• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vídeo Multiplayer do Gears of War

Reparei q no gears of war os inimigos mortos somem, estou certo ?
 
tipo só tem uma coisa q eu nao intendo muito bem nesse jogo e por isso acho ele meio ruins nesse ponto

TEM Q ATIRA 1412412 PROS CARA MORRE? Q DIABO DE ARMA E ESSA? OU Q DIABO DE ARMADURA É ESSAS DOS MALUCO?
 
tipo só tem uma coisa q eu nao intendo muito bem nesse jogo e por isso acho ele meio ruins nesse ponto

TEM Q ATIRA 1412412 PROS CARA MORRE? Q DIABO DE ARMA E ESSA? OU Q DIABO DE ARMADURA É ESSAS DOS MALUCO?

a graça está justamente na dificuldade.
a coisa mais paia do mundo é jogar um jogo no nível mais fácil.

Half-Life 2 no Easy, voce dá um, dois tiros no cara e ele morre, MUITO paia.

eu só jogo jogo no Normal pra cima.

Easy = Nobby


e se voce ver,a armadura do cara é bem grossa.
 
Reparei q no gears of war os inimigos mortos somem, estou certo ?

nao reparei isso.

mas também, acho q é o unico ponto negativo, apesar de eu nao gostar dessas coisas.

e se todos os caras q morressem ficassem na tela, ia dar um baita lag, ja q Gears of War é pesado
 
nao reparei isso.

mas também, acho q é o unico ponto negativo, apesar de eu nao gostar dessas coisas.

e se todos os caras q morressem ficassem na tela, ia dar um baita lag, ja q Gears of War é pesado

No Dead Rising os mortos ficam na tela, alias centenas de mortos na tela e o jogo rola lisinho
 
Esperavam mais do next-generation
 
Inimigos q somem na tela é coisa de PS2
 
Num jogão tipo Gears of War, se durante um deathmatch todos os mortos ficassem na tela o jogo dá gargalo.
 
Os inimigos nao somem na tela.. inclusive eles podem ser "ressucitados" no multiplayer pelo companheiro de equipe, ou entao pode ser "finalizados" através do Curb Stomp (veja o video, imagens fortes =p).

Tem varios videos no single-player tb do cara brincando com o corpo do locust morto, chutando para lá e para cá.
 
ow, fala serio, da 300 tiros pro nego morre nao que dize dificuldade, que dize chatisse, prefiro realismo, tipo graw, 1 tiro uma morte, nao so pra vc como pros inimigos
 
A para, nego que por defeito na quantidade de tiro dada...

Por deus, o jogo é Hardcore, é pra ter MUITO tiro, e sangue, bem ao estilo Unreal.

Esse jogo é daqueles, "não me preocupo com a realidade, o negocio é curtir."
 
A para, nego que por defeito na quantidade de tiro dada...

Por deus, o jogo é Hardcore, é pra ter MUITO tiro, e sangue, bem ao estilo Unreal.

Esse jogo é daqueles, "não me preocupo com a realidade, o negocio é curtir."

nao presisa ser real mas olha o absurdo de balas q tem q acertar:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo