VÍDEO: Nexus One 3D benchmark vaza na rede

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Logo logo, o smartphone com a marca do Google deve ser lançado. Ainda há poucos detalhes técnicos e os dados divulgados não passam de especulação.
A última novidade é um vídeo do aparelho rodando um teste de benchmark 3D usando o Neocore, da Qualcomm. A performance é interessante. Será que veremos bons games rodando no aguardado smartphone?

[ Ver texto completo ]
 
Incrível como os celulares já estão tão potentes.
 
Que coisinha mais sinistra esse bench para celulares! Até isso nego inventa!
 
Legal ate... Mas, não é novidade ( o potencial grafico) hehe.
 
Engraçado o pessoal falando que não é nada demais.

Tudo bem, hoje em dia não é nada demais, mas eu sempre me surpreendo de como os bichinhos estão ficando potentes.
 
Em um futuro muito proximo uma aparelho desse tamanho será muito mais poderoso que nossos computadores e rodará até crysis 10 em Very Ultra High Extreme Enthusiast 7680x4320 128AA 64AF Physx ON 3DVision ON a 723 fps ...pode printa que é vero :yes:


:lol::lol::lol:
 
Mt bom!! mais o iphone 3GS faz 60fps em outros benchs e no mais pesado fez 30fps cravado... enquanto o iphone 2g fez 17fps e o Omnia HD 9fps lol

see eu achar eu posto aqui para verem...
o interessante eh os games que ja estao saindo.. instalei ontem street figther 4 pra iphone e nossa, me surpreendi com os graficos e a jogabilidade, zero de lag !!!
ja nao me impressiona tanto qd sai noticias assim


praticamente igual do psp e dos fliperamas rsrs
[video=youtube;J5qrwzzM3Kk]http://www.youtube.com/watch?v=J5qrwzzM3Kk[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo