mão, e um refrigerante na outra.
.
.
Só acho que não foi pra frente porque o único meio de comunicação direto eram as revistas.
.
.
Agora, com a internet muito mais acessível, e a brutal popularização dos jogos, será bem mais fácil vender esse produto, que é bem interessante.

raphahxb

Banido
Banido
achei tosco, talvez em algum jogo que seja projetado em conjunto com o uso dessa luva ela seja mais interessante

AngelJr

New Member
Huhua eu lembrei esse modelo , POWER GLOVE fabricado para a nintendo(1989)
power_glove.jpg

Última edição:

ralphwbms

New Member
Pelo vídeo não pareceu muito confortável. Imagina ter que ficar com a mão aberta e esticada enquanto joga.

SuperR0ck

Active Member
Vai eh dar dor no braço.

Reparem que a luva so serve como botão, ao tocar o polegar em cada um dos outros dedos.

Se fosse com sensor de movimento, estilo FREE HAND, aí sim ... isso aí PASSO.

-Akarish-

• Keep walking...
O dia em que fizerem uma luva que emite sensação de toque extremamente próxima a realidade, emulando textura e tudo, frio e calor... daí eu volto a me interessar sobre esses projetos loucos...

Gms.Info

Usuário Pobre
Nossa axei tosco o cara jogando fico muito estranho, prefiro aquele projeto de Natal do Xbox360.

Off topic: O cara com microfone me parece o que fes papel de Bill gates em "Piratas do vale do silicio".

O jogo éra War 3 e ele tava de lina inverse ou to enganado ?

Sr.TV

New Member
Com certeza todos concordamos que parece desconfortável. Acredito que vai ser uma ideia a mais que não vai pra frente. Só seria legal pra servir de controle remoto da TV. Mexer os menus, etc....

BrunusMaximus

PC Gaming Master Race
Nintendo já cantou essa bola faz 20 anos!

--==Insano==--

v6 são todos loucos
Alguem avis a esse povo do projeto natal...

Megas

Active Member
Nossa senhora, mais um acessório ridículo para jogos mais idiotas ainda. O pior de tudo é que vai ter gente que vai comprar isso. Lamentável...

Soro

Banido
Banido
Lixo. Me admira as manchetes do Adrena. Cada vez mais tem menos opinião formada e mais sentido marketeiro. Vai "revolucionar"... tenha dó...

Baloubet du Rouet

Pisaaaaa Locooooo

bravetti.jpg

Gustavo Bravetti para quem não conhece, usa uma luva estilosa para tocar...deem uma olhada nos videos no youtube..vi ele tocando na tribaltech esse ano e é sensacional :D
além da luva ele usa diversos outros "gadgets", inclusive 2 controles de nintendo wii :yes:

WillKhan

Jogador Registrado
E eu achando q os óculos 3D era a última palavra em tosqueiras do mundo gamer. Mas essa luva acaba de tomar o 1º lugar, terrível.

Usuários que está vendo este tópico