Vídeo Multiplayer do Gears of War

cyrx.. sem nocao hein!? esse jogo eh irado.. eu to loco pra jogar
peguei todos os videos, to acompanhando ele pra caramba
esse eh bizarro.. multiplayer! caraca.. bizarro
 
caraca.. achei bem legal o multiplayer! :)
 
No Multiplayer vai ser uma zona, vai ser nego correndo, outro so camperando e o mundo explodindo...SHOW! =P
 
No Multiplayer vai ser uma zona, vai ser nego correndo, outro so camperando e o mundo explodindo...SHOW! =P

achei massa poder dar aqueles pulos, poder interagir com o cenario pra poder se esquivar dos inimigos tbm no multiplayer! sempre achei que faltava esse tipo de coisas em games como CS. :)
 
**** *****, tá mt bem feito!

esse efeito da camera balancando é mt show, adoro ele, dá um efeito legal!

cara, GoW é mt show, vai ser um dos jogos(se nao for o melhor) mais show do X360!


voces sabiam q o Multiplayer dele vai ter Sincronismo Labial?
o que voce falar no microfone no multiplayer, o X360 vai decodificar e vai por os movimentos na boca do personagem.
inclusive, se voce gritar, o personagem vai parecer estar gritando tbm, com a boca bem aberta, tipo isso.

bem legal
 
**** *****, tá mt bem feito!

esse efeito da camera balancando é mt show, adoro ele, dá um efeito legal!

cara, GoW é mt show, vai ser um dos jogos(se nao for o melhor) mais show do X360!


voces sabiam q o Multiplayer dele vai ter Sincronismo Labial?
o que voce falar no microfone no multiplayer, o X360 vai decodificar e vai por os movimentos na boca do personagem.
inclusive, se voce gritar, o personagem vai parecer estar gritando tbm, com a boca bem aberta, tipo isso.

bem legal

sera q vai se legal com leg?

tipo vc fala e depois de um tempao ele abre a boca
 
Lag na Live é raro, mais se ocorrer seria no minimo engraçado..:lol:

A maioria dos jogos é lag ZERO!!! Né cara? É impressioannte, como pode? Nego na américa, nego na europa, tudo junto jogando sem LAG ALGUM!


Mas alguns ficam xarope.. Fight Night 3, FIFA 06 tem que procurar um servidor bem legal pra jogar, se não fica lento.








-------------------------------------------------------------------------------------------------

Q U E E S C R O T O !


Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar! Quero jogar!
 
minha net é 256kbps e o único jogo que dá lag é saints row. mas o lag é pesado, hein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo