VÍDEO: Nexus One 3D benchmark vaza na rede

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Logo logo, o smartphone com a marca do Google deve ser lançado. Ainda há poucos detalhes técnicos e os dados divulgados não passam de especulação.
A última novidade é um vídeo do aparelho rodando um teste de benchmark 3D usando o Neocore, da Qualcomm. A performance é interessante. Será que veremos bons games rodando no aguardado smartphone?

[ Ver texto completo ]

ralphwbms

New Member
Incrível como os celulares já estão tão potentes.

usucapiao

Palhaço Brasileiro
Que coisinha mais sinistra esse bench para celulares! Até isso nego inventa!

ARI86

isso mesmo patife
ele fez em 26.7fps
o htc hero fez em 25.8

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Legal ate... Mas, não é novidade ( o potencial grafico) hehe.

DanielAni

Fast and Furious
Engraçado o pessoal falando que não é nada demais.

Tudo bem, hoje em dia não é nada demais, mas eu sempre me surpreendo de como os bichinhos estão ficando potentes.

TetaBR

New Member
m3phist0

WNTD・DIOGO
Em um futuro muito proximo uma aparelho desse tamanho será muito mais poderoso que nossos computadores e rodará até crysis 10 em Very Ultra High Extreme Enthusiast 7680x4320 128AA 64AF Physx ON 3DVision ON a 723 fps ...pode printa que é vero :yes:

:lol::lol::lol:

B

BioHazard

Guest
Mt bom!! mais o iphone 3GS faz 60fps em outros benchs e no mais pesado fez 30fps cravado... enquanto o iphone 2g fez 17fps e o Omnia HD 9fps lol

see eu achar eu posto aqui para verem...
o interessante eh os games que ja estao saindo.. instalei ontem street figther 4 pra iphone e nossa, me surpreendi com os graficos e a jogabilidade, zero de lag !!!
ja nao me impressiona tanto qd sai noticias assim

praticamente igual do psp e dos fliperamas rsrs
[video=youtube;J5qrwzzM3Kk]http://www.youtube.com/watch?v=J5qrwzzM3Kk[/video]

Última edição:

Usuários que está vendo este tópico